trabalho/chororó

2.9K 237 30
                                    

P.O.V hoseok

Acordo com o som do despertador as 6:00 da manhã. Assim que levanto para ir tomar banho o TAE levanta e vai pro banheiro junto a mim.

O banho foi silêncio e sem malícia, acho que o TAE ainda está se sentindo culpado por ontem. Saímos do banheiro e formos pra cozinha.

O Jin viria de 7:00 então eu tenho muito tempo pra arrumar a casa e fazer o café dos meninos.

-tae amor, você pode pegar o trigo para mim por favor?- pergunto sem tirar os olhos do fogão.

-claro-ele pega e me da.- o Jin vem de que horas hobi?.

-sete horas amor.-respondo já colocando o leite dos meninos nas mamadeiras.

-acordamos de 6horas pra nada!!?- TAE fala um tanto alto demais.

-Fala baixo Tae! O meninos estão dormindo-eu o repreendo.

-desculpa amor- Tae sorrir. A como eu amo/odeio esse sorriso.

-te amo sabia?- falo desligando o fogão e indo me sentar no colo do tae.

-sabia, eu também te amo. Desculpa por ontem amor. - Tae falar

-tudo bem amor. Mas espere só um pouco, tá bom? - Tae assente e eu dou um selinho nele.

-vamos esperar o Jin no sofá enquanto trocamos carícias?- Tae me lança um olhar sugestivo.

-eu aceito a proposta- sorrio sem mostrar os dentes.

Tae se levanta comigo em seu colo. Sentamos no sofá e ficamos nos beijos e abraços, esperando a chegada do Jin.

||~~♠♠♠~~||

Quando deu exatas 7 horas,Jin chega perguntando onde as crianças tavam, claro que ele ainda não sabia que eram híbridos eu e o tae decidimos contar quando ele chegasse.

-COMO ASSIM HÍBRIDOS!!!!?- Jin grita surpreso.

-Shiiiiii não grita hyung!- Tae o repreende ao ver os meninos se mexerem na cama.

- como assim vocês tem dois híbridos?- Jin pergunta aínda surpreso.

- sabe quando parecia que ia ter o verdadeiro dilúvio a alguns dias atras? Pronto o tae quando tava voltando da lanchonete achou eles numa caixa morrendo de frio- explico.

-eu ainda tô em choque... Jhope você falou crianças!- Jin reclama aínda surpreso.

- Mas eles são crianças hyung. Nós temos que ir trabalhar,né amor? Vamos logo.- tae fala indo até a porta mas para no meio do caminho quando ouviu um choramingo.

Jimin se mexia na cama com as mãos nos olhinhos os cosçando. Ele abriu os olhos mas logo tratou de fecha-los quando sentiu a luz do sol.

-tio hobi?-jimin pergunta piscando os olhinhos várias vezes na tentativa de se acostumar com a luz do sol.

-Oi meu amor! Bom dia príncipe- falo indo até o mesmo, logo o pegando no colo.

-qlem é exe tio?- Jimin pergunta com uma voz manhosa se agarrando mais em mim.

-é o amiguinho meu e do tio TAE meu amor, ele vai ficar com você e o kook hoje.- assim que eu termino minha fala Jimin olha pra mim com os olhos arregalados.

-Naum tio hobi! Voxe disse que ia cuida do kook e do chim!- Jimin já falava com lágrimas nos olhos.

-eu não vou deixar vocês meu anjo, mas o tio hobi e o tio TAE tem que ir trabalhar e não podemos levar vocês.- falo na tentativa de acalmar ele.

-oi pequeno, eu sei que você pode não confiar em mim agora, mas eu sou do bem,não precisa ter medo- Jin fala se aproximando de nós.

-Olha meu amor, você não precisa ter medo do tio Jin, ele também gosta de assitir Scooby-Doo, que nem você e o kook - falo fazendo o mesmo encarar o jin.

-É verdade pequeno, eu até trouxe os brinquedos dele- Jin fala mostrando todos os brinquedos do tamanho de uma Barbie, Jimin assim que vê os brinquedos arregala os olhos e pede pra brincar com os brinquedos.

- Você só pode ir brincar com eles se ficar com o jin- Tae pela primeira vez fala desde que o Jimin acordou.

-Tabom! Chim fica, chim quer blincar- Jimin fala se debatendo saindo do meu colo e correndo pra pegar os brinquedos.

JungKook que até então dormia começou a miar, Tae o pegou no colo e ele acordou olhando assustado pro jin.

-Tio taang qlem é exe? Vai dexa kook e chim? -jungkook pergunta já chorando rios.

- Não vamos deixar vocês,pequeno, nós temos que ir trabalhar bebê, você e o chim vão ter que ficar aqui em casa com o jin- Tae fala fazendo carinho no cabelo do jungkook.

-Naum tio! Naum dexa com ele-jungkook chorava em desespero.

-kook amor, o jin é legal, ele é o omma do tio hobi, ele não vai te fazer mal meu bebê- falo tentando acalmar ele também.

-Kook você gosta de chocolate?-jin perguntar.

-Xim...-jungkook responde com medo.

-e de pipoca?- Jin pergunta animado.

-Xim o kook ama picoca, ote o kook comeu com o chim e o tio taang e o tio hobi com leite condenado-jungkook responde já sem medo.

-Chim também gosta de picoca!-jimin fala entrando no meio da conversa com os brinquedos em mãos. Assim que JungKook virá o brinquedo seus olhinhos brilham.

-kook quer blincar, deixa kook blincar tio- JungKook fala querendo sair do colo do tae, que segurava ele de todas as maneiras para o mesmo não cair.

-Kook só vai poder brincar se ficar com o tio Jin- falo passando na frente do Jimin.

JungKook fica encarando o jin, como se estivesse procurando qualquer vestígio de maldade.

-Ta bom o kook fica, mas titios tem que vloltar logo- JungKook fala se rendendo.

Eu e Tae sorrimos, e o deixamos ir brincar com os brinquedos do Jin, que se juntou a eles, mostrando as coisas que o carro de brinquedo fazia.

–bebes– chamo eles e os mesmos olham— eu e o tio tae vamos ter que ir pro trabalho mas a gente volta logo, tá bom?— pergunto indo até eles.

—naum tio osuek!!! Kook quer voxe.— jungkook corre até minhas pernas.

—oh amor eu não posso levar vocês pro trabalho.—coloco JungKook no braço.— por que não fica com o Jimin e o jin brincando?

—naum kook quer fica com voxe—jungkook me agarra mais forte.

— não podemos te levar baby.— tae fala passando a mão nas costas do jungkook.

Eu fico com o jungkook nos braços e descemos pra porta. Jimin que tava calado nos braços do TAE brincando fazia caretas super fofas de raiva porque não tava conseguindo abrir a porta do carro.

—Amor você vai ter que ir pro jin agora.—falo tentando afastar o jungkook de mim o que não dá muito certo.

—naum tio!!!!!—jungkook começa a chorar.

—kook Naum chora—jimin pede fazendo bico.

—vem kook eles tem que ir pro trabalho.—jin tenta pegar o jungkook mas o jungkook se agarra em mim.
tentamos tirar o jungkook de mim mas ele continuou chorando e berrando até que o jin consegue pegar ele.

Eu e o tae sairmos de casa com o coração partido mas tínhamos que ir trabalhar.

OLA AMORES DA MINHA LIFE!!!!!❤️❤️❤️ DEMOREI A POSTA PQ TAVA SEM IDEIAS 😟 MAS TO COM VÁRIAS EM MENTE AGT!!!😁😁😁
COMENTEM BASTANTE!!!!

meus híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora