cupcake

2.3K 192 15
                                    

Jin on

Depois que o casal foi trabalhar, fiquei tentando acalmar o Kook que não parava de chorar chamando pelos meninos.

—Gukkie por favor bebê, para de chorar.— falo com ele em meus braços balançando devagar.

—Quelo o tio taang e o tio hobie!— jungkook não parava de chamar por eles.

—Gukkie você não quer ir desenhar com o chim? Olha o chim tá sozinho desenhando. —aponto pro jimin que tava sentado no tapete da sala com as folhas de desenho apoiadas no centro.

Ele concorda desce do meu colo indo pra perto do irmão, se sentando ao lado dele pra desenhar também.

Vou na cozinha pegar os ingredientes pra fazer cupcake pros meninos. Depois de pegar tudo volto pra sala chama-los para fazer.

—Hey! Vocês querem me ajudar a fazer cupcake nenéns?— pergunto me apoiando nos joelhos olhando pra eles.

—O que é cupcake?— jimin pergunta virando pra mim, ficando sentando em cima dos joelhos.

— É um bolinho, vocês nunca comeram?— pergunto surpreso, como assim nunca comeram cupcake?.

—naum—jimin responde fazendo bico, ain que fofo.

—querem me ajudar a fazer?— pergunto com um sorriso e eles concordam felizes.

—vem Kook!— jimin puxa o irmão de vai tropeçando até a cozinha.

Vou atrás e os vejo já encima das cadeiras da mesa.

—Agora.... Pera vocês já lavaram as mãozinhas?

—Naum.....—respondem colocando as mãos pra trás do corpo.

—Mas tem que lavar! Vou colocar as cadeiras perto da pia e vcs lavam, ok?—pergunto e os mesmos assentem.

—Pronto tio!— jimin fala ajudando o jungkook descer da cadeira.

—ok—pego as cadeiras e coloco no mesmo lugar.— vamos começar colocando trigo.

Vou confessar que foi meio difícil terminar a massa do cupcake, os meninos começaram a fazer guerra de trigo e pó de chocolate um com o outro.

—Chim! Chim!—kook chama e quando jimin se vira ele taca pó de chocolate nele.

—Gukkie!— jimin revida.

—Pronto, agora só falta colocar no forno e esperar— falo terminando de colocar a massa nas formas, ouço o telefone tocar e logo vou atender.

alô? Jin?

oi hobie! O que houve?

não nada, só liguei pra saber se está tudo bem aí em casa.

Esta tudo ótimo hobie não precisa se preocupar! Você quer falar com os meninos?

Ah sim quero!

Vou passar pra eles.— me afasto do telefone pra chamar eles.

—Appa....— jungkook chama,por appa, hobie e depois arregala os olhinhos ao perceber como o chamou.

Oi meu bebê! que saudades!

Gukkie também sente muta faltinha.

aah meu amor só vou chegar de 5horas.

Vai demola muto!— jungkook reclama fazendo bico.

—Sim meu bebê, mas se você for brincar com o chim e o tio jin você nem vai perceber e já vai tá de noite.

Mas appa... —jungkook faz manha.

oh meu amor, passe pro seu irmão,sim?

Ta bom appa, gukkie tá com saudade.— Kook passa o telefone pro chim e se senta no sofá começando a chorar.

—Appa?—chim chama.

Oi meu bebê!

Chim e gukkie tá com saudade.

Eu sei meu bebê também tô, mas só vou poder ir pra casa de 5horas com o appa tae.

Por que?

porque appa tem que trabalhar bebê, como vamos cuidar de vocês sem trabalharmos?

naum xei....

Appa vai ter que desligar amor, até mais tarde, comam direitinho viu!

Viu appa! — jimin fala e o telefone fica mudo.

—venham meninos, vamos tomar banho! Pego gukkie no colo e vou de mãos dadas com o jimin pro banheiro.

||♠||♠||♠||♠||♠||♠||♠||♠||♠||♠||

Depois do banho deixei eles no sofá assistindo desenho jungkook tava com sua chupeta e seu coelhinho de pelúcia e o jimin abraçado a um ursinho, enquanto ia fazer o almoço. Eu ouvia suas gargalhadas da cozinha.

Quando terminei o almoço chamei-os pra comer e na mesma hora vieram logo perguntando sobre o cupcake,mas disse que era pro lanche eles pareciam ter ficado tristes mas não poderia dar bolo para eles comerem no almoço? Claro que não daria. Quando pus os pratos e os copos lembrei que eles bebiam na mamadeira, o como sou burro🤦🏻‍♂️. Coloquei tudo e almoçamos, depois que comemos eles voltaram pra sala e eu fui lavar os pratos sujos.

—tio jin podemos comer agola?— gukkie pergunta se sentando do meu lado.

—deixa eu ver— olho o relógio em meu pulso e vejo que já são 3:30.— sim podemos comer.

Eles correm animados pra cozinha pegar os seus cupcake e logo quando eu os coloco em seus pratos eles voltam pra sala.

Fomos assistir Peter pan e assim passamos o resto da tarde. Até que o casal chega e os meninos pulam do sofá pra abraça-los

—APPA!!!!— jungkook grita e pula no colo do hobie,que entra primeiro que o tae.

—APPA!—jimin também grita e pula no colo do tae.

—aiiin que saudades!—hobie fala apertando jungkook em seus braços.

—appa vai esmagar o gukkie!—ele fala rindo.

—Bem vindos— falo indo até eles.

—Muito obrigado por ficar com eles hoje jin! Valeu mesmo!— hobie agradece.

—Nah! Não foi nada, se precisar pode chamar!— falo já pegando meu Cell em cima do centro indo até eles me despedir.— eu vou indo o Nam deve tá me esperando pra jantarmos.

—Voce não quer que o tae lhe leve?— hobie pergunta preocupado.

—nah! Não precisa, boa noite Casal tchau bebês!— falo e vou embora.

~♠~♠~♠~♠~♠~

OH QUEM VOLTOU!!! EAI GENTX!!!!? SAUDADES!? AGORA VOLTEI COM TUDO, PRETENDO POSTAR 2 CAP. POR SEMANA OQ ACHAM!? TAVA COM SAUDADES DE ESCREVER!!! VOU EDITAR OUTROS CAPS. BEIJOS!!!!!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

meus híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora