leite condenado?/ briga do casal vhope?

3.7K 309 103
                                    

Hoseok p.o.v

Acordo com o barulho da televisão ligada, me levanto e vou desligar a TV, vejo os meninos dormindo e não consigo deixar de segurar um sorriso. Me levanto e já era 20:40.

Por que sempre que durmo de tarde acordo de 20:40? AISH!

Penso comigo mesmo, os meninos estavam em cima do Tae, parecem pai e filhos. Saio da cama devagar e vou pra cozinha fazer o café.

Não deu nem tempo de eu termina o café,e o tae aparece com o Jimin nos braços e o jungkook nas costas.

-por que você não me acordou hobie?- tae pergunta colocando o Jimin na cadeira e tirando o jungkook de suas costas.

-achei tão fofo vocês dormindo, que acabei deixando- respondo da do de ombros.

-tio hobie!- jungkook me chama.

-oi meu coelhinho- o olho assim que apago o fogo e tiro a panela do fogão.

-a gente pode assitir aqueles desenhos de novo?- pergunta um pouco envergonhado.

Aí senhor vou matar esse menino de apertos! Que coisa mais fofa!!!!!!

-claro bebê, mas só se comer tudo-falo pegando os pratos.

-eba!- jungkook pula na cadeira e eu  sorrio.

Percebo que Jimin estava muito quieto, então descido falar com ele.

–jimin? Você tá bem?– pergunto,e vejo que o mesmo levantou a cabeça que antes estava baixa.

–oi? Tô tio hobie – foi uma resposta tão vaga parecia que ele estava em outro mundo e só seu corpo tava aqui.

–tem certeza meu príncipe?

–tenho tio hobie– ele me dá um sorriso.

–ok, então coma pra irmos assistir desenho!– o animo.

|||||||❤️|||||||❤️|||||||❤️|||||

Eu e os meninos já estávamos sentados no sofá esperando o tae aparecer com a pipoca, já eram 21:10 da noite, o filme já estava no DVD com o meu dedo cosando pra dar play.

Um ano depois, tae aparece com dois baldes de pipoca cheios, um pra eu e ele e outro prós meninos que não paravam quietos no lugar.

– Ei! Não se atreva a dar play agora Jung HOSEOK!– fala parcialmente alto.

–o que foi agora taehyung!?–pergunto já sem paciência.

– você quase me fez esquecer o leite condensado!.– e se levanta e vai na cozinha.

–O que é leite condenado?–jungkook pergunta tirando a sua chupeta da boca.

–ah meu amor, leite condensado é....bom é um tipo de leite só que bem doce, a gente usar pra fazer vários docinhos e às vezes a gente coloca na pipoca.

–kook quer leite condenado!–jungkoom diz pulando no sofá.

–chim chim também que!!!–jimin diz fazendo bico.

–voce também vai ganhar meu amor.

Tae aparece na sala com três caixas de leite condensado, mesmo isso parecendo exagero, nós comemos até cinco caixas.

Os meninos adoraram o leite condensado,comeram praticamente as três caixas.

||||❤️||||❤️||||❤️||||❤️||||❤️

O filme já tinha acabado e os meninos estavam dormindo com as carinhas sujas de leite, o jungkook tava agarrado com a calda do Jimin e o Jimin no braço do tae.

–vou levar eles pra cama e vou limpar eles ok? Já volto amor.– tae se levanta devagar com os meninos nos braços e os levam pro quarto

Não demora muito e ele volta.

–limpou eles?– pergunto assim que ele se senta do meu lado.

–sim, amor...

–hum?

–vamos brincar um pouco? –ele vem me beijando e subindo em cima de mim.

–tae os meninos vao acorda com a zoada.

– é só não gemer alto demais.

–quem geme alto é você quando estou cavalgando– mudo de posições ficando por cima.

–vamos brincar?

–não estou cansado– digo saindo do sofá.

–Jung hoseok!!!!!– sorrio levando os baldes de pipoca pra cozinha.

–desculpa amor mas amanhã precisarei trabalhar, vou ter que chamar o jin pra cuidar dos meninos.

–so uma rapidinha hobie– ele me abraça por trás.

– não amor!

–aish hobie! Sempre que eu quero você não quer!

–ANTES DOS HÍBRIDOS APARECEREM VOCÊ NÃO QUIS E AGORA VOCÊ TA QURRENDO!?– grito já sem paciência.

–desculpa hobie não sabia que você.... Sinto muito–ele abaixa a cabeça.

– só.... Vamos pro quarto, estou cansado– falo triste e vou pra escada

Tae vem atrás de mim com a cabeça ainda baixa. Assim que chegamos no quarto eu me troco e me deito sem falar nada. E assim eu passei a noite, de olhos aberto sem conseguir dormir.

meus híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora