estumidamente atraente

1.7K 94 31
                                    

tom on

Kkkkkk ai minha barriga kkkk
eu acho que eu nunca ri tanto com tord .
-tom, o edd é mó gostoso 🌚 kkkk
Mas até que ele é divertido :)
MAS SO UM POUQUINHOZINHO !! EU AINDA ODEIO AQUELE IDIOTA !!!!
-Hey tom !
tord me chama fazendo eu voltar minha atenção a ele.
-você quer provar o edd ?🌚
-quero🌝
tord me joga deitado no sofa e fica por cima de mim.
QUE PORRA É ESSA ?! 0///////0
sem muito o que falar acabo apenas corando e o olhando meio assustado.
-Então vai ter-lo
ele fala de um jeito provocante e logo apos se estampa aquele seu sorriso idiota !
Ele se aproxima de meu rosto ficando a centímetros de minha boca ,fecho meus olhos fortemente ate que...
-haha você achou mesmo que eu iria te dar um beijo ? haha!
Espera...QUE ?!
Abro meus olhos e me deparado com tord rindo de mim , sentado em minha barriga.
-haha voce é realmente muito Estúpido thomas !
COMO É ?!
o empurro fazendo o mesmo cair no chão
-SEU IDIOTA !!! PORQUE FEZ ISSO ?!
-entao quer dizer que o pequeno thomas queria um beijinho do grande tord?~
-oque?!...CLARO QUE NAO !
-uhum sei (눈ω눈)
-Idiota !...
levanto-me do sofá indo em direção ao meu (que nao pertence somente a mim mais) quarto.
entro no quarto e bato a porta com força.
-commie estupido!
entro em meu quarto resmungando , ate que olho a tela do computador de tord ligado, resolvo chegar mais perto.
A tela estava bloqueada e so poderia desbloquea-la com uma senha.
hummm oque aquele estupido poderia usar como senha ?
tentei "tord" pórem nao foi...
humm....
logo aparece "dica da senha: a melhor cois do mundo"
ah nao...
tentei entao "colheres sao melhores que arpoes" e adivinha ,FOI !
-esse idiot...
coro novamente ao me deparar com a galeria de videos de tord, e como era de se esperar H E N T A I  , ate ai tudo bem, ate aparecer uma pasta com um nome de "NAO ABRA" e como sou curioso ,abri-la entao...
Vi um vídeo de tord se masturbando enquanto falava umas coisas bem eroticas ,nao sei explicar mas senti algo me incomodando em minhas partes baixas , era uma vontade de fazer aquilo , uma vontade de...
-QUE PORRA CE TA FAZENDO NO MEU COMPUTADOR SEU MERDA !?
tord! merda merda merda MERDA!!!!
-er..nada..
ele vem correndo ate mim e fecha o computador
-NUNCA MAIS MEXA EM...em...
ele olha pra baixo e vê a elevação em minha calça, coloco minhas mãos na frente o mais rápido possível , logo ele levanta seu olhar malicioso a mim.
-Parece que o pequeno thomas gostou dos meus videos🌚~
coro novamente e o olho cm raiva.
-Saj daqui idio...
tento empurra-lo porem ele vem pra cima de mim.
-parece que precisa de ajuda com este seu amiguinho~
Ele coloca sua coxa perto de meu membro e começa a massagear meu membro com sua coxa.
-t-tord...SAI DE CIMA DE mi-miim seu...ah...SEU IDIOTA!
-cala a boca thomas ! voce fala demais.
tord vem perto de meu pescoço e me dá uma mordida forte que me faz soltar um leve grito.
-Aah~
sinto tord lamber meu pescoço e mordendo ,ate que sinto algo perto de meu ouvido.
-você gosta né thomas , você gosta de me sentir de tocando...
ele coloca uma de suas maos (a que estava sem a luva) por dentro de meu moleton e começa a amassar e beliscar meu corpo.
-de me sentir te mordendo...
ele volta a morder fortemente meu pescoço.
-e principalmente gosta de isso...
ele coloca seu membro perto do meu e os preciona fazendo eu sentir aquele seu membro duro e grande junto ao meu.
-te fudendo todinho.
-Ah, ah to-tordyyy...
-vamos brincar um pouco thomas!
tord olha em meus "olhos" e da aquele seu sorriso.
Ele se senta em minha barriga e tira seu moleton  , coro violentamente.
-Oque foi thomas ? gosta do vê ? andei trabalhando duro enquanto estive fora!~
olho pro lado fingindo nao gostar daquele seu corpo gostoso.
Logo sinto ele amarrar meus pulsos com seu moleton.
-EI OQUE...
ele tampa minha boca com sua mão.
-Cala a boca ! ou você quer que o Edd e/ou o Matt apareça aqui ?
Me calo , eu realmente nao queria que Matt ou Edd me vissem fazendo aquilo com  o tord.
Ele me deixa deitado na cama  e começa a levantar meu moletom.
-n-nao!
-Nao oque?! eu sei que você quer isto tom! e alem do mais ,voce nao pode fazer nada !
Eu queria e nao  queria , mas oque poderia fazer ?! nada! eu estava amarrado!
logo me calo novamente.
-agora sim thomas!
fecho meus olhos e sinto tord lambendo meu corpo e dando suas mordidas por ele.
solto uns leves arfas, ate que sinto tord lamber meu rosto e logo meus labios,  abri  minha boca na esperança dele me dar um beijo porem nao foi ,ele  apenas riu de mim de novo.
Ele chega perto de meu ouvido e fala:
-ok thomas ,vamos fazer um acordo?
-Q-que ac-acordo?
-eu te ajudo e você me ajuda
escuto uma risada nasal vindo de tord.
Ele esta aprontando algo !
Ele me senta na cama , abaixa sua cabeça em direção ao meu membro Ainda coberto pela calça.
Ele ME olha e lambe minha barriga me olhando provocante.
Coro e viro meu rosto.
Ele abre minha calça devagar e a tira na mesma intensidade.
-Grrr v-vai tord!
falo o apressando , pois a qualquer momento edd ou matt poderiam aparecer.
E novamente so escuto uma risada vindo de tord.
-Grr eu odeio essa sua risada ridícula !
-haha odeia é ?~
-mas é essa boquinha que vai ajudar teu amigo aqui
ele finaliza sua fala com aquela risada insuportável .
Sinto algo molhando em minha passando pela minha glânde e mordo meu lábio.
Ele começa a morder a cabecinha de meu membro e aquilo me deixa mais excitado.
-Vai t-tord ,VA-VAI LOGO ! Ah~~
agarro os lençóis com força e ele coloca toda sua boca em meu membro fazendo movimentos rapidos e precisos.
-AAAHH~~
Ele morde meu membro forte e me olha com raiva.
-Ainn...t-ta b-bom..h-hummm~
Ele volta a sugar meu membro com intensidade e força.
-Ahhhh~
sem demorar muito gozo em sua boca e ele retira ela de meu membro.
Jogo a cabeça pra trás e fecho meus olhos.
Alguns segundos depois ele me joga na cama com força
-Mas que mer-!
-CALA A BOCA ! agora EU to no comando e quero a minha recompensa~
-Entao deixa eu levantar seu idiota !
-ha ! voce achava mesmo que  o meu boquete seria tao barato assim?! nao ! eu quero mais !
QUE ?! M-MAS COMO ?!QUEEEEEE?!
-Agora levanta essa bunda branca !
faço o que ele pede e fico de 4 na cama.
-t-tord isso v-vai d-!!!!!
sem que eu pudesse terminar minha fala ele mete todo o seu membro em minha entrada e aquilo ardia e doia muito.
-AAWW!!!~~
-ISSO ! VAI ! GEME PRA MIM SUA VADIAZINHA !
Ele gritou no ouvido enquanto fazia movimentos rapidos de vai e vem fazendo minha entrada doer mais a cada entrada forte que tord dava.
-Aah-ah ! awnn..!!
Ele ora fala ora sussurrava coisa eróticas perto de meu ouvido.
eu nao estava mais aguentando aquilo so doia muito mas eu de algum modo gostava daquilo.
-To-tord t-ta doendo hummm~
ele tava investidas rapidas..
-To-TORD MERDA ! T-TA DOENDO A MINHA BUNDA SEU PERVERTi...ti..Aah-ah~!!
Tord atingiu um ponto que me fez gritar de tord e prazer.
-Finalmente achei seu ponto fraco né thomas ! haha!
Ele continuou dando investidas fortes no mesmo lugar me fazendo gritar cada vez mais e mais.
senti meu membro endurecer de novo e doer muito.
-To-tordyyy aahh~!!
quando tive a chance de olhar rapidamente ele estava com os olhos fechados e mordendi o labio inferior.
aquela visão me fez calar e ficar apenas sentindo aquilo dentro de mim.
meu membro endurecido começou a  expelir pre-gozo.
e eu ja nao aguentava mais, comecei a me masturbar e acabei ficando com a cara no colchão.
Depois de um tempo tord parou porem continuou com o seu membro dentro de mim.
-P-Porque parou ?
pergunto manhoso.
-você gostou disso em vadiazinha.
ele fala malicioso.
logo sinto ele continuar e indo mais fundo e batendo de modo violento em meu ponto fraco, me fazendo gritar porem agora rouco.
-Aaah! anwww!
depois de um tempo tord goza dentro de mim me sujando todo e derramando um pouco na cama.
Ambos estavam ofegantes , ele sai de dentro de mim e se deita de frente pro meu rosto.
-me soltar seria boa nao ?!
falo serio.
-Nha ! é bom te ver amarrado e todo a minha disposição hehe
ele fica sorrindo pra mim.
reviro os "olhos" e coro de leve.
-ta vamos dormir kkk
e novamente ele ri da minha cara.
ele me solta e deita no meu lado.
olho pra ele.
-te odeio seu merda !
fecho os "olhos"
escuto ele apenas ri e depois durmo.

notas da autora:

AAAAHHHHH ! nao me mantem porfavor ;-;
eu sei que demorei mas eu tava sem ideias '-'
e anime é uma coisa viciante 'u'
entao vou voltando aos pouquinhos por aqui :3
espero que tenham gostado e desculpem faze-los esperar tanto

TE ODEIO !!!(Te Amo) | TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora