você me usou? (parte 1)

952 54 29
                                    

tom on

acordo de manhã , creio que era por volta de umas 10 horas. olho pro lado e nao vejo tord , "acho que ele ja esta de pé" penso comigo mesmo. logo tento levantar e minha parte traseira doi.
-merda!
lembrei oque aconteceu ontem a noite , logo depois me escapa um leve sorriso e vou andando com um pouco de dificuldade ate o banheiro.

tord on

acordo mais cedo que tom ,umas 9 h ,talvez? iria ate acorda-lo mas ele parecia cansado entao preferi deixa-lo dormir. levantei e fui tomar um banho ,após o banho me vesti e fui pra cozinha pra tomar café da manhã.
-bom dia
falo pra edd e matt que ja estavam acordados , edd estava fritando bacons e matt...bem , matt estava quase dormindo na mesa.
-booom *bocejo* dia , tordy.
matt fala muito sonolento.
olho pra edd e ele parece me ignorar, lembro logo do que aconteceu ontem a noite e resolvo dar a ele um tempo.
depois disso tomamos café da manhã e meu celular vibra,olho a mensagem:

Desconhecido:

tord larsson ! achou que eu iria esquecer ?! temos negócios pra resolver , você sabe onde me encontrar!

Desconhecido:

se você nao vier os seus amiguinhos vão ter que pagar por você ,principalmente aquele tal de tom.

merda merda  MERDA!

me levanto rapido e coloco o meu prato na pia.

-oque aconteceu tord?
matt pergunta confuso e edd me olha do mesmo jeito.
nao posso falar o verdadeiro motivo pra eles senão eles nunca mais vao querer me ver ou nem ouvir falar do meu nome...

-tenho uns esquemas sabe ?
sorrio malicioso e dou uma piscadinha pra eles ,logo saindo da cozinha e indo pro quarto pegar meu casaco e uma maleta que tinha levado.
sai de casa e fui ao lugar encontrar o cara.

tom on

saio  do banheiro , me arrumo e vou pra cozinha , passo pela sala e vejo edd e matt sentados no sofá procurando alguma coisa pra assistir, logo dei por falta do tord e pergunto.
-ei gente , cade o tord?
edd e matt me olham.
-oi tim!
matt fala sorrindo, dou um leve sorriso pra ele, "como esse idiota consegue errar meu nome ainda?!", depois olhei pra edd esperando uma resposta.
-saiu , disse que iria resolver "uns esquemas" , acho que você tambem entendeu oque ele quis dizer.
"HAHAHAHAHAHA COMO VOCE É ESTÚPIDO THOMAS !  VOCÊ ACHAVA MESMO QUE ELE IRIA VIRAR GAY PRA TI ? LOGO O TORD ,O PEGADOR , O QUE PASSA O RODO EM TODO LUGAR QUE VAI!"
meu rosto se fecha e so vou em direção a cozinha, me sentia quebrado por dentro, me sentia usado...me sentia traído.

pego o leite da geladeira e uns bacons que sobraram e vou direto pro meu quarto, entro e me tranco. mil e um pensamentos ruins passam por minha cabeça, entao olho pra susan (meu baixo) e resolvo pega-la.

termino meu leite e os bacons ,entao me sento na cama com a susan em meus braços , fazia um tempinho que nao tocava , afinal , nao tinha nenhuma ideia de música...pelo menos ate esse exato momento.

me aconchego na cama e ligo a câmera, tinha mania de gravar eu tocando pra ver oque tinha que melhorar e oque eu melhorei, e enfim comecei a tocar  e  cantar.

" I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did, I did
And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot, I did

And now, when all is done, there is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won, you can go ahead, tell them
[...]
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible "

logo sinto que começo a chorar ali mesmo, eu sei que a culpa por eu estar me sentindo tão mal assim é dele e só dele... mas eu nao queria botar a culpa nele pois eu o amava muito pra isso...
você deve estar se perguntando desde de quando eu sinto isso por ele e porque eu nao expressava isso , ne?
bem, desde de quando eu comecei a me importar com ele ou pra ser mais específico desde que ele veio pra cá e eu comecei com aquela "implicância" com ele, e...bem ate então eu nao queria admitir gost- amar ele! mas ontem...eu nao consegui...e deixei esse sentimento tomar conta de mim...no fim eu sabia que ele iria fazer isso comigo mas...eu acreditei que nao e por fim eu so me machuquei...

desligo a câmera e guardo a susan no lugar dela.

-eu preciso de uma vodka!

penso alto e vou ate meu estoque escondido ,que se encontrava embaixo da minha cama, pego uma e começo a beber.

TORD SEU IDIOTA ! VOCÊ ME FEZ UM BROKEN HEART ! 💔

notas da autora:

AAAAH PRIMEIRO NAO ME ODEIEM POR TER FICADO MUUUITTTTOOO TEMPO SEM POSTAR FANFIC pfv :'3
segundo, feliz natal e ano novo pra vcs❤
terceiro, eu sei que esse cap foi sadness e eu deixei um mistério de tord ai ne 7u7
entao vou dividir em duas partes esse cap :33
enfim , espero q tenham gostado e ate o proximo cap bjs ❤😘

TE ODEIO !!!(Te Amo) | TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora