— Você está linda, querida! — Minha irmã tirou mais uma foto. — Agora ponha as mãos na cintura. Sorria, Forest!
— Spring, já deu. — Bufei, cruzando os braços. Isso não a impediu de tirar outra maldita foto.
Já era vexame o suficiente ir vestida de banana para a maior festa do ano — mas o que eu não fazia pelas minhas amigas, certo?
Eu realmente não sabia como Forest havia me arranjado convites. Eu estava devendo ele eternamente.
Quando Spring virou para brigar com Palm, Sky e Green que corria pelado pela casa, ouvia um heavy metal de estourar os tímpanos e riscava as paredes — respectivamente —, Forest sussurrou ao pé do meu ouvido.
— Eu espero que você não fique perto de mim com essa fantasia, Sunny.
— Isso é jeito de falar com sua tia? — Sussurrei, deixando escapar uma gargalhada. O mesmo revirou os olhos.
Ele odiava o fato de ser só dois anos mais novo que eu e ser meu sobrinho, tanto quanto odiava ser o segundo adolescente mais velho da família.
Meus pais morreram em um acidente de carro, se você quer saber. Spring ficou arrasada. Mas então veio Forest e.. ele mudou tudo. O que me faz sentir um pouquinho de ciúmes dele. Eu disse um pouquinho.
— Se divirtam! E não aceitem bebidas de estranhos! Nem de pessoas que usam pochetes ou crocks! Aliás, voltem para casa correndo se virem isso. — Minha irmã gritou, na porta de casa.
Todos os olhares da festa foram postos em mim, como previsível. Não me importei, aliás, minhas amigas deveriam estar vestidas de frutas também.
Procurei as suas fantasias por toda a festa, não deixando de derramar tudo em que eu encostava.
— Hey! Procurei vocês o dia todo! — Sorri, me aproximando.
Meu sorriso fechou imediatamente quando vi que suas fantasias.
Leaf usava uma roupa de anjo, Snow de palhaça e Beach, de motoqueira.
— Cadê as fantasias de frutas? A maçã, o kiwi, e o tomate? — A decepção era visível na minha face. Elas haviam me feito de boba.
— Não nos leve a mal, amiga, mas essas fantasias não são muito elegantes. — Beach tentou ser doce.
— Era pra ser engraçado! — Rebato.
— Meninos não gostam de meninas engraçadas, Sunnis.
As lágrimas se formaram em meus olhos. Olhei para os lados, e bom, metade da festa parou para rir de mim.
Ouvi Pheobe falar coisas maldosas com suas fies amiguinhas. Isso foi a gota d'água.
Corri para casa o mais rápido que eu pude.
Tirei a maldita fantasia de banana quando cheguei na frente de casa, pisando e pulando em cima dela. Uma parte de mim se doeu porque bom, ela demorou muito tempo para ser feita.
Toda a minha família se aglomerou na janela para me observar massacrar a fantasia. Logo que terminei, subi correndo.
— Oh meu deus, quem será que estava usando pochetes e crocks? — Ouvi Spring comentar, e logo após, a risada do seu marido foi ouvida.
Primeiro, eu destruí todos os bichinhos de pelúcia que eu tinha no meu quarto. Tirei o lençol rosa da cama, e por fim, aniquilei qualquer coisa infantil ou engraçada.
Me joguei na cama, cansada.
— Você é um fracasso, Sunny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNNY ➶ b. gray
Fanfic+blakegray | ❝Você não pode soletrar 'bromance' sem falar 'romance', Sunnis❞ No qual a vida de Sunny era tão patética quando ela mesma. ✽ darknessgrier, 2018. ✽ angus, things and perfect sniffing ✽ SPRING 2.