❀ four | sunny

1.2K 160 170
                                    

Motivos que me levam a odiar minha vida;

1. Minha família.

Desci as escadas, com um clima de aniversário.

Yay, parabéns pra mim!

— Sunny, querida! — Ouvi Spring me chamar. — Venha tomar café!

Me virei para a cozinha, onde previsivelmente, ela e seu marido de agarravam. Ok, ter um relacionamento saudável é legal e tal, mas ficar se agarrando a qualquer instante é nojento.

— Dá pra vocês dois pararem com isso? — Fiz uma careta, segurando a ânsia de vômito.

— Você diz isso porque é BV. — Forest comentou, do outro lado da mesa. — Podem continuar o pornô. Não ligo.

— Forest! — Nash acertou um tapa no seu ombro.

Sentei-me a mesa, onde pude observar todas as esquisitices da minha querida família;

Forest observava seu próprio reflexo na colher, Sky — a segunda filha de Spring — falava com o namorado no telefone, Palm — terceiro — falava com seu amigo imaginário, Green — graças ao meu bom Deus, último — comia a toalha da mesa e bom, minha irmã, namorava seu marido.

— Bom.. vocês têm algo pra me dizer? — Sorri, esperando meus parabéns.

— O que é isso na sua cara? — Forest tratou de começar a implicância.

— Não me enche logo hoje! — Reclamei.

Forest levantou da mesa, tirando a franja que eu tive o trabalho de arrumar e tapar minha sobrancelha.

— Sunny, por que você está sem sobrancelha? — Ele gargalhou. — Posso tirar uma foto?

— Quê? Não! — Gritei, pondo a franja no lugar.

Acontece que, eu tinha tentado fazer minha sobrancelha com a gilete porque, duh, eu já tinha dezessete anos e.. bom, não deu nada certo.

Peguei meu minha mochila, ainda esperando as malditas palavras.

— Boa aula, docinho! — Minha irmã fez questão de me dar um beijo de batom, o que provavelmente deixou uma marca na minha testa.

Fiquei parada na sua frente.

— Mais alguma coisa..? — Tentei, de qualquer jeito, fazê-la lembrar.

— Hum.. pegou suas cenouras? — Ela perguntou.

Não é possível!

— Tchau, Spring.

2. Minhas amigas.

Nunca tive problema em ser a mais velha e ser BV, até minhas amigas começarem a namorar.

Logo que cheguei na escola, dei de cara com as três trocando saliva.

Leaf, com um tal de Sammy, Beach, com um tal de Hayes — no qual não me era estranho —, e Snow, bom.. com Forest.

E era a coisa mais nojenta pra mim admitir isso.

— Hey! — Saudei, mas ninguém fez questão de responder. — Adivinhem que dia é hoje..?!

Silêncio. Bufei.

Eu precisava arranjar um namorado, e rápido.

3. Meninos.

Todos os meninos me achavam estranha e eu, bom, achava eles também. Meninos são nojentos e.. ew.. tem pelos em lugares totalmente nojentos.

O baile da escola estava próximo, e bom, eu não tinha par.

Suspirei, sentando em um dos bancos da escola.

Em um ponto específico, vi uma luz — imaginária, claro. — surgir quando um garoto em específico entrou no colégio.

Minha Nossa Senhora do chuveiro elétrico.

Ele tinha um sorriso lindo, cabelos perfeitos e.. ah!

Acho que vou desmaiar.

— Oi, Sunnis. — Blake entrou na frente, me atrapalhando de ver o menino que chegava. — Feliz aniversário!

Sorri, satisfeita. Ele era o único que tinha lembrado.

Blake era o único menino que prestava na escola. Ele era charmoso e mulherengo, mas era meu único amigo.

— Obrigada, meu caro, agora.. sai da frente! — O empurrei, com o intuito de secar o tal famoso menino. — Blakey, você conhece aquele ali?

— Ah, Joey Birlem.

Joey Birlem..

Abri um sorriso estranho quando ele passou por mim. Fui me inclinando pra trás, com intuito de seduzi-lo.

— Sunny! O banco vai..

Senti o banco cair e minha saia levantar com tudo, mostrando minha calcinha ridícula e minhas sobrancelhas.

Droga, Sunny!

O tal do Joey Birlem levou um susto, saindo correndo pra longe.

E então eu percebi que Blake estava também em cima de mim.

— Sai de cima de mim, tarado! — O empurrei.

Ele caiu na risada, e eu, também a face de vergonha.

— Vou indo, Sunnis. Adorei calcinha e sobrancelha. — Ele levantou, sorrindo sacana.

Eu já disse que sou um fracasso?

Bem, eu sou um fracasso.

Mas pelo menos um fracasso de dezessete anos.

SUNNY ➶ b. grayOnde histórias criam vida. Descubra agora