Prólogo

4 0 0
                                    

Ruidos eu lembro dos ruidos, das pessoas gritando socorro, do Caio gritando meu nome, eu queria que Caio pegasse minha mão tentava gritar seu nome mais nada saia eu não conseguia me mecher não via nada tudo estava girando, não sabia oque estava acontecendo. Parecia estar me afogando mais eu não sentia a água, a dor era tao intensa derrepente seti como se uma escuridão tomasse conta de mim não setia mais nada... Apaguei.
Ouvi uma voz e abri meus olhos e percebi que estava no hospital sentia dor uma dor imensa que passava por tomo meu corpo não me lebrava o porque de estar ali. Olhei para porta e vi Caio, logo depoi vi Vaní minha melhor amiga. Eles coversavam sobre alguma coisa então eles se beijarão, eu não entendi, fiquei perdida nada fazia sentido, senti minhas forças se esvaindo então desmaiei, tive duas paradas cardíacas.
Enquanto eu etava ali deitada pude sentir toda a energia ao meu redor pude sentir um calor bom que aquecia minhas mãos senti uma dose de amor tocar em mim eu conhecia aquele toque acolhedor, derrepente todo aquele calor sumiu senti algo ruim então tive um sonho eu escutava o homem dizendo pra mulher que não voltaria mais que nao poderia mais fazer aquilo com a esposa por que a amava e que nao podiam ficar juntos. A mulher perdida saiu correndo sem direção. O "amor" escondido dos dois tinha sido uma maravilha mais ele nao sabia como todos iriam reagir e a traiçao cometida nuca seriam perduada. Eu chegava perto dos dois mais não conseguia ver o rosto das pessoas que estavam ali. Eles estavam confusos, perdidos. Derepente uma tempestade de eletrcidade envadiu meu peito e eu acordei.
Minha mãe estava ali com um olhar sereno mais ao mesmo tempo chaio de lagrimas aquele calor bom vinha dela, ela secou as lagrimas e disse:
- Prometa que não vai desistir, pôr favor prometa?!
fechei meis olhos o mais forte que pude pois as luzes encomodavam, depois de um tempo os abri e olhei para minha mãe mais ela não estava mais ali meus olhos foram a procura dela e a encontraram na porta falando alguma coisa pra Caio pude escutar algumas coisas mas minha audição estava falhando era como se abaixasse o volume e almentace.
- Não. Você não vai ....... Ela não. ....
Você deveria sentir vergonha de ser....... Saia daqui !
Ela voltou pro meu lado, seu semblante era cansado e bravo. Eu não me lembrava de muita coisa e por isso não sabia porque Caio não podia falar comigo mais algum motivo muito bom ela tinha. Eu dormi estava cansada então tive outro sonho...

Uma Doce GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora