Era a vespera do nosso casamento eu estava me preparando pro jantar de ensaio, minha mae estava toda empolgada, desde que meu pai foi embora ela estava meio depreciva e pela primeira vez em muito tempo ela estava realmente animada. Nós chegamos as 7:00 horas assim como combinado todos estavam lá menos o caio, ele chegou vinte minutos atrasado com uma desculpa esfarrapada, já tinha uns cinco meses que ele estava se comportando assim ele nao falava muito andava me evitando e fugindo das perguntas.
Minha mãe dizia que era o nervosismo do casamento mais eu achava que era algo mais. O jantar começou e tudo menos o atraso estava como pranejado quando derrepente eu recebi um pacote, então falei que ia no banheiro mais fui até a sala, meu casamento seria feito no quintal da fazenda dos meus avós, tranquei a porta e dei play me lembro exatamente do video caio estava tranzando com uma mulher uma garota que tinha feito facudade na mesmo ano que agente ele falava varias coisas pra ela depois apareciam aldios neles Caio falava de mim como se eu fosse um peso na vida dele e não o deixasse viver disse que eu era apenas a uma mulher qualquer que já não era tao importante que eu ia ser a esposa pra cudar dos filhos dele mais que ele nao sentia atração nenhuma por mim eu era a mulher certa pra contruir uma família mais nunca seria amada.
Naquele momento me senti totalmente perdida ele estava comigo so pela segurança de uma vida pacata eu nao queria isso pra mim, depois apareceu mais videos com outras mulheres eu nao sabia quem estava me mandando aquilo o pacote so vinha escrito e com esse homem que voce vai casar?
Fiquei ali por algum tempo respirei fundo e decidi que não choraria sai da sala como se nada tivece acontecido me sentei a mesa sorri pra todos minha mãe estava radiante e no fundo eu sentia muito por acabar com a felicidade dela mais nao iria dedicar a minha vida a um homem que não me amava mais.
Eu e caio nos conhecemos desde os oito anos de idade sempre estivemos juntos um sempre apoiou o outro nunca namoramos ninguem diferente e acho que por isso ele enjoou de mim. Eu estava tentando descobrir alguma forma de sair daquela situação mais não faria escandalo. Todo o jantar acabou e eu fui ate a sala peguei as fitas e embrulhei em papel de presente então dei pra caio antes que ele fosse pra casa dele e pedi que ele visse antes de durmir la escrevi varias coisas mais disse pra ele que em nome da nossa amisade eu o perdoava mais não me casaria com ele e que ele estava livre pra viver com quem ele amasse.
No outro dia eu não me levantei ja tinha contado pra minha mãe. E ela estava orrorisada ela falou com a mãe de Caio e a mãe de caio deu anoticia a todos que o casamento tinha sido cancelado por que Caio tinha desistido acabamos com tudo os pais de Caio pagaram todas as despesas do casamento eu me trancafiei as sete chaves, quando sai me tornei outra pessoa. Decidi que não valia apena sofrer pelo Caio nos demoramos um ano pra voutar a se falar ele estava namorando a Vaní uma amiga antiga minha, um ano depois eles se casaram eu fui madrinha deles hoje depois disso tudo nós sentamos e rimos de tudo aquilo mais la no fundo eu nunca o entendi e sempre tive a curiosidade de saber quem tinha me enviado os videos, mais de certa forma eu estou bem melhor agora estou seguindo com a minha vida sem ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce Garota
RomanceA amnésia me deu um recomeço mais eu nao sei o que fazer com ele, tenho que descobrir meu passado pra poder continuar.