O amor e uma chama adormecida dentro de nós, que quando dispertada se torna um incêndio incontrolavel...
Essa frase me chamou atenção no livro que eu estava lendo, eu estava ali deitada perto da janela olhando aquele por do sol lindo.Já se passaram dois meses desde o acidente e confesso que estou bem melhor, sinto algumas dores mais nada que não possa suportar. Caio veio me ver algumas vezes, ele falava muito pouco e ficava menos tempo ainda ele não podia me evitar mais também não podia ficar longe. Eu senti que ele queria me dizer algo, mais não sabia como começar uma conversa com ele, eu não me lembrava de nada sobre os ultumos oito anos tudo parecia confuso e bagunçado. Minha mãe teve que me contar algumas coisas, mais tudo tinha que ser feito com calma pra que meu cérebro pudesse se acostumar com as informações dadas. Caio e eu crescemos juntos, sabemos tudo um do outro, perdemos a nossa virgindade juntos, ele era pra ser meu guia mais parecia mais perdido que eu. Nos estavamos noivos da ultima vez que me lembro e ele usa uma aliança dourada linda eu tenho um brilhante em minhas mãos mais não me lembro de Caio o ter me dado nem me lembro do nosso casamento, ninguém falava muita coisa. O acidente danificou a parte do meu cérebro que fica as lebranças, e como se eu tivece parado no tempo e todos a minha volta tivessem corrido mais rapido que pudessem.
Uma semana se passou e Caio não tem vindo me ver, minha mãe tem evitado conversar comigo sobre as coisas do passado, Vaní veio me ver mais eu estava dormindo ela também tem me evitado parece que todos querem esconder alguma coisa de mim.
Já faz quatro meses desde o acidente eu tenho alguams lembranças, mais nada muito louco as coisas tem votado aos poucos o medico disse que eu estou me recuperando bem e que a amnésia logo vai passar, o engraçado e que eu so lembro das coisas boas como se o meu cérebro quisesse esconder as coisas ruins de mim enquanto andava pela casa me lembrei de um lugar que eu sempre ficava quando estava na casa da minha mãe... O porão, quando eu morava lá decorei e pintei todo o porão fiz de la um lugar especial pra mim. Quando cheguei lá percebi que minha mãe tinha mudado algumas coisas mais eu ainda me sentia bem ali como se estivesse no melhor lugar do mundo enquanto estava andando por ali chutei alguma coisa que estava meu pra fora meio pra debaixo da mesa... Era uma caixa.
A caixa estava cheia de pueira e meio rasgada quando a abri vi varias fotos minhas com o Caio e a Vaní nos três sempre juntos tinha algumas fotos do meu noivado mais la tinha uma foto que eu não me lembrava era um momento lindo mais que pra mim nunca tinha existido me sentei ali no canto do porão e fiquei tentando lembrar daquele momento e daquele homem da foto mais nada me vinha a cabeça olhei atrás da foto e vi a data 24/01/2003 e atrás tinha uma dedicatoria linda feita pra mim. Eu fiquei ali relendo aquela dedicatoria até que cai no sono.
Lembro da minha mãe vindo me chamar...
- Elena acorde... Não vai durmir ai no chão vai?
...
Abri meus olhos e eu estava no meu quarto Caio estava sentado na poutrona dormindo, era 7:00, eu me levante fui até Caio e o chamei;
- Caio... Caio... Acorda cara
- Oi... E aonde eu to?
- Caio deixa de ser besta se ta na minha casa...
- Am... Casa de quem?
- Caio sou eu a Elena... Agora acorda!
- Am... Elena... ELENA... Oque eu to fazendo aqui, que horas são?
- Não sei. São 7:10 agora!
- Ai eu não divia ter dormido aqui... Eu tenho que ir!
- Porquê esta me evitando, porquê você não conversa comigo, porquê todo mundo parece estar me escondendo alguma coisa?
- Eu nao quero te magoar... Elena você nao vai entender, voce passou por muita coisa nesses últimos anos eu não posso simplismente vomitar tudo em você e sair... Olha as coisas vão se esclarecer aos poucos pra você, eu prometo te contar tudo mais agora eu não posso certo!
- Ok... Já que nao tem outro jeito, mais nao quero que isso atrapalhe o que a entre nós!
Caio me deu uma ultima olhada abriu a boca mais desistiu de falar, respirou fundo e saiu.
Eu me deitei novamente aquele dia não pude parar de pensar na foto aquela foto eu queria muito saber quem era aquele rapaz, derrepente me deu um calafrio e por alguns minutos me lembrei do sonho que tive no hospital.
... Vocês fazem um casal perfeito quando e a data do casamento?
- 23 de janeiroJohnny e Elena
23/01/2003
Eu minha noiva e nossas familia ficaremos muito felizes com a sua presença em nosso casamento, que sera realisado na data acima, na capela são Vinícius as 18;30...
Eu olhava pra mim mesma como se estivece em um espelho não entendia nada. Eu me lembro que em 1997 eu estava noiva de Caio como eu posso não ter me casado com ele o que aconteceu sera que e isso que ele nao quer me contar sera que eu o deixei no altar eu derrepente toda aques momentos de casamento vieram em minha mente como um furacão eu queria entender a importancia que Johnny tinha pra mim e onde ele estava, se ele era meu marido porque nao estava comigo?
Sera... Não... Sera que ele morreu no acidente e eles querem que eu me lembre de tudo pra poder me contar que ele morreu?!
Eu nao me lembro de nada do acidente nem porque ou por quem foi causado, nao sei com quem estava nem oque estava fazendo.
Me levantei comecei andar de um lado para o outro me sentia sufocada perdida e com raiva de mim por não me lembrar eu tinha que me lembrar!
Lembrei da voz de Caio lembrei que ele estava lá me chamado quando tudo estava escuro.
Toda aquela lembrança tinha sido demais pra mim, me senti tonta então eu cai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce Garota
RomanceA amnésia me deu um recomeço mais eu nao sei o que fazer com ele, tenho que descobrir meu passado pra poder continuar.