Adam: KATELYN ACORDA FODASSE!! *gritou-me aos ouvidos*
Eu: Tenho uma ideia para eles desaparecerem do mapa… *ri e eles todos fixaram novamente o olhar em mim curiosos*
-------------------------------------NEW CAP. -----------------------------------------------------------
Paul: Fala. -falou seriamente sentando-se a minha frente.
Eu: Vamos fazer uma denuncia anonima sobre trafico de droga. Fingimos que somos uns anjinhos e... feito - ri de uma forma meio malefica e sorri.
Vejo -os todos a concordar e sorri finalmente eles iriam desaparecer do nosso caminho, eles foram para o bar e eu segui os outros, estavam a planear o caminho de vendas de droga e sorri maliciosamente, mas no fundo gostava de saber o nome daquele rapaz, gravo tudo com o meu telemovel e quando ia voltar costas oiço a dizerem Louis, Louis.. Adoro o nome.. mas temos pena amor ninguem te mandou seres do grupo deles. Desci de novo para o esconderijo e pus as chamadas a partir do meu tele em anonimo e fiz a chamada para a policia e apresentei a queixa e descrevi-os ao promenor chamando-os de delinquentes, anormais, idiotas e muito mais. Pode ser que desta aprendessem.
Uns 3 dias passaram e estava em todos os jornais e canais de TV que tinham prendido uma quadrilha de traficantes de droga e ao ver as caras deles ri-me mas quando apareceu a do Louis... foi como se me tivessem espetado uma faca no coração. Parecia que ouvia uma voz atras de mim a jurar-me vingança, a voz dele. Mas duvido, deram-lhe 5 anos de prisão. Só se ele fugir ou sair por bom compurtamento. Ele... era diferente... parecia tão inocente mas ao mesmo tempo tao culpado como inocente naqueles olhos azuis profundos. Mas que importa? Finalmente temos todo o espaço so para nos, finalmente podemos traficar no nosso sitio e no deles e eles nao podem inpedir-nos disso. Mal posso esperar para começar a traficar.
O dia nasceu e levantamo-nos para começar as entregas. Mal entrei na zona deles comecei a sentir-me seguida por ele. Parecia que ele andava atras de mim como um espírito. Sentia a presença dele em todo o lado, era assustador. A certo ponto nao aguentei mais estar sob a presença e tive que sair de la. Pedi ao Adam para acabar a enrega porque eu não me estava a sentir bem e ele foi.
Passou-se umas 3 semanas, sinceramente... tnha saudades dele. Mas se alguem soubesse... eu seria morta literalmente. Ouvi a porta bater e os meus pensamentos foram interrompidos pela porta, levanteime e ao abrir a porta vi-o. Vi o seu corpo musculado bem defenido diante dos meus olhos. Mas segundos depois desapareceu e vi que nao estava la mais ninguem. Acho que tou a dar em doida.
(Desculpem tar pequeno :$ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try to Change Me
FanfictionHaverá maneira de escapar de um amor proibido por rivalidades? Será possivel escapar ao vicio das drogas e recomeçar de novo uma vida melhor? Talvez sim... mas só com a ajuda certa.