Uno

10 2 1
                                    

PRÓLOGO

   Eu sempre fui a garota sem graça, que ninguém nota de imediato, que geralmente ninguém do colégio sabe a respeito. Era como se eu fosse invisível. Eu completo 17 anos daqui 2 semanas, e eu não estou empolgada. Será apenas mais uma lembrança anual que estou envelhecendo longe da minha família de verdade, onde estou? No reformatório, o porquê? Você saberá a seguir, o que realmente importa agora é que eu não quero mais estar aqui dentro, aqui é o inferno na terra, as pessoas, tudo aqui dentro me matam por dentro, me dá vontade de desistir de tudo por agora mesmo.

   Aos 6 anos eu me mudei para a  Califórnia com meu pai e minha madrasta, Amanda. No início era tudo perfeito, tratamento especial da parte da mãe forjada.. até que tudo começou a mudar naquela casa, eu fui sendo esquecida, tiveram outros filhos e logo não havia mais espaço para a bastarda aqui, eu nunca pertenci a aquela casa na verdade, meu lugar nunca foi perto daqueles dois, nunca.

Mas, apesar de tudo, ainda tenho algumas coisas para me alegrar, como minha melhor amiga, que no caso a conheci aqui. Ela é uma louca de pedra que na minha opinião deveria estar no hospício e não aqui. Ela quem dá o ar da graça para os meus dias trancafiada aqui nessa merda, com ela eu consigo compartilhar tudo que eu penso e sinto sem me sentir uma completa esquisitona, pois ele me entende melhor do que ninguém, eu sei que eu posso confiar nela e eu mataria e morreria por ela, porque ela esteve comigo durante esses 3 anos, não foi meu pai, não foi a Amanda, que aliás eu estou aqui por causa deles.

Um ato de estupidez e impulsividade pode estragar o resto da sua vida.

Color BlindOnde histórias criam vida. Descubra agora