__ Nossa, foi uma conversa rápida, o que houve?
__ Lucy, eu fui transferida..
__ Que? Pra onde? - pude ver a tristeza em sua voz
__ Eu não sei exatamente, mas eu não quero ficar longe... De você
__ Eu também não quero Cherry - disse Lucy, envolvendo seus pequenos braços em volta do meu corpo.
__ Eu estava pensando, em... Nós fugirmos hoje a noite!
__ Hayley, você sabe que não é nada fácil sair daqui, já tentamos e nos demos muito mal.
__ Mas eu prefiro me arruscer novamente do que ficar longe de você!
__ Está bem, vamos tentar de novo,mas se não der certo estamos muito ferradas.
__ Estamos ferradas de qualquer jeito Lucy
__ Okay, mas temos que bolar um plano
__ O que as donzelas tanto conversam? - Uma das guardas interrompe a conversa
__ Nada, Grandiny - Lucy retrucou
__ Acho melhor vocês não estarem tentando tramar algo, ficarei de olho em vocês, e circulando que o café manhã já acabou faz tempo, vamos! Agora cai fora!
__ Merda o que faremos? - questionei
- Sinceramente, acho melhor nós aceitarmos que não vamos nos ver mais...
__ Lucy?
__ Hayley - ela me corta, colocando o indicador sobre meus lábios - Eu não quero te perder, mas também não quero colocar tudo a perder,você sabe a punição que teríamos se fôssemos pegas
__ Você sabe que quando se trata de você eu não me importo eu correr riscos
__ Eu sei Cherry,mas dessa vez não dá pra arriscar, eu te amo demais pra te deixar cometer essa loucura comigo
__ Mas eu não consigo ficar longe de você Lucy..
__ Consegue sim, você é forte! Vai conseguir
__ Lucy não faz assim com a gente
__ Hayley, você tá levando nossa amizade pra outro lado, eu venho percebendo isso a muito tempo só não tive coragem de falar... Eu não te vejo dessa forma, eu não.. não consigo!
__ Não importa se você não me vê de tal forma, acima de tudo eu te amo e me importo com você!
__ Eu também te amo mas não do jeito que você quer, me perdoa,de verdade
__ Você ficava me dando.. sinais, dando a entender que...
__ Entender o que? Que eu te queria? Hayley eu nunca dei a entender isto, você sabe muito bem
__ Lucy,eu preciso arrumar minhas coisas, sério, depois nós terminamos essa conversa
__ Como preferir mas eu te peço... não fica com raiva de mim ok? Por favor..
__ Eu estou com raiva da situação toda! - finalizei a conversa saindo em direção ao meu quarto a deixando para trás.
Adentrei na minha ala procurando minha mala, a mesma estava jogada na cama, provavelmente foi Grandiny que jogou. As regras da casa eram simples, eles ficavam com os pertences mais importantes como carteiras, documento, celular e nós com as roupas. No momento em que a pego, a mala escapa da minha mão assim aumentando minha raiva fazendo com que eu começasse a jogar tudo pela frente no chão, sem filtrar o que era apenas queria tudo quebrado e longe da minha vista.
__ O que você pensa que está fazendo senhorita Hensem? Tá querendo ir pra solitária? Recolhe todas essas coisas agora antes que eu acabe com você.
Me segurei mil vezes para não voar no pescoço da Grandiny, mas não valia a pena, afinal eu não irei ficar aqui por muito tempo.
Começo a recolher peça por peça, enquanto coloco minhas poucas roupas na mala
__ Hayley, podemos conversar?
__ Lucy ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color Blind
RandomEla perdeu a percepção das cores, a vontade de estar viva, a vida para ela era um vazio em preto e branco, sem nenhuma emoção, mas se o amor poder mover barreiras, moverá seu daltonismo emocional?