__ Tá correndo porque?
__ Não te interessa!
__ É assim que você me trata? Sua ingrata
__ Ingrata por que? Você nunca fez nada por mim
__ Eu sei, que no passado eu não fui uma boa mãe.. mas eu estou disposta a mudar, tanto que eu vim aqui resolver umas coisas a respeito do seu caso.
__ Boa mãe?? Você nunca foi e nunca será minha mãe, entenda! E de que porra você está falando afinal?
__ Eu consegui diminuir sua pena
__ Que? Como?
__ Não posso te revelar detalhes agora, mas logo Você estará livre.
__ Não faz mais do que sua obrigação já que quem cometeu o crime foi você!
__ Fala baixo sua pirralha insolente! Você está pagando um preço necessário.
__ Você mata uma pessoa, põe a culpa em mim e é um preço necessário? Amanda, vai pro inferno, sua vaca do caralho! - finalizei a conversa dando as costas.
__ Você vai se arrepender de ter falado assim comigo sua vagabunda! --
Ignorei-a e continuei a procurar por Lucy... Mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, porque Amanda estava aqui, porque ela diminuiria minha pena? Nada faz sentido.
Eu queria muito, provar minha inocência no início mas com o tempo eu fui desistindo, afinal jamais acreditariam em mim, depois das provas que ela implantou.__ Hayley?
__ Merda! Que susto, estava te procurando!
__ Me procurando para que?
__ Não temos muito tempo, apenas pegue suas coisas
__ Minhas coisas por que? Não estou entendendo
__ Por favir, não dá tempo de explicar, apenas se arruma e não chame atenção.
__ Me ajuda então, pra ser mais rápido
__Lucy, me responde uma coisa? -- questionei pegando suas roupas.
__ O que?
__ Você tem família fora daqui, nunca chegamos nesse assunto com você
__ Você sabe que esse assunto me machuca muito..
__Sim, mas eu quero saber mais sobre você, eu quero conhecer a Lucy por completo.. - falei me aproximando, pude ouvir sua respiração descompensada
__ Você já me conhece, muito bem, você sabe exatamente como eu sou e como eu penso ..- respondeu se aproximando mais de mim
__ Mas não é o suficiente, quando se trata de você eu quero saber tudo nos mínimos detalhes
__ Depois conversamos a respeito.. enrole minhas coisas nesse lençol e vamos logo!
Saímos correndo em direção ao portão dos fundos que a Letter mencionou. Eu estava com medo, medo de dar errado e ferrar mais ainda com a minha vida e pior...com a vida da Lucy, eu não iria suportar estragar mais ainda a vida dela, pois ela é a pessoa que mais importa pra mim nesse momento.
__ Caramba, vocês demoraram! Prestem atenção, o plano é o seguinte. Hoje serão liberadas duas garotas daqui 10 minutos, vou trocar a identidade delas pelas de vocês e irei liberar vocês no lugar delas, mas tem que ser tudo muito rápido.. aqui vistam esse casaco e coloquem o crachá por cima, tentem tampar a foto na hora de passar pelo guarda.
__ Olha, você tem que prometer que vai nos deixar livres depois que sairmos daqui -- citei colocando o crachá
__ Relaxa, já disse que não faria essa burrada mas um dia eu irei precisar de um favor e vocês irão me ajudar, é simples
__ E posso saber que favor seria esse? -- perguntou Lucy
__ Infelizmente não posso dizer..
__ Então não vamos! - Hayley você ficou louca de confiar nela, ela é uma guarda!- cochichou Lucy
__ Vamos sim - tomei a iniciativa dando um olhar mortal a Lucy
Letter nos guiou até a entrada, onde passamos por dois seguranças. Eu estava soando frio, eu finalmente iria sair dali depois de 4 anos, não dava pra acreditar. Minhas mãos entrelaçadas nas de Lucy estavam cada vez mais apertadas e molhadas.
__ Silver, elas são as transferidas ! Precisamo de um carro
__ Que transferidas?
__ As senhoritas Blossom e Mavis, a diretoria não te avisou?
__ Ah claro! Podem me mostrar seus crachás por favor?
Puta que pariu, fodeu tudo merda!
__ É... Aqui.. aqui está! -- falei nervosa estendendo o cartão.
__ Está nervosa?
__Vamos logo com isso, eu já chequei as identificações mil vezes, não temos muito tempo, você não confia em mim?
__ Mas é claro, não confio nelas- retrucou o guarda gordo apontando para em mim e Lucy
__ Espera.. você não é esta garota da foto, temos um problema aqui Letter
__ Me dê isto agora! Quer que eu te relembre do nosso trato?
__ Você continua nessa ainda? Meu Deus, não sei como você ainda trabalha aqui.
__ Corta essa! Eu sei fazer as coisas direito agora por favor deixe as meninas irem se não quiser arranjar problemas.
__ Está bem, vamos.. levo vocês até a viatura
__ Hayley ?
__ Que foi?
__ Tem alguma coisa errada nessa história
__ Não tô nem aí, eu só quero sair daqui o quanto antes, com você! - finalizei entrelaçando nossas mãos
Finalmente íamos sair, finalmente íamos poder tentar reconstruir nossas vidas, é claro que seremos foragidas mas logo ninguém se lembrará de nós, e enfim e eu poderei ir atrás da minha mãe e dos meus irmãos,E explicar que eu não matei ninguém, que foi tudo armado, que eu sou inocente..
Eu sou inocente, mas a Lucy não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color Blind
عشوائيEla perdeu a percepção das cores, a vontade de estar viva, a vida para ela era um vazio em preto e branco, sem nenhuma emoção, mas se o amor poder mover barreiras, moverá seu daltonismo emocional?