Cosmic love

403 31 13
                                    

Depois do teatro da tarde ocorrido na sala de jantar da casa dos Grant, Robert concordou que seria melhor se Caty fosse embora de uma vez por todas. Olive estava exausta, queria explodir de tanto chorar ao pensar em seu pai e todo aquele esforço que o divórcio era, mas apesar de tudo, Olive podia ser uma péssima filha, sem nada na cabeça e uma amante do perigo, mas nunca deixou de se preocupar por seu pai, creio eu que era a única pessoa que realmente importava pra ela.

Olive estava dormindo largada de qualquer jeito em sua cama ouvindo música alta quando as notas musicais foram interrompidas pelo som das notificações de mensagens. A garota tinha um sono leve que foi atrapalhado pelo som da mensagem, então instantaneamente foi checar.

Espero que não esteja realmente ocupada, estou te esperando aqui em baixo para um último passeio de outono.”

Ela respirou fundo, Alex Turner era tudo que ela precisava naquela tarde depois de tanto drama, a garota caminhou até a janela de seu quarto e o observou parado ali fora, encostado em seu carro.

- Desculpe-me, não posso sair. – ela anunciou alto o suficiente para que ele pudesse ouvir.

- Porque não? – ele questionou, olhando para cima para poder enxerga-la.

- Problemas familiares, acho que meu pai está triste. – ela constatou, encostando na janela.

- Estou saindo, querida, volto tarde. – gritou Robert, na porta de casa para que a filha escutasse.

Alex arqueou as sobrancelhas e a garota revirou os olhos, fez um sinal para que ele esperasse por cinco minutos e desapareceu da janela. A garota levou alguns minutos e apareceu na porta usando um vestido verde até a metade da coxa e sapatilhas da mesma cor, com os cabelos presos em um rabo de cavalo e um suspiro.

- Você está linda. – Alex constatou.

- Eu sei. – ela respondeu, rindo e chacoalhando a cabeça. – Onde estamos indo?

- Só até o lago, quero vê-lo uma ultima vez.

Alex abriu a porta do carro e esperou que a garota se sentasse no banco de carona para então fechar a porta.

- Ultima vez? – indagou a garota, com as sobrancelhas arqueadas.

- É, eu meio que vou ter que me mudar com o meu pai. – ele deu de ombros e começou a dirigir, Olive decidiu que era melhor deixar o assunto de lado. – Mas e você, quais são seus planos pro inverno?

- Vou convencer meu pai para irmos passar o inverno no verão, acho que no Brasil. – ela riu ao pronunciar. – Minha mãe acabou de deixa-lo, acho que vai ser bom.

- Ah, sei como é isso. – ele suspirou, se concentrando no cruzamento a sua frente. – Mas ele vai achar alguém em breve, tenho certeza.

- Espero que sim. – a garota abriu o porta luvas do carro do rapaz e apanhou um par de óculos escuros, os colocando. – Como estou?

Alex desviou a atenção do trânsito por alguns segundos e sorriu ao ver a imagem da moça usando seus óculos.

- Está linda, bem melhor do que eu quando os uso. – ele riu, voltando a sua postura antes que algo ruim acontecesse. – Pode ficar com eles, se quiser.

- Oh, obrigada! – ela o abraçou de lado quando o sinal fechou, guardando os óculos em sua pequena bolsa. – Vou guardar como uma lembrança.

O rapaz estacionou o carro em qualquer lugar de qualquer jeito próximo ao lago, ambos saíram do veiculo e caminharam até a beira do lago, onde se sentaram na grama e Olive pôs seus pés nas águas do Mississippi. Ambos passaram minutos quietos, apenas escutando o som do natureza e suas próprias respirações, até que Alex tomou coragem para tocar no assunto onde queria chegar.

Piledriver WaltzOnde histórias criam vida. Descubra agora