1° Capítulo - O Primeiro Grande Dia

39 25 10
                                    

                        — Jean Mota Pereira

Meu nome é Jean Mota Pereira, eu tenho 19 anos e moro em São paulo em uma cidade não tão distante da capital, eu terminei os meus estudos aos 17, e logo fui correr atrás de empregos e cursos, porque aqui é o Brasil, e nada é fácil.

E aos meus 19, logo hoje dia 19 de maio eu vou conseguir arrumar um emprego, mas nada certo, a luiza fala sempre para que eu tenha mais confiança em mim mesmo que eu vou conseguir tudo que eu quero.

Mas então, a Luiza é minha namorada e ela tem 17 anos, ela faz 18 esse ano, na real é daqui a pouco, eu espero estar recebendo pra poder dar algo legal a ela, acho que ela deve ta cansada de pelúcias chocolates e cartas.

Ela terminou os estudos esse ano, mas a luiza é incrível e já trabalha, velho, ela tem uma facilidade, ela é demais.

Cara ela tem um cabelo curto preto e as pontas são platinadas, seu tamanho é 1,60 ela é meu toquinho, um corpo abençoado, é uma gostosa, a minha gostosa e só minha, olhos castanhos claros, sorriso que ilumina toda vida na Terra, ela é morena, mas a chamo de preta, é maravilhosa.

Aos meus meus 15 anos quando ela ainda tinha 13 eu a conheci em uma festa de amigos, ela era bastante nova, mas seu jeito não era nada de uma menina de 13 anos, depois de conhecer ela, no mesmo dia a gente ficou e só.

No outro dia ela fez 14 e eu tinha saído para o shopping com minha irmã Gabriela, a gabi sempre teve uma ligação enorme comigo pelo fato de ser mais velha e eu mais novo, e também só éramos nós dois.

Naquela tarde a gente ia pagar umas contas e ver um filme no cinema e na fila eu encontrei a luiza com umas amigas dela e a gente se juntou além do mais ela tava mais na frente e fura uma filinha é sempre bom.

Essa foi a priemeira vez que sai com a lu, e foi muito bom, sem sombras de dúvidas ela mudou minha vida, eu aprendi muito com ela, sem tirar que ela foi a primeira menina que fiz sexo e eu o primeiro dela.

E calma gente, eu e ela só transou quando tínhamos feito 1 ano de namoro e foi muito por acaso, não foi algo planejado e perfeito.

Mas essa história eu conto outro dia, agora tenho que levantar eu tenho que ir na entrevista e já são 7 horas, tenho que chegar as 8 horas e 30.

Meu Deus meu celular ta tocando, cadê ele, isso é bem a luiz, a essa hora, achei, caramba é a luiza mesmo.
— Jean
- Bom dia minha preta!
— Luiza
- Bom dia meu preto, fala que você já ta pronto por favor!
— Jean
- Preta não grita, mas eu tinha esquecido da entrevista, porém já to me arrumando.
— Luiza
- Jean, eu vou te bater seu cabeção, como você esqueceu isso, lembra até o que o azimute comeu ontem.
— Jean
- Mas amor, o azimute só come ração, por isso lembro.
— Luiza
- Palhaço, eu te amo e agora vou desligar, você tem que se arrumar e eu também.
— Jean
- Verdade, também te amo minha princesa, me deseja sorte!
— Luiza
- Boa sorte príncipe, tchau!

Ai meu Deus, tô nervoso pra caramba, e se eu não passar, eu não posso desapontar ela, força Jean, você consegue, força.

O trabalho que eu vou é em uma loja de roupas no shopping, vou bem formal, acho que eles gostam assim.

Boto minha camisa preta social, minha calça, aquele sapato da nike branco peguei meu celular e fone botei um rap e fui andando até a parada, ao chegar o ônibus já foi passando dei a mão e subi.

07:40, caramba eu tenho 20 minutos pra chegar lá, ei motorista vai mais rápido ai vey, tenho uma entrevista pra ir.

— Motorista
- Quer chegar na hora? sai mais cedo cara!

Nossa velho, eu poderia ter ficado calado, e como poderia. 25 minutos já se passaram, isso vai dar ruim, senhor ajuda ai.

Cheguei, obrigado ignorante, bora lá, corre jean, chegar rápido pelo menos, 08:15, ai sim, só 3 pessoas na minha frente.
— Jean
- Moça, já começaram as entrevistas?
— Moça
- Bom dia, ainda não, de 08:20 vão chamar um por um.
— Jean
- Obrigado moça.

Agora só esperar, mano que bom que não estou fedendo, que nervoso meu Deus, vai dar tudo certo.

40 minutos depois saiu eu com a seguinte frase do senhor Flávio "daqui a dois dias a gente liga pra você", não tou nada nervoso, nem um pouco.

Ainda é tão cedo vey, acho que vou passar na Luiza, espero que ela não esteja muito ocupada.

A minha Lu trabalha em uma lanchonete, é isso ai, eu dei sorte, tenho a melhor cozinheira do mundo, ai meu Deus como eu sou inteligente, aproveito e tomo café lá.

O mais engraçado da lu é que ela serve muito café e odeia, coitadinha. O emprego dela são três ruas da casa dela e eu moro em outro bairro, eu posso pegar o ônibus que leva até o bairro dela que é mais caro ou pegar oq leva até o meu bairro e ir andando.

Sim eu vou pegar o meu, o famoso 121, vai me sobrar 5 reais e eu vou comprar uma rosa pra ela, bora comprar a flor aqui, bem melhor.

Ainda são 08:50 minha nossa.
— Jean
- Bom dia moço, quanto é essa rosa?
— Moço
- É R$3,50, mas se levar duas eu faço a R$5,00.
— Jean
- Opa, promoção, quero duas!
— Moço
- Pronto, obrigado!

Agradeço aquele moço e pego o ônibus mais uma vez.

O QUE ESTÃO ACHANDO? VOTEM E COMENTEM!

Gravidez - Uma Porta Para A luzOnde histórias criam vida. Descubra agora