Luna Narrando
Estava Alice, irmã do Miguel, e eu na sala do Doutor Locke. Miguel nos telefonou e deu a notícia e contou que não aguentava ver sua esposa neste estado. Ele dirugiu para casa e pediu para mais tarde passarem lá pegar alguma roupa para a Jess. Ele sabe bem o porque está assim. Culpa. Mas quem sou eu para julgá-lo?
— Então, como vocês sabem, Jess perdeu a memória. Talvez se alguém puder ficar com ela por um tempo seria de grande ajuda para o Miguel, pois pelo visto ele não está aceitando bem a situação e Jess não está em condições de auxiliá-lo como esposa e amiga. - O Doutor afirmou com um brilho estranho nos olhos.
—Os pais de Jess é de idade e mora no Espanha. não acho que eles seria uma companhia adequada, mesmo sendo pais. Eu posso cuidar dela se precisarem. - Alice diz séria.
— Alice, você tem que ir a faculdade amanhã. Meu chefe com certeza não se importaria de eu tirar umas férias.- Disse.
— Tudo bem, você tem razão. Mas vou visitá-la todos os dias, certo? - Alice disse com um sorriso pesaroso. Ela realmente queria ficar com a Jess, mas ela não tem condições do mesmo.
— Ela agora está em sua responsabilidade, Srta.Luna
Sou levada para o quarto onde a Jess estava. A mesma estava sentada conversado com uma enfermeira. Minha melhor amiga continuava a mesma só tinha alguns arranhões que não cicatrizaram no rosto por conta da pancada.
— Jess! - disse me aproximando dela.
—Quem é você?
—Jess essa é sua amiga Luna. Ela vai cuidar de você até que você volte a morar com seu esposo. - O Doutor disse a última frase com desdenho. - Não se preocupe, ela não lhe fará mal, confio nela.
—Oi. Espero me lembrar de você. -Ela diz tímida.
Senti uma vontade imensa de chorar. Ela realmente tinha esquecido de tudo, porque antiga Jess correria para me abraçar. Era sempre assim. Agora não mais.
Depois de Alice pegar uma troca rápida de roupas na casa de Miguel, arrumamos suas coisas e ela recebeu alta.
— Vamos? - digo abrindo a porta do meu carro.—Você não lembra desse carro, não é?
—Não. Nada. - Ela respondeu rápida e direta.
— Era seu. Você me deu de aniversário quando o Miguel deu um novo para você, porque eu não aguentava pegar o metrô. - digo sorrindo e segurando as lágrimas que essa lembrança me trazia, e que fora roubada de Jess.
— Foi?
•Alice Narrando•
Assim que cheguei na casa do meu irmão não bato na porta, vou logo entrando, já que Miguel raramente lembra de trancar a porta. Jess sempre o lembrava de trancar a porta. Meu irmão estava sentado no chão alisando a gatinha que Jess adotou uns meses antes do acidente. O bichinho sente falta dela. Haviam se passado cerca de vinte minutos que eu vim pegar umas peças de roupa para Jess sair do hospital e Miguel se encontrava na mesma posição.
— O que você faz aí parado? A sua esposa acabou de receber alta e você está aí? Que tipo de homem é você? Abandona ela na hora em que ela mais precisa? Estou desapontada.
—Oque eu posso fazer Alice? - Ele berrou entre lágrimas - Ela esqueceu de mim, de quem sou eu!
— Ela não esqueceu. - disse com dentes cerrados. - Ela perdeu a memória. Ao invés de você ficar aí parado, vá pelo menos comprar umas flores para tentar reconstruir o que você, especialmente você, destruiu.
— Onde ela está? - ele disse abalado olhando para baixo.
— Na casa da Luna.
(+1Elenco)
Olá sou Alice, irmã mais nova do Miguel. Não nos parecemos em nada, absolutamente nada, mas nos amamos muito. Tenho 20 anos. Diferente do meu irmão não sou de vacilar, pelo contrário, foco demais no meus estudos e tento orgulhar nossos pais.
Bjs
Até o próximo capítulo
Mary ( @Noooisy ♡) Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Sobrou Do Meu Amor|Memórias
RomanceMuitas vezes a vida nos leva a situações para podermos dar valor as pequenas e as Grandes Coisas da vida eu aprendi isso com você Jess. ©Bem vindos© Plágio é crime