Flack back (on)
—Jess eu te amo muito, quando eu tive naquela cafeteria foi amor a primeira vista.Que o amor possa supera o verão, o inverno mas que o amor possa ser como a flor da primavera que todas as manhãs se floresça.
—Miguel eu nem sei oque falar você é o primeiro e o último homem que eu quero amar. Eu quero nosso dias sejam únicos e especiais;eu amo você!
Eu tinha dormido quaser toda Reunião.Estava sonhado com meu casamento com a Jess,minha vida estava uma loucura.Todos as horas eu pensava nela.
—Você está bem?-Dryan tocado no meu ombro.
—Nao está nada bem!. mim peguei sonhando Pela terceira vez com a minha esposa.
—Meu amigo eu sei que é sua esposa.Mais tem foca no trabalho também, não esqueça que eu não te avisei sobre essa burrada que você fez.
—Não mim lembre disso! Dryan eu me arrependo até a alma de ter feito aquilo.
Jess Narrando
Estava no mercado com Luna .Posso dizer que depois que o Miguel foi embora conversei muito com Luna.
Ela me recomendou eu sair com ele para conversar quem saber eu me lembrarei d alguma coisa.—Amiga você pode levar na clínica que eu trabalho?
—Amiga você está afastada do trabalho por 3 mêses como você vai trabalhar sem lembra das coisas.
—Mas eu quero ir !
—O que você não me pede,que eu não faça-Ela diz rindo
Assim que chegamos na clínica foi abraça por várias pessoas que não mim lembro. Posso ver pelo olhar de todos que sou muito querida.
—Vamos na sua sala-Luna me puxado.
Assim que entrei fiquei observando tudo as mesas eram organizadas na prateleira tinha três porta retrato meus com o Miguel como meus pais e como minha gatinha.
—Quem são esse? -digo olhado para o casal adulto
—Esses são seus pais.Eles viajaram para Espanha no dia do seu acidente seu celular foi perdido.Mais longo ,longo vamos entrar em contatos com eles.
—Será que eu posso conversar com você ?Um homem aparece na porta
—Ele é seu chefe Jess-Luna diz seria
Saio daquela sala e sigo com ele para sua sala.
Personagens Dryan
Tudo bem?Mim chamo Dryan .Sou melhor amigo do Miguel compartilhamos de tudo o pouco e vou está com ele sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Sobrou Do Meu Amor|Memórias
RomansaMuitas vezes a vida nos leva a situações para podermos dar valor as pequenas e as Grandes Coisas da vida eu aprendi isso com você Jess. ©Bem vindos© Plágio é crime