E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível.
- Albert Camus
Inverno
Finn estacionou o carro, alinhando-o ao meio fio da rua Primrose nº11 onde somente as árvores e seus galhos sem folhas decoravam as calçadas, cobertas por uma camada branca de neve, as poucas folhas alaranjadas e vermelhas esquecidas pelo outono giravam no ar pois haviam sido tiradas para dançar pelo vento frio.Dessa vez o garoto não saiu do carro, apenas ajeitou o gorro vermelho que escondia seus cachos, os mesmos cachos que agora deslizavam até um pouco abaixo de seu pescoço, os mesmos cachos que eram adorados e penteados docemente pelos dedos de Millie.
- Babe, eu vou acabar dormindo desse jeito - Finn sussurrou quase inaudivelmente deitado no colo de sua namorada enquanto ela acariciava com cuidado seu cabelo, o famoso cafuné que sempre o deixava fraco.- É essa a ideia, Finnlard - ela riu baixinho sem nunca parar de correr os dedos pelos fios do garoto. Ela gostava de observá-lo caminhando para o sono, o modo como suas pálpebras vacilavam e logo depois não aguentavam mais, caindo sobre os olhos castanhos, seus longos cílios projetando a mais amável sombra logo acima de suas sardinhas espalhadas pelas bochechas, sua respiração movimentando seu peito para cima e para baixo calmamente. Às vezes ele resmungava quando ela parava, mesmo dormindo, inconscientemente ele sentia a falta de seu toque.
Millie viu pela janela o carro estacionado, usando uma camisa vermelha listrada de manga comprida, seu próprio Wally, pensou, lá estava seu namorado, visivelmente cansado mas ainda esperando por ela pacientemente.Ela subiu até o quarto para colocar as botas pretas de cano tão alto que paravam acima de seus joelhos, pegou seu casaco pendurado atrás da porta e desceu as escadas correndo, ansiosa como sempre para estar com ele.
Aquele inverno marcava os seis meses de namoro dos dois. Depois de incontáveis dias ensolarados, repletos de protetor solar, sorvetes e passeios de bicicleta, o frio havia chegado para aquecê-los de novas maneiras.Millie bateu levemente no vidro do passageiro apenas para ser recebida com um sorriso tão quente que derreteria qualquer iceberg. Finn rapidamente abriu a porta para que ela entrasse, tirando as luvas logo em seguida para tocá-la, abrigando-a aconchegantemente em um abraço.
- Seu nariz está vermelho como o de Rudolph, babe - ele comentou rindo, segurando as mãos dela dentro das suas numa tentativa de esquentá-las.
- Estou com frio - ela enrugou o próprio nariz se aproximando do nariz dele - nada que um beijo de esquimó não resolva!
E assim eles fizeram, seus narizes se encontraram enquanto eles balançavam a cabeça de um lado para o outro em meios as risadas, em seguida Finn avançou para os lábios dela, capturando-os gentilmente, foi o suficiente para que ambos se aquecessem.
Bem ali, em meio ao frio congelante com suas temperaturas abaixo de zero, Millie e Finn nunca haviam estado tão quentes como agora, entrelaçados um no outro, o primeiro de muitos invernos que ainda teriam juntos.
***
hello hello hello!
Gente, primeiro desculpa pela formatação mas quando eu puder arrumo (não sei pq só consigo fazer isso pelo notebook e como hoje estou postando pelo celular ficou ruim assim)
Eu sei que demorou muito mas espero que vocês não tenham me abandonado snif snif
Pelos meus cálculos, essa short fic vai ter mais 3 capítulos somente mas não fiquem tristes, make it count e Song to Song são longuinhas
Infelizmente minha vida é bem corrida por isso não posto com mta frequência
Mas enfim, é isso, me sigam no insta @ finnlardy, lá eu aviso quando atualizo aqui e falo bastante sobre Mills Finn e todo o cast.
Um beijo enorme,
Isa.
YOU ARE READING
400 lux. fillie
FanfictionUm lux é uma unidade de medida para luz e iluminação, um nascer do sol ou pôr do sol possui cerca de 400 lux em um dia claro. Song fic/ Shortfic/ Oneshot Capa: eu mesma