Capítulo 4 - we come around here all the time

218 21 21
                                    


how does the sea remember me. every time.

- nayyirah waheed


Verão

Finn dirigiu por mais alguns minutos até chegarem ao seu destino, ele estacionou o carro e Millie saltou para fora do banco do passageiro. O garoto a acompanhou, levantando e colocando os braços sobre o teto do carro para observar a namorada que arrumava sua roupa.

Ele abaixou o óculos até a ponte de seu nariz para que as lentes escuras não cobrissem mais seus olhos impedindo-o de vê-la como ele queria. Ele estudava as ações da garota atentamente, o modo como seu vestido longo, vermelho, com flores envolvia seu corpo e contrastava perfeitamente com seu tom de pele quente, beijada tantas vezes pelo Sol de Coney Island.

- Vendo algo que o agrada... - Millie caminhou até ele e parou bem ao seu lado estreitando os olhos divertidamente, sua boca se aproximando rapidamente da lateral de seu rosto - ...Wolfhard?

O garoto adorava quando ela o chamava pelo sobrenome, soava tão bonito saindo de seus lábios e viajando até seus ouvidos, quando ela sussurrava assim tão perto dele provocando cócegas que arrepiava os pelos em sua nuca.

- Definitivamente uma visão e tanto, Brown - ele riu - eu adorei o vestido... - o garoto ergueu uma das mãos para afastar o cabelo castanho de Millie do caminho, deixando um pequeno mas demorado beijo em seu pescoço - ... em você...

Millie, por sua vez, arquejou diante da atitude do namorado deixando um suspiro escapar de seus lábios enquanto erguia a cabeça para trás.

- Finn... - ela o advertiu se sentindo instantaneamente fraca demais para que sua voz tivesse realmente o efeito de uma advertência.

- Millie... - ele a imitou rindo, consciente do que havia causado nela.

Ela voltou a encará-lo, baixando seus olhos para os dele sorrindo, segurou sua mão entrelaçando seus dedos e o puxou para a areia da praia.

***

Como Millie não sabia para onde os dois iriam àquele dia, coube a Finn trazer uma canga e o guarda-sol além de outros itens necessários para um dia ensolarado na praia, eles escolheram um lugar relativamente perto do mar e se acomodaram ali.

Finn colocou o chapéu que havia trazido na cabeça da namorada, tirando seus próprios óculos para oferecer à ela.

- Bonita

- Você só esqueceu de uma coisa - a garota disse pegando o protetor solar e aplicando duas longas faixas brancas em suas bochechas logo abaixo de seus olhos, como os surfistas faziam - Prontinho, agora sim estou perfeita.

Finn olhou para ela e não conseguiu conter uma risada, se contorcendo sobre o próprio abdômen, ela o acompanhou soltando uma deliciosa gargalhada.

Ele secou os olhos cheios de lágrimas de tanto rir e se aproximou dela, levando os dedos até a área onde ela havia colocado o protetor, espalhando com todo cuidado por todo o seu rosto. Enquanto o garoto passeava os dedos sobre sua pele, Millie observava o quão concentrado ele parecia na pequena tarefa, seus olhos semi-cerrados, de vez em quando ele se afastava para ver se havia deixado algum ponto branco ou sem proteção, preocupado com o Sol quente acima de suas cabeças.

- Obrigada! Sua vez, babe - o garoto assentiu, tirando a camiseta que ainda usava para que ela espalhasse o produto em suas costas que também era repleta de sardinhas, Millie achava adorável.

400 lux. fillieWhere stories live. Discover now