Vocês terminaram ? - era a unica coisa que eu conseguia dizer , ele estava tão vulnerável .
Talvez , aquela porra me fez jogar tudo isso no chão de raiva - dei um leve tapinho no ombro dele por te chingado e olhei nos olhos deles me aproximei e vi ele se afastando , ok , isso me magoou mais sei que é porque ele está mesmo tentando ficar longe de min mais eu não consigo eu o amo e ver ele assim , com esses machucados na mão me deixa tão triste .
Vem comigo , vou cuidar desses machucados . - disse levantando e estendendo a mão para ele .
ele riu - Você que vai cuidar ? - perguntou e eu consegui sentir um pouco de sarcasmo na sua voz .
Sim - respondi .
Aah claro , você não consegui nem cuidar de você mesma - suspirei , continuei com a mão estendida esperando que ele pegue e se levante , e assim o fez subimos pro quarto , entramos e ele sentou na cama .
Me espere aqui vou pegar a caixa de socorros no banheiro - disse e fui pro banheiro procurei nas gavetas e achei levei pro quarto , me sentei ao lado dele e peguei a mão esquerda dele , peguei o algodão na caixa e álcool , entornei o álcool no algodão e passei nos cortes da mão dele .
Droga - gruniu ele de dor .
desculpa , me diga ... ahn você gosta mesmo da Britney ? - não sei oque deu em min mais eu precisava saber se ele gostava dela , mais era provável que sim ja que eles namoram .
Não , Merda ! ... - respondeu e gemeu quando fiz o mesmo processo na outra mao dele , sorri discretamente ao saber que ele não gosta dela .
Prontinho - disse terminando de enfaixar as duas mãos .
Ele me beijo na bochecha e foi pro quarto , estava corada por causa do beijo , desci e peguei a vassoura e a par comecei a juntas os vidros e coloquei tudo no lixo , acabando fui fazer a janta , peguei meu iphone e coloquei a musica "You found me - the fray " coloquei em cima da mesa e fui pegar os ingredientes ia fazer omeletes com queijo derretido , coloquei o arroz no fogo e fui pegar o sal tava em cima do armário no alto , affs , bufei sabendo que nunca ia pegar mesmo se subisse na cadeira sou muito baixinha .
Harry ! - gritei , 10 segundos depois ele desceu correndo ..
Oque foi ? tava quase dormindo - ele tava com uma cara fofa de sono quase abracei ele ali mesmo .
Você pode eeeer... por favor pegar o sal pra min em cima do armário - expliquei e ele bufou pegou o sal sem fazer esforço nenhum ja que ele era alto demais .
Obrigada , você vem comer ? - perguntei colocando o sal no arroz misturando .
Vou , vo esperar na sala quando tiver pronto me avisa . - pegou uma banana em cima da mesa e foi pra sala .
Continuei fazendo a janta , peguei os ovos e os outros engredidentes e comecei a bater , depois desliguei o fogo do arroz e fuiz fritar os omeletes , acabei tudo e arrumei a mesa do jantar .
Harry ta pronto vem comer - avisei me sentando na mesa esperando ele .
O cheiro ta bom , espero que a comida tambem esteja - sorriu e se sentou colocando seu prato .
So experimentando pra descobrir - sorri e comecei a comer junto a ele , foi um silêncio ate que nos acabamos .
Ficou bom - se pronunciou e bebeu um pouco da sua água .
Obrigada . Sabia que ia gostar muito - levantei peguei todos os pratos e coloquei na lava louças .
Boa noite Harry - dei boa noite e subi sem ele falar nada , entrei no banho e fiquei uns minutos sai me enchuguei coloquei meu pijama e deitei pensando nesse dia longo , aluno novo , briga com a namorada por minha causa em tantos pensamentos acabei adormecendo .
YOU ARE READING
Meu pecado ....
FanfictionEle , ele , oque esta acontecendo ? Não posso , Não posso, ele é meu irmão ou pelo menos achava que era . Um segredo escodido de uma familia pode me destruir em apenas segundos , oque fazer acho que estou apaixonada mais ele , ele é meu pecado .....