Eles olharam para min e para o Harry , e eu pensei que meu pai ia desmaiar minha mãe ficou calada sem expressão no rosto ja que ela sabia de tudo que estava acontecendo entre min e o Harry , na verdade eu não sei muito sobre como ele vai reagir mais tenho quase certeza , que ele nao vai reagir bem ...
Voces sao loucos , nada pode acontecer voces sao irmaos !- gritou meu pai e eu me encolhi atraz do Harry , nunca tinha visto meu pai nervoso ..
Não ha nada que posso nos impedir eu a amo e ela me ama simples assim - retrucou Harry apertando minha mao que estava entrelaçada com a dele .
Eu concordo com vc - disse Anne apontando para o Harry pra minha surpresa , pensei que ela ia fica contra nos . Tem algo estranho no ar ...
Pois e , e simples assim . Voces tem de aceitar e pronto . Sera mas facil e simples . - quase gritou tentando se controlar ao maximo .
Podem vir !- gritou meu pai e vi 4 homens enormes saindo da cozinha e vindo em nossa direçao em passos lentos .
Oque vcs vao fazer ?- minha voz quase falhou .
Oque eu ja devia fazer a um tempo ! - Anne gritou virou a cara e antes vi uma lagrima cai dos seus olhos .
Não me solta !- disse Harry se virando pra min e me abraçando .
Solta ela , agora !!- Gritou desesperado enquanto eu ja chorava , senti duas maos me pegarem com força me levantando e me colocando em cima de um ombro e me levando .
Naooo !! Harry socorro ! - estava desesperada nao queria me separar do Harry ele e tudo pra min , nao sabia que minha proproa familia seria capaz de fazer isso .
Me debatia contra o homen grande e vi Harry sendo segurado por dois homens o arrastando pra cozinha .
Suelen , naao ! - ele chutou um e tentou escapar mais veio outro e o pegou pelos ombros fazendo deitar no chão .
Me solta por favor - implorei ja estava sem forças pra lutar ver o Harry deitado no chão se debatendo contra os dois homens fortes
, meus olhos ... nao consiga abrir de tanto que eu chorava .
Anda levem ela , nao quero perde tempo !- gritou o pai e eu o olhei desesperadamente em suplica e ele virou o rosto olhando pra Anne que nem sequer fazia nada .
Mãe , por favor nao deixa isso acontecer por favor me ajudar . - gritei alto que fez meus ouvidos doerem ...
Não fale comigo não sou sua mãe ,nem nunca serei depois dessa decepçao - meu mundo caiu nao tinha chao . Como ? como ela pode dizer que nao e minha mae sei que eu e o harry juntos e errado mais nao me considerar filha e extremamente ao contrario .
Se acalme Anne - disse meu pai . Agora eu vou ir cuide bem dele pois nao irei voltar mais .
Assim que meu pai avisou a minha "Mãe" os homens me levaram pra fora olhei pro Harry e ele estava desacordado no chão e os dois homens na frente dele . Oooh meu Deus oque fizeram ?
Me solta , socorro Harry socorro me ajuda .. Mae me ajuda por favor - supliquei me segurando com força pro homen nao me levar .
Harry por favor me ajuda - tentativa falhar ele nao me ouvia minha suposta mae nao me olhava e meu pai me ignorava .
......
Estava dentro de um jatinho particular do meu pai , com um segurança ao meu lado . Meu pai estava olhando pra janela .
Quando saimos da casa da Anne , me colocaram em un carro ee trouxeram ate aqui , nao faço a minima ideia pra onde estou a ir mais estou preocupada com o Harry , nosso namoro e tao errado assim ??
Porque meu pai esta fazendo isso ???
Porque o Harry estava desacordado ?? Porque minha mae diz nao e minha mae ??
Porque ? porque ? porque?? sao tantos porque eu to tao cansada e to vendo que tudo isso e so o começo . Mais se o universo tiver contra min eu repito e digo meu amor por ele e mil vezes maior , vou lutar contra o errado pra da certo ! .
Nao importa oque o senhor planeja , meu amor por ele e maior que qualquer distancia , ele vai vim atraz de min - Me pronuncie e agora eu me pergunto pra onde eu vou ?
Sera que o Harry vai vim atraz de min min ?
Sera que ele esta bem ??
Droga ! estou a ficar louca .
Poupe me de suas palavras , ele nao vira e pode ter certeza que voce vai esquecereu filho . - Porque ele diz como se eu nao fosse sua filha , porque meu pai e minha mae estao a agir tao frios comigo .
Porque estao me tratando como se eu nao fosse sua filha ? - perguntei olhando pro nada .
Ainda nao e a hora - respondeu se levantando .
Senti um frio na barriga .
Vamos ja chegamos .. - disse meu pai rude me jogando uma mochila .
O homem a minha frente se levantou me pegando pelo braço me arrastando ate a saida do mini aviao ..
Mais que lugar e esse ?!- disse surpreendida pelo lugar ser enorme e so tem mato e uma casinha de madeira que parece que vai desabar em poucos dias o segurança me empurrou me fazendo quase cair .
Voce vai ficar ai durante hunnn... " Algumas Semanas" - disse me olhando com desprezo estar a ser tao dramatico .
Nao vou ficar aqui merda nenhuma !- tentei fugir mais o homen me agarrou me arrastando ate a pequena casa de madeira .
Pai nao me deixe - vi ele virando e entrando no mini aviao enquanto a porta a minha frente e fechada .
Olhei ao redor e vi que tudo estava arrumado , a parede era madeira tudo era feito de madeira menos a mobilia , o sofa era branca e tinha quadros nas paredes quadros brancos sem algum sentindo e vi mesas de madeira .
Levantei cautelosamente e andei ate a cozinha tomando um susto ao ver uma mulher com uma roupa preta e branca e um avental branco amarelado . Empregada ? provavelmente , continuei caminhado e vi que tinha dois quartos entrei em um tinha uma cama de casal de madeira forrada com um lençol branco e dois travesseiros azuis tinha uma comoda de madeira . Meu deus aqui e tudo de madeira me deitei na cama e chorei , chorei , como vou sair daqui agora .
Adormeci pensando no Harry .
Sera que ele vem ?? ...
Gente !!!! Desculpa ficar sem postar tanto tempo tenho dois motivos ;
1 : Tive uns problemas pessoas ...
2 : tive que estudar muito essa semana tenho recuperaçao essa semana .
Amanha vou postar haha , oque vcs acham que vai acontecer acham que o harry vai atraz dela ? qual o grande problema dos pais dela ??
No proximo cap. de Meu pecado hahaha ....
YOU ARE READING
Meu pecado ....
FanfictionEle , ele , oque esta acontecendo ? Não posso , Não posso, ele é meu irmão ou pelo menos achava que era . Um segredo escodido de uma familia pode me destruir em apenas segundos , oque fazer acho que estou apaixonada mais ele , ele é meu pecado .....