“E lá estava ela novamente, pegava-se sempre olhando no espelho. Os fios dourados caíam de forma delicada pelos seus ombros, os olhos azuis não tinham o brilho apaixonado de antes. “Melhor assim, sem a aura de idiota apaixonada” Pensou. Sua autoestima destruída por dois homens... Homens? Que pensamento bobo, por que sofreria por algum homem? Ela era Sophie Walker! Nenhum deles a faria sofrer assim novamente, ela jamais se envolveria com um homem. E no final, o que ela menos esperava e mais temia aconteceu. Por causa dele um singelo sorriso abobalhado pelo amor voltaria a tomar suas feições, algo que no momento não era possível.”
“Por que esse tipo de coisa acontecia apenas com a família Chase? Era sua mãe, seu modelo pra tudo. Por que ela fora arrancada de sua vida de uma forma tão trágica? Ela sabia que a vida era cruel, queria que em sua história escrevessem que Allison Chase foi feliz e se manteve assim até nos momentos mais difíceis, mas provara-se errada. Sua vida mudou num piscar de olhos. Se não fosse por dois anjos, talvez três mais tarde, ela teria desperdiçado sua chance de marcar esse mundo. Seus olhos fitavam o nada sem saber que um dia o vazio que sentia poderia ser preenchido por alguém. E como poderia."
“A pequena Camila com sua mais nova câmera corria pela casa fotografando do teto ao chão. Mal sabia ela que um sonho cultivado desde tão pequena a levaria por um caminho tão longo, faria tantas histórias e o traria para ela. Não apenas esse sonho como uma futura pessoa especial. Tantas possibilidades existiam para o futuro da pequena criança! Ela se aventuraria o mundo a fora, porque Camila Brooke não era garota de um lugar só. O mundo era pequeno demais para ela. E graças a ele, ela acharia o seu lugar.”