Quando é que percebemos que estamos em meio à tempestade? A resposta é simples, eu posso te responder se quiser. Mas, antes você precisa entender como eu cheguei nessa tempestade e é por isso que precisamos voltar ao inicio, quando tudo na minha vida começou a dar errado.
Me chamo Lucille Collins, tenho 17 anos e sou lésbica. Isso era o que eu deveria ter dito para os meus pais na época, eu escolhi esconder e por uma desventura da vida, esse segredo foi jogado na cara deles. Agora é hora de você entender como minha tempestade começou.
-Flashback on-
- E como sempre eu estou atrasada - exclamei ao olhar para o relógio em cima do criado mudo do lado da minha cama.
Ao olhar pela janela, notei que o céu estava escuro, o que não é novidade para Seattle, como pode uma cidade viver chovendo?! Fechei novamente as cortinas e fui em direção ao banheiro, como já era de costume tomei banho, fiz minha higiene pessoal e fui em direção ao closet para escolher uma roupa para escola. Como sempre, optei por uma calça jeans preta, uma blusa nem um pouco decotada, um moletom, uma touca na cabeça e pra finalizar, meus lindos e maravilhosos, All Star vermelho. Me vesti, peguei meu uniforme do Willows, o cinema local onde trabalho e desci para tomar café.
- Bom dia querida, vem tomar café - ouvi minha mãe dizer ao descer o último degrau da escada e indo em direção a sala onde fazíamos todas as nossas refeições.
- Bom dia, não sabia que estariam em casa hoje - exclamei jogando minha mochila no chão.
- Foi de última hora, a reunião com os sócios foi adiada para mais tarde - Disse meu pai ainda lendo alguma matéria do jornal desta manhã.
- E assim podemos ter uma manhã em família como a tempos não tínhamos, não é mesmo? - Indagou minha mãe com um sorriso.
- Sim, é claro - Disse já levando a primeira colher de cereal a boca.
- Quais os seu planos para hoje querida? - Minha mãe deu início a conversa.
- O de sempre, vou pra escola e depois pro Willows, acho que mais tarde, depois que terminar meu turno, talvez eu vá ao shopping com a Dinah - Disse baixinho essa última parte, esperando que ninguém além de mim tivesse ouvido.
- Você sabe que não gosto dessa sua amiga, ela certamente não possui boas intenções, nem mesmo deve vir de uma boa família - Disse minha mãe tomando um gole de café em seguida.
- Começou, lá vamos nós de novo para a mesma conversa de sempre, só porque ela não vem de uma família como a nossa que possui sua própria firma de advocacia, não quer dizer que ela não é bem intencionada! - Disse já levantando a voz.
- Olha como você fala com sua mãe mocinha - Exclamou meu pai ainda com os olhos fixos no jornal.
- Desculpa. E eu já estou saindo, não quero discutir logo cedo em plena segunda-feira - Peguei minha mochila e sai pela porta da frente.Decide ir de carro hoje, a temporada de chuvas começou e não estou a fim de ficar toda molhada pela chuva hoje. Liguei o som do carro para ouvir música enquanto dirigia e sai. Devo ter dirigido por uns 10 minutos hoje, ainda bem que sai mais cedo, o trânsito estava horrível. Estacionei, desliguei o carro e comecei a juntar minhas coisas que estavam jogadas no banco do carona. Quando eu estava prestes a sair do carro, ouvi o toque do meu celular e parei para ler a mensagem que havia chegado.
Bom dia amor, ter que passar dois dias sem te ver é tortura, vai hoje pro Willows né? Você não ousaria não ir me ver. Tenha um bom dia!!! Te amo muitíssimo, beijos.
-DinahAssim que terminei de ler mandei uma resposta
Bom dia amor, foi uma tortura pra mim também!!! Claro que vou hoje, meus dias não são os mesmos sem ver você. Tenha um bom dia também. Shopping depois do Willows. Te amo muitooooooo!!! Beijos.
-LucyTer que manter nosso namoro em segredo é muito difícil para mim, estamos juntas a 3 meses e alguns dias e não posso contar para os meus pais. O que eles diriam? Eles já tentam me arranjar namorados que são filhos de magnatas ou advogados que possuem uma firma, porque de acordo com eles seria um "ótimo negócio, o casamento entre filhos de duas firmas".
Tentei desvencilhar esses pensamentos da minha cabeça e me dirigi para dentro do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
RomanceLucille Collins, 17 anos, mais conhecida como Lucy, vivia em Seattle, onde morava com a família, levava uma vida normal, ia à escola, trabalhava no cinema local com sua melhor amiga Dinah, até que sua vida mudou drasticamente. Um segredo revelado...