Allisson narrando...
Hoje eu acordei com uma puta dor de cabeça o pior é que hoje é segunda feira dia de inferno (escola) levanto da cama e vou pro banheiro , faço minhas HP (higiene pessoais) sai do banheiro enrolada na toalha fui pro closet coloquei minhas roupas largas , desci as escadas e fui pra cozinha comer alguma coisa por que ninguém enfrenta valentões de barriga fazia né meu anjo.
Lua
AFF por que vc não troca essas roupas velhas e feiasEu
Agora ofendeuLua
Foda-se vai logo pra esse inferno chamada escolaEu
TáFui a caminho para o infern... Ops escola e claro que meu dia não podia ficar só um mar de rosas pois já vi um bando de babacas na porta da escola tentei passar despercebida mas para a minha infelicidade não consegui.
Matthew (babaca):ora ora ora se não é a nerd feia KKK - todo o seu grupinho de babacas começaram a rir pela piada merda.
Eu:nss vc mesmo diz que é bom em tudo mas acabou de provar que é horrível em piadas - ele me olhou com uma cara de ódio , mau ele sabe que eu estou me lixando pra ele.
Sai de lá e fui pra minha sala , como o professor não tinha chegado eu coloquei meu fone e coloquei Hungria coração de aço 😍 . Do nada o professor chegou e começou sua aula super chata .
Prof: Bom alunos hoje eu vou passar um teste surpresa , quem terminar tem o resto das aulas livres.
Amém uma coisa boa nessa vidinha de merda , o professor entregou a prova para todos , eu começei a fazer e como eu sou nerd terminei em menos de 5 minutos , entreguei ao professor.
Professor: parabéns Allysson vc é um exemplo na nossa escola.
Eu : obrigada professor
Professor:denada pode sair.
Sai da escola e fui para a minha casa , subi pro meu quarto tomei um banho e vesti essa roupa .
E coloquei esse sapato.
APara o caso de ninguém me ver com um croped coloquei esse moleton.
Sai de casa e fui a caminho da floresta pra eu ir dar uma caçada básica mas do nada um ser sobrenatural vem de Nárnia me encher o saco.
Matthew:oq veio fazer aqui , é muito perigoso
Eu : desde quando vc se importa comigo ?
Matthew:nunca me importei
Eu: então para de encher meu saco
Matthew:perai além de vc ser feia e nerd ainda tem um SACO!!
Eu:vai a merda
Matthew:vai a merda quem fala
Eu : eu já tô na merda enclusive estou falando com uma agora e se vc não se emporta de me deixar em paz e seguir meu caminho.
Matthew:tudo bem só queria que todos estivessem presentes no meu baile.
Eu: quem disse que eu vou?!
Matthew:eu já falei com seus pais e eles me disseram que te levariam para a alcatéia para ver a coisa mas foda de todas , eu.
Eu: táh
Sai de lá e fui para casa porque eu não ia ariscar ser vista pelo cara mas idiota do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd híbrida
WerewolfAllysson é uma nerd que se esconde de todos , ela é uma híbrida a última que existe em todo o planeta... se quiserem saber o resto vai ter que ler... Plágio é crime!