Allysson narrando...
Cheguei em casa morta de fome , culpa daquele babaca , só de pensar que eu vou ter que ir para a quele baile já me doi os nervos 😠. Subi pro meu quarto e fui tomar banho , fiz minhas HP , sai do banheiro enrolada na toalha coloquei uma roupa folgada e fui dormir.
###quebra de tempo###
Acordei com uma cara de cú mas tudo bem o que eu posso fazer não é mesmo!? Levantei fui pro banheiro fiz minhas HP sai do banheiro enrolada na toalha como sempre vesti uma calça folgada e um moleton com capuz , prendi meu cabelo em um coque , desci as escadas comi um pão com nuttela e um suco de laranja , subi denovo para escovar os dentes e pegar minha mochila , quando estava na porta da saída minha mãe me liga.
Ligação ON
Eu: bom dia mãe.
Mãe:bom dia filha , eu liguei para vc pra dizer que nós vamos viajar hoje e eu quero vc em casa quando eu chegar se não eu vou te buscar aí e te trazer pelo teu foçinho! Entendeu!?
Eu:tahhh ,mas eu tô sem a chave de casa e meu irmão não vai ta aí.
Mãe:vc vai ficar em outra casa até eu chegar.
Eu:ok quando eu tenho que ir?
Mãe:hoje mesmo depois da aula.
Eu:tá mãe eu chego lá daqui a 11:00 horas tá Thau.
Ligação OF
Desliguei e fui para a escola chegando lá eu me surpreendi de não ver um monte de babacas na entrada da escola mas enfim , fui para sala fiz oq precisei fazer e fui para casa. Cheguei em casa morta de cansada mas eu tinha que arrumar minha mochila para ir a alcatéia, fiz minha mochila e fui comer alguma coisa , terminei de comer e subi para tomar banho.
Lua on
Lua
Nossa sua vida é muito chata!Eu
Também acho, mas fazer oq?Lua of
Fiz minhas HP e vesti essa roupa
Fiz esse penteados coloquei esse sapato.
Peguei minha mochila e sai em direção a floresta , corri o mas rápido que conseguir.###quebra de tempo###
Depois de muito corrido cheguei na alcatéia , como eu não queria que ninguém me vise eu lançei um feitiço em mim que me torna-se invisível , peguei meu computador e achei uma casa eu comprei ela é fui em direção a ela, entrei na casa e ...
Olá pessoal espero que gostem!!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd híbrida
WerewolfAllysson é uma nerd que se esconde de todos , ela é uma híbrida a última que existe em todo o planeta... se quiserem saber o resto vai ter que ler... Plágio é crime!