capítulo 6

4.8K 264 58
                                    


Hunter narrando ...

Bom , depois que eu chamei a enfermeira eu fui pro meu quarto tomar um banho pra jantar por que ninguém merece ficar com fome, e além de eu não querer ficar com fome eu estou muito enpressionado pela beleza da Allysson , ela é linda , inteligente, engraçada e etc.Depois que eu tomei meu banho desci para comer alguma coisa , mas aí eu ouço um barulho vindo da cozinha e ainda por cima estava tudo escuro 😩😬 fiquei cagado de medo 😁.

Xxxxxxxx:AHHHHHHHHHHHHHH!

EU:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Allysson:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!😅😂 - olhei para ela e ela estava tão linda que ...




Allysson narrando ...

Eu tava rindo igual doida quando eu sinto algo em meus lábios , pera , ele me beijo , é isso memo produção, (autora:parece não é mesmo😒) claro que eu retribuir , (autora: vcs devem tá se perguntando tipo "mais já 😨" desculpa é que eu não aguentava mais, I'm Sorry)(foi mau se eu errei na parte de dar desculpa a em inglês, Sorry) depois nós nos separamos .

Eu:desculpa 😆.

Hunter: de boa , quer saber eu gosto de vc mas não só como amiga. - quando ele falou isso eu fiquei muito vermelha.

Eu: eu também 😍.

Hunter : eu sei que a gente só se conheceu agora ,mais eu queria uma outra oportunidade de te conhecer Mais- ele disse com um olhar malicioso.

Eu: também.- depois que eu falei isso ele me beijo.

Me levou pro quarto , me jogou na cama e o resto vcs já sabem bjs😘.













Olá voltei novamente , desculpa a demora gente , Sorry, mas para eu compensar vcs eu posso fazer uma pequena maratona de capítulos o que vcs acham? Bom eu espero que sim por que vem muita coisa por aí que eu não estou aguentando mas esconder , bjs😘.

Uma nerd híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora