DE DENTRO DE UMA CAIXA, UMA PEQUENA fresta de luz chegou aos olhos de Weishun Deneb, mas não a despertou. A cabeça dela estava encostada no ombro de Zoro, também desacordado. Luffy, Nami, Sanji e Usopp haviam acabado de acordar, também próximos uns dos outros, já que a caixa era pequena para tantas pessoas juntas. Luffy, que foi o primeiro a acordar, aproximou-se de Zoro e sussurrou e seu ouvido. O espadachim acordou no susto e se balançou, sentindo algo cair sob seu colo... era a cabeça de Deneb.
Ainda um pouco zonzo, ele olhou para baixo e viu a garota de cabelos rosas quieta. A respiração tranquila, a bochecha do lado esquerdo amassada ao usar a perna de Zoro como um travesseiro e alguns pequenos murmúrios ─ ele notou que isso era bem comum, já que eles dividiam o mesmo "quarto". Com o dedo indicador, Zoro afastou alguns fios de cabelo dela para trás da orelha, deixando assim, seu rosto ainda mais exposto.
Deneb sentiu algo tocar sua bochecha direita e acordou no susto. Ao abrir os olhos, deparou-se com o pano verde musgo da camiseta de Roronoa Zoro. Ela levantou seu olhar, dando de cara com os olhos do espadachim. Zoro arrancou a mão rapidamente de perto do rosto de Deneb e pigarreou, desviando o olhar.
─ Vai continuar aí? ─ O espadachim murmurou, fazendo uma falsa careta.
─ Acho que você tava gostando, já que não me acordou. ─ Ela provocou, sorrindo de lado. Era engraçado como Zoro conseguia ser um ogro, mas às vezes também mostrava ser um cara até que gentil com gestos.
Como se pensassem juntos, Deneb e Zoro deixaram a implicância de lado e olharam para a bainha de suas espadas. A dela estava, mas as de Zoro, não.
─ Levaram minhas espadas. ─ Suspirou baixo, levantando-se.
─ A minha ainda está aqui. ─ Deneb deu dois toques na bainha, mostrando ela no mesmo lugar.
─ Como que... ─ Sério, nem Zoro acreditava como aquela garota tinha tanta sorte.
─ Já esqueceu? Eles pegam, e morrem. ─ Nami respondeu, o lembrando sobre a lenda da espada e como era impossível tirá-la de seu portador. ─ Pegaram a minha mochila... e todo meu equipamento de navegação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖨳 . SUPER ROOKIE ≋ RORONOA ZORO
Adventureㅤㅤ∴ ☠️ ❱ · 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄 DOM QUIXOTE SAGA , j/kdrama & mangá ! WEISHUN DENEB ERA CONHECIDA COMO "a descendente da espada da morte". A Shinoken foi uma lenda durante muito tempo, não só entre os piratas, mas entre todos os reinos. Qualquer...