Objetivo
Se esse será apenas "mais um jejum de Daniel", somente você poderá decidir.
Tudo o que fazemos tem que ter um objetivo certo. Se você está participando do propósito de jejum é pra que?
Você tem que ter um objetivo. Se você apenas participar, vai começar e terminar da mesma forma que começou. Nada vai ter mudado.
Vamos despertar para buscar um envolvimento maior com Deus, amiga(o).
Não podemos nos conformar em simplesmente participar de um propósito, só para falar:
"Eu estou fazendo Jejum de Daniel."
👉 Qual é o seu objetivo nesse Jejum de Daniel?✅Se envolver com os pensamentos de Deus?
✅ Ser renovada (o)?
✅ Dar uma pausa nos seus próprios interesses e Priorizar o Ouvir a voz DEle?
✅Pra dizer que está participando?
✅ Etc.
O objetivo que você definir hoje fará a diferença nesse propósito.
Se decidir fazer por fazer, já sabe que não terá nenhum resultado. Porém, se agora você entende que precisa priorizar Ele, vai fazer o que tem de fazer.Tarefa de Hoje:
Hoje você vai se avaliar.
1. Quais erros cometeu nos propósitos anteriores que te atrapalharam?*Exemplos:
Ficar de fofocas ao invés de se manter o máximo conectada(o) com Deus; ficar jogando conversa fora nas redes sociais (se você trabalha com isso, não precisa deixar de usar, mas para ficar de conversinha sobre coisas desnecessárias? Aí não!); preocupações demasiadamente com casa, filhos, marido, trabalho, estudos e deixou de lado o Senhor, nas horas livres se preocupou mais com outras coisas/ pessoas e não leu a Bíblia, orou etc.2. Estabeleça seu objetivo e não se desvie dele.
Se você está decidida(o) a não apenas participar, então tenha isso bem definido. Quando vier momentos difíceis ou de desânimo lembre-se do seu objetivo no Propósito de Jejum.
3. Faça Diferente.Faça algo para chamar atenção DEle. Vamos sair do automático!
Vamos pensar: Que momento posso deixar uma tarefa pra sentar aos Seus pés e ouvir Sua voz?". Se necessário programe a sua semana.
Separe momentos para ler a Bíblia, orar em um horário diferente, ir à igreja enfim... Dê o seu melhor.
Vamos fazer a diferença nesse jejum? Não aceite apenas participar, viva o propósito!
E se assim você determinar, esse jejum será diferente... Enfim, se você tiver isso dentro de você, eu só sei de uma coisa:
VAI ARREBENTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Mensagens para o Jejum de Daniel III
SpiritualitéDo mesmo jeitinho que você já conhece, trazemos aqui 21 mensagens diárias para o Jejum de Daniel, realizado de tempos em tempos pela IURD. Bem Vindos (as)! Se ainda não leu os anteriores, adicione: *21 Mensagens para o #JejumdeDaniel *21 Mensa...