18° Dia, Jejum de Daniel

110 6 0
                                    

     Está Finalizando

    Faltam apenas 03 dias para terminar o Jejum de Daniel. Contagem regressiva!

  E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós!
  E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles, porém, cada vez clamavam mais, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós!   (Mateus 20.30-31)

  Vamos analisar o texto acima. Os dois homens estavam sentados, ouvindo que o Senhor passava ali, então gritaram. Eles queriam chamar a atenção do Senhor Jesus.
  A multidão, por sua vez, repreendia ambos; o que muitas pessoas fariam é desistir de chamar. Mas, eles sabiam que precisavam Dele e por isso não se calavam.
   Tipo: "Sou eu que preciso DELE, portanto, não posso ficar calado. Eu que preciso, eu que tenho que chamar por Ele."
  E veja o que aconteceu em seguida:
   E Jesus, parando, chamou-os, e disse: Que quereis que vos faça?  (Mateus 20.30)

   Jesus parou e os chamou. Ele lhes deu atenção. Por que?
  Eles foram perseverantes. E essa é uma qualidade que todos nós temos que ter. Imagine se ao serem repreendidos, desistissem? Certamente, Jesus ia passar e não notaria a presença deles por ali. 

  Talvez você se pergunte: "Mas, Deus sabe de tudo. Por que Ele não os notou?  Por que Jesus não foi logo até àqueles homens?"

  Talvez por causa da multidão, Ele não tenha ouvido; talvez sim, mas, Ele não foi até aqueles homens. Ao perceber a perseverança, mandou chamá-los.
  Se aqueles homens desistissem, não seriam curados.

  Falta só mais um pouquinho. Não desista no meio do caminho. Resista a vontade de quebrar o proposito. E Ele virá até você.

21 Mensagens para o Jejum de Daniel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora