Chanyeol - Que merda! – O ruivo exclama irritado. Já era a quinta vez que não conseguia se concentrar em seu trabalho e isso o deixava frustrado.
Já faziam três dias. Três dias que Chanyeol não conseguia se concentrar em seu trabalho, três dias que estava escutando seus melhores amigos perguntarem se estava tudo bem, três dias que dormia em um hotel por ter perdido a chave de seu apartamento, três dias desde que havia terminado seu relacionamento de dois anos com Hyuna, e por ultimo, mas não menos importante, três dias que não parava de pensar naquele baixinho que conheceu em uma balada.
Três horas. Apenas três horas foram o suficiente para aquele baixinho de cabelos escuros, olhos de tom amendoados, curvas delineadas e sorriso encantador acabar com o psicológico de Park Chanyeol.
Chanyeol não sabia sua idade, onde morava, se trabalhava ou não, se estava na faculdade, Chanyeol não sabia nada, não sabia nem seu nome.Chanyeol descobriu que foi traído por Hyuna quando foi fazer uma surpresa para a namorada em seu apartamento, mas no final quem foi surpreendido foi ele. Sua namorada-Agora ex- Estava aos beijos com um homem qualquer em sua cama.
Quando viu aquilo seu mundo desabou. Ele ficou sem chão.
Terminou o namoro no mesmo instante e nem fez o esforço de ouvir as mentiras mal contadas de Hyuna. Simplesmente foi embora tentando não demonstrar o quanto estava magoado com a situação.
Ele a amava mais que tudo em sua vida e ver ela o traindo deixou ele extremamente magoado.
Depois de toda aquela humilhação que foi ver a mulher que ele tanto amava o traindo ele decidiu ir beber e quem sabe acabar com alguém em sua cama aquela noite.
E foi isso que fez. Chamou seus melhores amigos Jongin e Jongdae para uma balada qualquer, explicou toda a situação para os amigos que ficaram putos com a atitude de Hyuna, pois eles sabiam o quanto Chanyeol a amava.
Já era de madrugada e Chanyeol já estava mais que bêbado, já tinha pego várias meninas e meninos, já que era bissexual assumido para Deus e mundo.
Mas ninguém daquela balada o interessou. Não até ele botar seus olhos no pequeno corpo do Byun.
Ele estava sentado bebendo aparentemente sozinho. Então Chanyeol fez o de sempre.
Três bebidas foram o suficiente para deixar o pequeno bem “soltinho” e com isso Chanyeol o levou para cama.
Sexo casual, Chanyeol já havia tido vários, tantos que nem conseguia contar nos dedos.
Mas aquele havia sido diferente. O melhor que Chanyeol já havia tido em toda sua vida! Ele se atrevia a dizer que foi até melhor do que quando fazia com Hyuna.
Estava tudo perfeito, até Chanyeol acordar e ver que estava sozinho na cama. Sim, ele estava bêbado na noite anterior mas se lembrava de tudo o que havia acontecido. Isso fez seu coração bater mais rápido que o normal.
Ele procurou o baixinho por todo quarto do motel mas não o encontrou. Sua carteira também havia sumido.
Chanyeol ficou mais que puto. Ele queria pegar aquele baixinho e torturar ele de todas as formas possíveis. Em sua carteira tinha sua chave, todos os seus cartões -Algumas senhas estavam lá também, já que o ruivo vivia esquecendo as senhas – e um pouco de seu dinheiro.
Ele não conseguia parar de pensar naquele baixinho ladrão. Bem que ele achou que três bebidas e um pouco de charme estava fácil demais para levar o menor para cama. No final ele só queria roubar o grande e milionário Park Chanyeol, filho de um dos médicos mais renomados do mundo, e administrador de um dos grandes hospitais de seu pai e claro futuro herdeiro da grande fortuna do senhor Park, que no caso é seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo Park (Idiota) Chanyeol
Fanfiction(...) Três bebidas foram o suficiente para deixar o pequeno bem "soltinho" e com isso Chanyeol o levou para cama. Sexo casual, Chanyeol já havia tido vários, tantos que nem conseguia contar nos dedos. Mas aquele havia sido diferente. O melhor que...