Me deixe tentar...

104 8 2
                                    

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido.

Chanyeol se sentia horrível. Ele não havia ido ao trabalho, não estava se alimentando direito, não conversava com ninguém. Apenas ficava lá, lembrando das coisas horríveis que tinha feito.

Jongin – Chanyeol? – Ele chama pelo ruivo enquanto entra pela porta. Atrás dele se encontrava Jongdae, Kyung e Xiumin. Todos ali estavam preocupados com Chanyeol, afinal já fazia uma semana que Chanyeol não dava as caras por ai.

Chanyeol – Hmm? – Eles escutam um resmungo vindo de uma pilha de cobertores no sofá. O chão estava cheio de embalagens de comida, garrafas de água e bebidas alcoólicas, maços de cigarro e no local se encontrava um cheiro azedo, uma mistura de fumaça de cigarro e comida estragada.

Jongin engole em seco vendo o estado do amigo.

Jongdae – O q-que aconteceu? – Ele pergunta se aproximando do sofá

Chanyeol – Eu machuquei ele – Chanyeol diz no automático parecendo um robô programado.

Xiumin – Q-quem? – Todos presentes estavam confusos, muito confusos.

Chanyeol – Baekhyun – Ele diz se sentando no sofá e olhando fixamente para a TV que se encontrava desligada.

Kyung arregala os olhos.

Kyung - B-Byun? Byun Baekhyun? – Chanyeol olha para kyung surpreso.

Chanyeol estava sem palavras. Ele engole em seco e concorda com a cabeça.

Kyung se alterou. Então foi esse filhote de girafa orelhudo que deixou seu melhor aluno tão mal?

Kyung – O que você fez para ele? – Ele pergunta rangendo os dentes e cerrando os punhos.

Jongin puxa Jongdae e Xiumin pelo braço até eles se afastarem dos dois. Ele não sabia o que estava acontecendo ali, mas sabia que seu namorado estava estressado e quando ele esta assim é melhor ficar bem longe. 

Kyung – VAMOS, ME RESPONDA! – Ele diz aumentando o tom de voz fazendo Chanyeol se encolher – Chanyeol, eu juro que se foi você que estuprou ele eu te mato – Ele diz em um tom ameaçador.

Todos presentes arregalam os olhos e olham para Chanyeol surpresos.

Chanyeol - F-foi sem querer! Eu estava fora de mim! A raiva, ela me cegou eu não quis fazer isso – Ele diz desesperado, querendo tirar aquela dor de seu peito – Eu estava tão frustrado com a traição de Hyuna, estava tão frustrado com o trabalho, que me alterei! Deixei a raiva me dominar – Ele diz com os olhos marejados fazendo Kyung o olhar surpreso, como todos ali presente.

Depois de três minutos de silêncio Kyung se pronúncia:

Kyung – Você sabe como ele está? – Ele pergunta olhando para Chanyeol que o olhava curioso – Ele está com medo de tudo e todos por sua culpa – Jongdae, Jongin e Xiumin olhavam aquilo espantados. Nunca acharam que Chanyeol seria capaz de fazer uma coisa dessas – Ele não se alimenta direito, não conversa mais como antes, não sorri mais como antes, não tem aquele olhar sonhador e bonito de antes – Kyung estava com os olhos marejados, Baekhyun era seu melhor aluno e esse havia lhe falado sobre todo o ocorrido com Chanyeol, claro, depois de muita insistência da parte do professor.

Chanyeol chorava. Chorava como nunca antes. Se sentia um inútil, um monstro.

Chanyeol - E-eu quero falar com ele – Ele da uma pausa – eu quero me desculpar. Sei que eu não mereço o perdão dele, mas eu quero tentar – Ele olha para Kyung, Chanyeol estava esperançoso enquanto ainda chorava.

Kyung – Eu não sei se ele quer te ver... – Kyung diz manso. Sabia que Chanyeol deveria estar tão mal quanto Baekhyun. Ele não queria piorar a situação de Baekhyun deixando Chanyeol ir falar com ele.

Chanyeol – Por favor Kyung, eu prometo que não vou fazer nada que ele no queira – Ele diz deixando as lágrimas silenciosas escorrerem enquanto olha o Soo esperançoso.

Kyung queria ver seu aluno sorrir novamente. Talvez Chanyeol possa fazer isso. Chanyeol era sua última esperança.

Kyung – Levanta essa bunda do sofá e vá se arrumar. Ele está saindo da escola agora, você pode falar com ele. Mas por favor, tome um banho antes – Soo faz uma cara azeda – estremos te esperando lá fora – Chanyeol levanta do sofá secando as lágrimas e sorri para o baixinho

Chanyeol – Obrigado, muito obrigado mesmo Soo – Ele corre para seu quarto deixando Kyung com um sorriso disfarçado nos lábios e Jongin, Jongdae e Xiumin confusos na sala.

Jongin - O que... Aconteceu? - Ele pergunta incerto. Não sabia se podia ou não fazer aquela pergunta em uma situação dessas.

Kyung suspira.

Kyung - Vamos para o carro, lá eu explico para vocês - Todos concordam com a cabeça e seguem Kyung até a saída do apartamento do apartamento do Park.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te amo Park (Idiota) Chanyeol Onde histórias criam vida. Descubra agora