Park (idiota) Chanyeol

98 9 1
                                    

Três. Baekhyun ficou três dias pensando em Chanyeol. Três dias tomando coragem para ir falar com aquele orelhudo que conheceu na balada, três dias ouvindo Sehun perguntar de estava tudo bem, três dias ouvindo Luhan falar que ele tinha que parar de se fazer de “Santa virgem” e ir falar novamente com o grande senhor Park.

Depois de três dias tomando coragem ele foi.

E se arrepende amargamente de ter feito isso.

Ele estava no carro com Chanyeol, ele sabia que o ruivo estava estressado e por isso estava com medo. Aquele não parecia o Park que conheceu na balada, o Park doce e gentil. O Park que ele havia se apaixonado tão rapidamente.

Ele se sentia aquelas garotas virgens que saiam com o “boy magia” pela primeira vez. Ele se sentia um grande idiota.

Não sabia da onde tinha tomado tamanha coragem de falar aquelas coisas para Chanyeol. Claro que ele não iria gritar aquelas coisas para o hospital inteiro ouvir, afinal era muito tímido para fazer isso.

Quando Chanyeol parou na frente do motel Baekhyun gelou. Queria fugir, não estava preparado e muito menos confortável para fazer aquilo de novo, pelo menor não naquela situação.

Chanyeol abriu a porta do carro violentamente e pediu para o menor sair, e mesmo hesitante o menor fez.

Chanyeol estava bravo. Mas não estava bravo com Baekhyun, longe disso. Estava bravo consigo mesmo. Bravo por ser um covarde, um fraco que não fez merda nenhuma sobre Hyuna, que escondia seus verdadeiros sentimentos para não parecer fraco e principalmente um idiota por lá no fundo estar gostando do Byun.

Não queria admitir, ele não poderia admitir, afinal como ficaria sua imagem depois de todos descobrirem sobre esse “Romance”. Baekhyun era menor de idade, era um menino e querendo ou não a sociedade não apoiava esse tipo de relacionamento.

Chanyeol estava cego pela raiva.
Ele pegou o menor pelo braço fortemente. E Baekhyun que já estava com medo agora estava pensando seriamente em ligar para Sehun ir lhe buscar.

Baekhyun - C-Chany_ - O pequeno Byun foi cortado por Chanyeol

Chanyeol – Calado! – Ele fala firme fazendo Baekhyun se encolher. Chanyeol não sabia o que estava fazendo, estava com tanta raiva acumulada que só queria soltar ela em alguém ou algo.

(...)

Os dois já estavam no quarto. Baekhyun mais assustado do que nunca e Chanyeol mais estressado do que nunca.

Baekhyun – Chanyeol por fa_- foi interrompido novamente

Chanyeol – Já mandei ficar quieto! – Chanyeol prensa o Byun fortemente contra a parede, Baekhyun por sua vez se encontrava desesperado. Não sabia o que fazer, estava com medo.

Chanyeol começou um beijo selvagem como se quisesse devorar o moreno a sua frente. O Byun não correspondeu, não queria estar ali, ele queria se esconder de Park Chanyeol.

Chanyeol começou a tirar a blusa do moreninho rapidamente, deixando ele cada vez mais assustado

Baekhyun – Chanyeol eu nã_- Foi interrompido por mais um beijo selvagem de Chanyeol.

Chanyeol estava perdido pela raiva e pelo prazer, prazer esse que só ele sentia.

Chanyeol joga o moreno violentamente na cama e logo em seguida começa a tirar seu terno. Chanyeol usou a gravata para prender as mãos do Byun. Esse que tentou de todas as maneiras possíveis se soltar do aperto do ruivo. Mas foram tentativas falhas.

Depois de prender as mãos do menor na cabeceira da cama ele começa a tirar a calça dele e junto com ela sua cueca. E o Byun que já estava desesperado agora queria de todas as formas possíveis ir embora.

Um. Um dedo de Chanyeol agora estava dentro do menor, sem lubrificante. Byun queria chorar. Não pela dor que estava sentindo e sim por ser trouxa o suficiente por confiar em Chanyeol, afinal Chanyeol era um completo desconhecido para si.

Dois. O segundo dedo de chanyeol foi inserido de um forma violenta e selvagem como as estocadas que o ruivo fazia. Baekhyun sentiu sua entrada arder tanto, poderia dizer que doeu mais do que quando fez com Chanyeol pela primeira vez. Afinal Chanyeol havia sido seu primeiro. Mesmo o ruivo não sabendo ele havia tirado a virgindade do moreninho, e o Byun achou que Chanyeol havia sido extremamente cuidadoso com ele. Muito diferente de como estava sendo agora.

Três. O terceiro dedo tinha sido colocado dentro do menor. Baekhyun não se importava mais em conter as lágrimas de dor e os gemido sôfregos. Chanyeol estava tão perdido em tudo aquilo que não notou as lágrimas do menor e seus gemidos implorando para que ele parasse.

Chanyeol estava machucando a entrada do menor. Esse que já chegou a soluçar.

Até que Chanyeol aumenta mais a velocidade de seus dedos fazendo o moreno gritar de dor.

Chanyeol com o grito do menor voltou a realidade. A raiva tinha ido embora e no lugar dela o sentimento de culpa e tristeza tinha ficado.

Ele viu o estado em que o menor se encontrava e rapidamente parou de movimentar seus dedos que estavam sendo esmagados pelas paredes apertadas do menor e tirou lentamente tentando não machucar mais ainda o menor.

Baekhyun - M-me solta po-por fa-fa-favor – Ele dizia entre soluços ainda muito assustado com a situação.

Chanyeol se sentiu culpado. Como conseguiu fazer aquilo? Por que machucou tanto assim o pequeno?

Sem pensar duas vezes ele soltou rapidamente o pequeno da cabeceira da cama vendo que seus pulsos estavam machucados pelas inúmeras tentativas de se soltar.

Baekhyun levantou da cama rapidamente sentindo uma forte dor em sua entrada, mas não tinha tempo para sentir dor tinha que ir embora dali o mais rápido possível.

Vestiu suas roupas rapidamente de um jeito desajeitado e afobado. E sem pensar duas vezes saiu do quarto em que Chanyeol estava.

Chanyeol olhou todo aquilo confuso. Afinal por que havia feito isso? Se sentiu tão culpado e triste pelo que fez com o menor. Sabia que ele deveria ter sentido muita dor, afinal ele não tinha nem usado lubrificante e foi extremamente violento com ele, sem contar que ele era tão apertado deveria ter doido demais. Ele deveria estar assustado, com medo de Chanyeol.

Chanyeol – Por que sou tão idiota? – Ele diz frustrado se jogando na cama.

Te amo Park (Idiota) Chanyeol Onde histórias criam vida. Descubra agora