Capítulo 1

429 23 9
                                    

Dois meses...

Vivian pov...

Já tinha dois meses que as meninas estavam morando comigo, apesar de gêmeas, elas não eram idênticas, em nada. Lorena tinha os cabelos castanhos e extremamente lisos com uma franjinha, tinha grandes olhos verdes e era hiperativa, já Laila tinha os cabelos castanhos claros com cachos grossos nas pontas e também tinha uma franja, seus olhos eram tão chocolates quanto os meus, mas seu temperamento era... Difícil.

Ela me odiava, isso estava estampado em seus gestos e em sua forma de me olhar. Laila era extremamente séria e calada, só abria a boca para alfinetar a irmã, e sua agressividade era um enorme problema, a pobre Lorena era a maior vítima dela e era claro o medo que sentia. A garota tinha um gênio do cão!

A observei mais uma vez sentada no canto da sala, onde eu botei uma mesinha e uma cadeira. Ela é viciada em pinturas e desenhos, passava horas lá sozinha, eu acho estranho esse comportamento dela, não era de uma criança normal. Ela não era tímida, era fria.

Acho que ela sentiu meu olhar nela e suspendeu seus olhos para mim, sustentando o olhar ela se levantou e sentou na outra cadeira, de costas, eu bufei irritada e voltei minha atenção a Lorena que dançava em frente à televisão alguma música de um desenho animado, ela estava só de calcinha e com um laço enorme no cabelo. Sorri me dando conta que ela tinha um problema com roupas e acessórios, ela não ficava sem alguma coisa no cabelo, seja uma presilhinha ou esses laços enormes, e detestava está vestida.

—Laila - Chamei, sabendo que iria ser ignorada eu continuei — Você não quer comer? - Ela não tinha comido o dia inteiro, e eram quase duas da tarde. Sua lancheira que foi mandada para a escolinha tinha voltado intacta. Mas eu não obtive resposta, aquilo me deixava com raiva, uma criança de quatro anos me ignorava totalmente.

Para minha surpresa Álvaro rompeu a porta caminhando a passos pesados.

— O que houve? – Perguntei.

— Esqueci minha pasta aqui - Ele disse passando direto da sala para o meu quarto.

O escritório que ele usava aqui em casa teve que ser destruído e montado o quarto das meninas, o que fez ele ficar bem bravo e me custou quase um mês de reclamações em meu ouvido. Ele não queria abrir mão de nada para as meninas, isso incluía a mim, ele queria de mim toda a atenção quando estava aqui, e eu ficava dividida.

Ele ignorava as meninas, o que as fazia se manter afastadas dele, Lorena de vez em quando ainda ousava trocar uma palavra com ele, que a respondia frio e monossilábico, Laila o trata como trata a todo mundo, fria. Mas a peguei o observando umas três vezes, ela fica o encarando de longe com o cenho franzido. Eu me pergunto como a cabeça delas deve estar, mas eu tento responder às perguntas de Lorena o mais sincera possível. As duas tem consciência que ele e eu somos os pais delas, isso foi uma coisa que sempre fiz questão de deixar claro.

Observei Álvaro voltar com a tal pasta na mão, foi até mim e me deu um selinho, pra sair logo em seguida batendo à porta, Lorena pulou de susto e me olhou com os olhos arregalados, eu ri e a puxei para os meus braços, fazendo cócegas nela, que gargalhou e eu ri. Elas eram pequenas para quatro anos, mas eu as achavam perfeitas em tudo, cada fio de cabelo para mim era maravilhoso.

Abracei o pequeno corpinho de Lorena e aspirei seu cheiro, era tão mais fácil e espontâneo lidar com ela, e cada dia eu me via mais apaixonada com as coisas que ela falava e fazia.

— Boa tarde flores do meu dia - Sasha entrou cantarolando e eu revirei os olhos.

— Boa tarde Sasha - desejei soltando Lorena que correu para os braços da tia, Sasha a segurou beijou sua bochecha e a botou no chão, foi até Laila e a segurou beijando sua bochecha, ela se debateu, mas como sempre Sasha a prendeu com os braços e conseguiu beija-la.

A Máfia entre nós ~ DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora