Álvaro pov...
Acordei antes de Vivian e tive que ir para casa, Tânia não parava de me ligar, o que acabou culminando no meu estresse logo cedo.
Desci do carro ajeitando meu terno, Ivo meu motorista, fechou a porta atrás de mim e eu respirei fundo entrando em minha casa. A primeira coisa que vi foi uma cabeleira loira voar em cima de mim, com agilidade eu segurei os pulsos de Tânia.
— Por que você faz isso Álvaro? - Revirei meus olhos de saco cheio e a joguei no sofá seguindo meu caminho até as escadas —Você estava de novo com aquela vadia! - Rosnei e me voltei a ela, segurei o seu pescoço e a encarei.
— Para de chamar ela de vadia, eu já te avisei!
— Mas é isso que ela é, uma mulher que fica com um homem casado é uma vadia!
— Ela já estava em minha vida muito antes de você, se conforme com isso, porque ela não vai sair.
— EU SOU A SUA MULHER, VOCÊ É CASADO COMIGO!
— Não por opção, você sabe muito bem disso, e sempre soube, então você aceitou esse casamento já sabendo como ele ia ser.
—Você é um porco!
—E você uma estupida!
Voltei a jogar Tânia pelo pescoço no sofá e segui para o meu quarto. Eu detestava ter que olhar pra cara dela todo dia, eu detestava essa vida miserável que eu tinha, uma mulher que eu não amava e nem se quer suportava, que fui praticamente obrigado pelos meus pais a casar.
A máfia exigia um Dom casado, que transparece instabilidade, e foi essa a exigência que meu pai me fez antes de me botar em seu lugar. Ele poderia botar Ivan, que já estava casado e com filhos a quatro anos atrás, mas eu era o mais velho, eu fui treinado a vida toda pra isso e Boris nunca aceitaria que seus planos mudassem naquela altura do campeonato.
Então eu me casei, virei Dom, e sou o homem mais poderoso do mundo. E não sou feliz! Nada daquilo era mais válido pra mim, todo aquele poder e dinheiro, só estavam me desgastando mais e mais. Meu único momento de sossego era com a Vivian, fechados dentro daquela casa, eu podia ser eu mesmo, sem reservas ou medo. Eu a amava, eu amava seu sorriso, seu jeito tagarela que não parava de falar, seus carinhos e seus gestos. Tudo nela me encantava.
Sai de meus pensamentos com meu celular tocando, era Ivan, atendi no segundo toque.
— Dom - Ele me cumprimentou e logo eu soube que era algo relacionado a máfia
— Fale – Mandei.
— Precisamos de você aqui no galpão 07, estamos com problemas com algumas cargas.
— Estou indo - Avisei e desliguei, Ivan, por ser meu irmão, também era o subchefe, em minha ausência ele quem tomava conta de tudo. Olhei meu relógio constatando o horário, ainda teria um almoço na casa dos meus pais que eu não estava afim de ir, mas não poderia desobedecer.
Apesar de Dom, eu nunca desobedeceria Boris, eu cresci sempre com isso em mente, e velhos hábitos nunca mudam, infelizmente.
Desci novamente as escadas e Tânia estava lá ainda, jogada no sofá, se levantou me encarando e nem pra cara dela eu olhei a ignorando.
— Você já vai sair? - Respirei fundo e abri a porta a batendo com força.
Vivian pov
Eu estava em uma loja de roupas bem famosa, a dona me conhecia e tinha me informado que a nova coleção havia chegado, Lorena estava agarrada a minha calça observando tudo ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia entre nós ~ Degustação
RomansaÁlvaro tem uma vida dupla. Em um lado ele é o Dom, o chefe da máfia Russa, casado com Tânia. E por outro, que poucos conhecem, ele é Álvaro Petrov, um homem completamente apaixonado por Vivian, sua amante, com quem tem duas filhas. ...