Os dois garotinhos corriam pelos corredores da escola. Rindo alto e recebendo olhares estranhos dos outros alunos. Brincavam de pega-pega e pouco se importavam para com o que os outros pensavam deles.
Dois anos haviam se passado desde aquele verão em que se conheceram, em que MinGyu avistara o garoto do outro lado da rua. A mãe de MinGyu gostava de ver a felicidade do filho sempre que dizia que WonWoo estava ali, mesmo que se preocupasse um pouco. Dois anos era muita coisa para se ter um amigo assim. E o próprio MinGyu não podia deixar de ser o mais feliz. Finalmente ele tinha um amigo, um amigo de verdade em sua percepção. Ele adorava HwangSang _ ou WonWoo _ com todas as suas forças.
_Peguei você – HwangSang disse empolgado segurando o braço do Kim – Agora você tem que me dar um beijo na bochecha – disse o garoto, sabendo que era a ultima coisa que MinGyu gostaria de fazer. Emburrado de forma fofa, o Kim acatou o pedido apenas por não conseguir negar nada a ele. Olhares de ainda mais pessoas se moveram para a cena, com nojo ou julgamento.
MinGyu estava ofegante de tanto correr pela escola, haviam subido e descido escadas correndo um atrás do outro. HwangSang, no entanto, não parecia nem um pouco cansado. Não ofegava, sua respiração não parecia alterada de nenhuma forma.
_Está tudo bem? – indagou WonWoo, inclinando levemente sua cabeça para o lado. O Kim assentiu alegando que apenas estava cansado e precisava de agua.
Desde que haviam se conhecido era sempre assim. Risadas e correrias. Olhares estranhando não eram o problema, eles eram felizes assim, ninguém tinha o direito de opinar sobre isso. Era felicidade, não era? Não se importavam com a opinião dos outros com relação a isso, também sequer entendiam quando diziam que aquilo era estranho. Mas não se importavam e logo voltavam a brincar por aí antes de sequer perceberem.
Sua convivência era tão maravilhosamente harmoniosa que pareciam ser a mesma pessoa. Uma linda amizade, não fossem os olhares de estranhamento, poderiam haver olhares de inveja. Até mesmo olhares e risadas por ver duas crianças tão felizes brincando juntas.
Eles eram felizes de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo
FanfictionDe repente ele percebeu que havia um garoto do outro lado da rua. Parecia ter a mesma idade que si e o olhava também curiosamente. Era exatamente do que precisava. Um amigo. Aquilo fora apenas o inicio de uma bela amizade. Também postada no spirit:...