Ele me pega me beijando intensamente, entrelaçando sua língua na minha me fazendo estremecer e ainda mais quando pega em minha bunda forte, me puxando contra si, tocando nossas ereções, me fazendo gemer em sua boca.
Suga minha língua, me fazendo arrepiar, lambe minha boca, desce e morde minha orelha e logo solta um gemido, me fazendo ficar mais duro e mordo a boca pra não gemer, ele sorri e lambe minha boca e aperta minha bunda com mais vontade, me fazendo querer mais.
Não aguento em sentir nossos corpos em atritos daquele jeito e o pego virando, que se surpreende e sorri, lhe olho mordendo a boca e engulo a sua cheio de fome e vontade, que retribui enchendo a mão com minha bunda, me fazendo rebolar em cima dele. Sugo sua língua com vontade, que o faz gemer deliciado e mordo sua orelha.
— Cas... - fala sussurrando e ele solta um gemido e lambo seus mamilos. - qual é o pais de Yerevan? - falo rouco e mordo seu mamilo de leve ele se arrepia e solta um riso junto com gemido.
— é Armênia, meu nerdizinho... ai! - fala rindo e geme quando o mordo mais forte.
— não fale. - digo e mordo seu abdomen e ele se estremece. - qual de Skopje?- falo abaixando perigosamente e ele me olha sorrindo.
— é Macedonia. - geme rouco.
— acertou. - falo mordendo a boca e depois sorrio. - e qual é Koror? - falo malicioso e ele ri.
— é Palau. - fala quente.
— e vou dar um jeito no teu pau. - fala não conseguindo não fazer aquilo.
E ele solta um gemido longo junto com um riso quando engulo seu membro com vontade. O engulo até onde consigo e saio sugando e faço um intenso vai e vem, gostando mais que ele, que se arquearva pra trás gemendo alto, girei a lingua na glande e o fiquei lambendo como se fosse um sorvete e depois o engoli novamente.
Suguei saindo e depois lambi suas bolar e subi lambendo seu corpo o arrepiando, suguei seus mamilos, depois o beijei com fome e vontade, fazendo um duelo de línguas, um querendo devorar o outro e passando a mão nos arrepiando, ele não aguenta muito tempo e nos virar.
— Qual é a de paliquir? - ele fala rouco.
— aan. micronesia. - falo delirante. - que disso você não tem nada. - fala gemendo aquilo me escapando e o sinto sorrir.
— um adorei. acabou de tirar um dez, então vai ganhar presente. - fala rouco em meu ouvido.
E no segundo seguinte grito quando ele entra pra dentro de mim e ele solta um riso e me beija intensamente e vai fortemente pra dentro de mim e eu gemo delirante em sua boca, querendo mais e ele me dá apertando minha bunda e indo rápido, me fazendo delirar. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e rebolo ao seu encontro, que faz acertar minha prostata e eu grito alto e delirante, me arqueando girando os olhos e o apertando em meu interior.
— Acertei cuba. - falou malicioso. - quer que eu encontre... havana? - fala rouco.
— aaaann ssim... quero mais de seu charuto... - falo gemendo alto. oi?
Ele ri e vai mais forte pra dentro de mim, quase me furando, me fazendo gritar ainda mais. Mas quando estava quase chegando lá ele para de repente e sai de dentro de mim e gemo frustrado e ele ri, me larga e se senta.
— Qual é o país que tem monte de cangurus? - fala malicioso e se tocando.
Entendo e logo pulo pra cima dele o fazendo cair na cama e ele ri com meu 'desespero'.
— Austrália. - falo afogueado.
Monto em cima dele e me empalo com seu membro e gritamos juntos e me arqueio por o sentir inteiro dentro de mim. Ficamos alguns segundos sentindo o outro, mas logo começo a rebolar pra cima dele nos fazendo gemer alto e ele logo pega em minha bunda, me apertando, me ajudando nos movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ajuda-lo a estudar...
RomanceEu estava tentando estudar geografia, mas ele queria outra coisa, mas porque não unir o útil ao prazeroso? Nós estudamos juntos e veio depois com a ideia, de cada vez que eu acertasse ele tirava a roupa, se eu errasse tirava a minha. e quando vimos...