3- Prova

1.1K 57 33
                                    

oi,

foi malz a demora

espero que adorem...

e que estudem de um outro jeito... ;p

.........

Estava sentado em minha cadeira, só esperando o prof chegar pra realizar a prova, tentando ler tudo aquilo novamente, até que fico arrepiado dos pés a cabeça, quando Cas chega por trás e morde minha orelha e a sopra e mordo a boca pra não gemer.

— preparado pra prova, meu loirinho? - sussurrou rouco em minha orelha.

— si.sim... com o reforço que tomei. - falei sorrindo de lado, meio corado.

— e que reforço hein...? - falou rouco e lambeu meu pescoço.

— para Cas, estamos na frente da sala. - reclamo encabulado, com ele devorando meu pescoço.

— não chegou muita gente ainda. - fala rouco e me da um selinho sugador.

E quando ia aprofundar o sinal toca e quase pulo no lugar e ele sorri, pela minha cara corada. Me da um selinho e vai pro seu lugar no outro lado da sala, na parede, folgado e um pouco depois o resto dos alunos entram e depois vem o prof.

Quando todos sentam ele entrega a prova e senta em seu lugar e me concentro na minha, que era 'fácil', só colocar os nomes das capitais a frente dos países e coisas originarias dos locais. Estava indo bem, até que fui aos países ocidentais, que eram de nomes mais complicados. Estava respondendo bem, mas estava sentindo meu corpo esquentar aos poucos, sabia que isso iria dar 'problemas' mais tarde.

Até que vi Palau, porcaria, não consegui me refrear e fechei os olhos, vendo aquela cena dele se mostrando todo pra mim e seu membro marcando a calça. Balancei a cabeça, pra me recuperar daquilo, logo a respondendo, me sentindo formigar em baixo e afrouxando a gravata pelo calor.

Passei rápido pelo nomes que acharia mais 'dificeis', respondendo todo o resto pra não me complicar depois, porque o calor estava crescendo e abri o primeiro botão de minha blusa, que estava me sufocando e retornei a prova. Pqp, Micronesia... pa... pa... que? mas pa só me fazia me lembrar de seu membro se mostrando todo pra mim. Quase quebrei a caneta voltando a mim e respondendo logo aquilo.

Mordi a boca quando vi Mongólia, sentindo o calor de sua boca me engolindo e me senti crescer, soltei o ar pelo nariz logo a respondendo. Tava calor na sala ou era só eu, não me segurei e retirei meu casaco o mais discretamente que consegui e coloquei em cima de mim, escondendo minha evidencia.

Olhei pro lado e ele olhava pra mim, com um sorriso largo no rosto, vendo minha condição, lhe fiz uma careta e ele quase riu e mordeu a boca e se voltou pra prova escrevendo, meio que adivinhando onde eu estava.

Balancei a cabeça e voltei pra mim, quase tive outro treco, Quirguistão e senti outro lugar formigar, lembrando de sua língua passar por ali e cruzei minhas pernas, me encolhendo um pouco, pra não ficar tão evidente assim e abrindo mais um botão de minha camisa, o olhei discreto e ele sorria respondendo sua questão, maldito. E quase dou um salto no lugar quando o professor pousa a mão em meu ombro.

— Esta tudo bem Nathaniel, parece que está passando mal. - fala olhado pra meu rosto corado.

— esta sim senhor. não é nada. - falo tentando soar firme com um sorriso amarelo.

— ok então, se passar mal é só falar. - fala sorrindo mínimo.

— sim senhor. - falo agradecendo.

Ele afirma com a cabeça e se afasta, graças, olho pro lado e Cas estava com a mão na boca, se segurando pra não rir alto, da desgraça alheia. Lhe faço uma careta e ele sorri mordendo a boca. Coro e viro pra frente, mas deu pra ver ele rir silencioso. Me voltei pra prova e senti meus mamilos formigarem quando a próxima foi Coreia do Norte e agarrei a frente da blusa tentando me conter.

Deixe-me ajuda-lo a estudar...Onde histórias criam vida. Descubra agora