Saímos de lá e fomos direto pra escada e ficamos nos dois primeiros degraus, como se tivesses aquele tempo todo ali e ele como sempre o besta que é, se deitou e ficou com a cabeça em meu colo, me olhando e sorrindo e como o 'fofo' que eu sou fiquei segurando sua mão, que me olhou com um sorrisinho de lado e lhe fiz um bico e ele riu, me abaixei e lhe dei um selinho.
— ah, aqui estão vocês. - fala Lysandre com sua animação de sempre, mas me fazendo pular do lugar e ele esboçou um minimo sorriso. - sorry.
— Que você quer Lys? - falou Cas do seu jeito delicado de ser.
— Ai. - falou se fazendo de magoado, mas mal esboçou mais reações. - O professor está chamando pra entregar as provas, vamos. - fala e se vira sem nos esperar.
— Ok - fala Cas me olhando sorrindo e eu coro.
Se ergue de uma vez e me da uma mão e me puxa, que quase pulo em cima dele, ele sorri me pegando contra si, me segurando forte e coro ainda mais e ele sorri, me beija e me solta e voltamos andando atrás de Lysandre que não parecia ter pressa nenhuma, que garoto.
— Onde estavam? - fala Ambre cruzando os braços irritada, até parece que se importa tanto assim.
— eles estavam sentados na escada que da para o segundo andar. - fala Lysandre nos 'entregando'.
— o que foram fazer lá? - fala desconfiada, como que sabendo.
— porque quer saber? não estavamos fazendo nada demais, porque essa pergunta assim? - falo eu desconfiado.
— Nada! - fala soltando os braços tentando disfarçar. - tava procurando vocês. - fala olhando pro lado.
— vamos irmãos... - fala Lys para o que seria uma provável briga vergonhosa, mais iria querer saber daquilo depois. - o prof nos espera. - fala nos puxando.
— que foi? - fala Cas do meu lado. - Só você que pode foder no banheiro? - sussurra malicioso, coro mas lhe dou uma cutucada nas costelas que o faz rir.
— Minha irmãzinha não faz isso... - falo meio envergonhado, mas nervoso também com o assunto.
— aaaahraam... - fala malicioso.
Lhe bato no braço e entro na sala na frente e ele ri atrás. O professor estava sentado na mesa, dando os últimos ajustes. Depois entrega as provas aos alunos, que depois poderiam ir embora. Entrega a de Lysandre que tira um dez como sempre e tem uma pequena expressão de felicidade, bem pequena.
E chama Ambre que tira nove e alguma coisa e pula feliz pra amigas, pra logo sossegar e ficar do seu jeito de sempre. Depois o Cas que a pegou e sorriu largo e a mostrou pra mim, que tinha tirado um dez. Luto pra não corar e viro pro prof, ele revira os papeis e entrega a minha e quase tremo, era um dez.
— humm, dez, bom garoto. - fala Cas por trás de mim me arrepiando todo.
Pra disfarçar, viro e pulo lhe dando um abraço animado.
— Nossa, o que estudar junto não faz... - fala Lysandre em sua voz monotona, mas com um toque ínfimo de malícia.
— Calado Lys. - fala Cas rindo, da minha cara de pimenta, quando meia sala sorri.
— estão dispensados. - fala o prof entregando a última prova.
Sorri e fomos pegar nossas coisas e todo mundo saiu junto e fomos conversando e rindo e falando as coisas da prova. No portão dei um adeuzin pra Ambre, que ela foi prum lado e nós três pro outro, já que iria pra casa dele e era caminho da do lys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ajuda-lo a estudar...
RomanceEu estava tentando estudar geografia, mas ele queria outra coisa, mas porque não unir o útil ao prazeroso? Nós estudamos juntos e veio depois com a ideia, de cada vez que eu acertasse ele tirava a roupa, se eu errasse tirava a minha. e quando vimos...