- Depois de procurarmos algum apartamento que Mark achasse bom, fomos para casa de Youngjae, tomar soju e provar que eu estava certo em relação a Mark.
Mark não parava de falar o quanto foi boa sua viagem, como que era interessante por lá, e sinceramente, eu já estava ficando de saco cheio de tanto ele falar. Estávamos na nossa segunda garrafa de soju e eu já conseguia imaginar a cara de Youngjae quando Mark começasse a falar o quanto sentiu falta de Jinyoung.
- Ah mas chega de falar de mim e da minha viagem, como vocês estão? E Jinyoung?
- Eu e Youngjae estamos bem, melhor do que nunca, Jinyoung também está muitooo bem.
Parei de falar quando o celular de Mark tocou e o mesmo saiu para a cozinha, esperando que quem tenha ligado fosse o dono do apartamento em que ele estava de olho. Ficamos eu e Youngjae na sala, e por mais que Mark tenha bebido 2 garrafas, ele em nenhum momento se demonstrou triste e eu já estava desistindo e aceitando minha perda na aposta.
- Ta bom, já passamos da fase em que ele deveria falar sobre como está triste, mas até agora nada, você ganhou Youngjae, feliz?! Toma aqui o dinheiro.- Disse puxando a carteira do bolso e pegando o dinheiro.
E nesse momento, Mark volta, com uma expressão triste no rosto, AGORA SERIA MINHA HORA DE VIRAR O JOGO, eu estava feliz, mas também preocupado ok?!
- Não entendi, essa era a minha chance de ter um apartamento próprio e alguém foi la e conseguiu pegar na minha frente.
Ok, Mark estava realmente abalado com a noticia de que o apartamento já tinha sido vendido, talvez essa não seja a hora de comentar se ele estava com saudades do meu amigo. MENTIRA.
- Mark, você ficou muito abalado com a noticia de que perdeu o apartamento, está até chorando, me pergunto se não é porque te lembra alguma coisa que você perdeu pois não se comprometeu?!
Ta, talvez eu tenha sido um pouquinho duro com ele, mas galera, eu preciso ganhar essa aposta. Eu ia continuar fazendo perguntas até que ele confessasse, mas, Youngjae me interrompeu.
- Não Mark, você esta chorando por um simples apartamento, não tem significado mais profundo, Mark, agora para de chorar e conte pra ele.
ERA AGORA, AGORA IRIAMOS SABER QUEM GANHOU A APOSTA.
- O apartamento era uma metáfora para o Jinyoung.
Meus amigos, como eu disse, Mark estava realmente triste, e além de eu ter ganhado 10 mil wons, eu iria fazer o amor da vida de Jinyoung voltar pra ele.
Bom, o resto da noite foi nós três bebendo e bebendo, apenas para tentar consolar Mark.
- Crianças como vocês já devem esperar, no dia seguinte nós estávamos de ressaca, e uma coisa interessante de ressaca é que cada um cura de um jeito.
Lá estava a gente, sentados em uma mesa de uma lanchonete qualquer de esquina, todos com a pior cara já vista, tentando fazer de tudo para não gritar e pedir para que todos daquele local calassem a boca.
É engraçado pensar como curamos nossa ressaca, Mark pede um sanduíche de atum com queijo derretido bem gorduroso e um Milk-Shake, já eu peço apenas um molho, mas Youngjae, ele era diferente, ele não estava de ressaca, porque ele ainda estava bêbado. Mas vamos ignorar isso.
- Olha Mark, se você quer tanto o Jinyoung assim, por que demorou dois dias para perguntar sobre ele?
- Eu queria perguntar, mas queria fingir que eu estava bem, para vocês não pensarem que foi tudo perda de tempo.
Logo após isso, ele contou como a viagem dele foi horrível, sim horrível, e também contou como ele passou todos esses dias apenas pensando em Jinyoung. No final, ele apenas queria saber se Jin aceitaria ele novamente, eu deveria ser sincero.
- Olha Mark, se você tiver certeza que quer voltar pra ele, liga, ele vai te aceitar de braços abertos, mas se o "talvez" ainda fizer parte do seu vocabulário, fica bem longe dele. Não quero ver meu amigo quase 'morrendo de novo.
Somi- Pai, mas aonde o tio Jinyoung tava nesse meio tempo?
- Resumindo, ele estava tentado "viver" junto com seu tio Jackson, ele até conheceu uma menina em um bar universitário, mas seu tio Jackson roubou ela dele, ai ele descobriu que essa menina tinha uma irmã gêmea e então saiu com a irmã dele e o Jackson, como um encontro de casais, mas no final, Jackson roubou as duas. Mas sabe crianças, nessa noite, após seu tio sair do bar, ele encontrou seu tio Mark na rua.
Yugyeom- E oque aconteceu pai?
- Bom, Mark admitiu que estava errado em tudo que ele tinha dito e disse que foram os piores meses da vida dele, perguntou se poderia voltar com Jinyoung.
Somi- E ele disse sim, né?
- Crianças, seu tio disse uma resposta que nunca esperaríamos, ele disse "não".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que Markjin vai dar mais capitulo do que o imaginado, mas tudo bem, tudo pra fazer sentido nessa historia que tem muito o que acontecer ainda hihi.
Mas então, como vocês estão? Faz tempo né?!
ME DESCULPEM PELOS ERROS
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Your Father {2÷Jae}
FanfictionOnde Im Jaebum conta para os seus filhos como conheceu Choi Youngjae. Inspirado na série "How I met your mother" .