- Nessa noite, Youngjae tinha me ligado falando que precisava falar comigo, eu achei ótimo, também precisava falar com ele, então pedi para ele para minha casa.
Eu estava sentado no sofá admirando minha linda moeda de 1939 quando escuto alguém bater em minha porta, vou até ela abrindo e me deparando com Youngjae.
-Preciso te contar uma coisa- Falamos juntos.
-Ok, fala primeiro- Disse Youngjae
-Olha, eu achei uma moeda de 1939, isso não é impressionante?!
Eu estava muito animado com aquela moeda, mas pelo jeito Youngjae nem ligou.
-Mark voltou pra cidade- Disse aflito entrando em meu apartamento.
-O que? Como você deixa eu falar primeiro com uma noticias dessas, e como ele 'ta?
- Você não vai gostar.
-Por que?
-Bom, ele foi em meu apartamento e disse que esse verão tinha sido o melhor e que ele estava ótimo.
Yugyeom- Ok pai, mas o que a historia do Tio Jin tem haver com você ter conhecido o papai?
- Oh, nada, mas achei que vocês gostariam de saber sobre isso.
Somi- Só queremos que você vá direto ao ponto, pai.
- Essa parte é crucial entendeu crianças.
-Pera ele está feliz? Jinyoung teve o pior verão da vida dele, e o Mark está feliz.
Me contorci de raiva por alguns segundos mas voltei ao normal. Eu só estava indignado, como ele poderia estar feliz? Ele passou o verão inteiro longe do Jin e ele ta feliz? Serio o Mark é inacreditável.
- Suponho que o curso de artes deve ter sido tudo de bom né não.
- Ele falou sobre isso, e disse que foi o melhor de todos.
-Arg ele é tão, arg, urg, arg, aaa.
Me levantei do sofá, eu estava indignado ainda, não acreditava que ele ficou tão bem enquanto Jinyoung quase se matou aqui.
Eu achava que depois de tudo o que ele fez para o Jin, ele deveria estar devastado, deveria estar engatinhando nos vidros quebrados da sua própria vergonha e arrependimento.
Neste momento, Jinyoung tinha chegado em casa, eu estava pronto para o avisar que Mark tinha voltado, porém, Youngjae não deixou, ele mudou de assunto e disse que era melhor não contar, com a desculpas que "Ele acabou de ficar bem, está saindo mais e que iria ficar péssimo sabendo que Mark seguiu em frente".
-Pera, pera Youngjae, ele seguiu em frente??
-Acontece, eu já me apaixonei mais muito mais rápido do que isso, as vezes, boom sem aviso nenhum, em um dia estamos apaixonados e no outro está morto.
Olhei meio assustado pelo o que ele tinha acabado de dizer, ele não tinha noção que tava falando comigo? Ele não tem coração?
-Mas nós estamos muito bem, querido- Disse sorrindo
- No dia seguinte, decidimos ir procurar apartamentos com seu tio Mark, ele estava tão diferente.
-Eu precisava de liberdade para seguir minha paixão, que era pintura, mas agora é música, ou talvez os dois. Deus a vida não é incrível. É tão bom te ver Jaebum- disse apertando minhas bochechas- Vou pegar a chave com o porteiro.- Disse por fim e saiu.
Me virei lentamente para Youngjae que estava atrás de mim.
- O que foi Jaebum?
- Ele está triste, percebeu que cometeu um erro enorme, ele e o Jinyoung estarão juntos em uma semana, ah eu adoro isso- Falei com um sorriso convencido em meu rosto.
-Hmm, não, você quer que ele esteja triste, mas ele está feliz.
- Confia em mim, conheço o Mark a nove anos.
Eu não estava brincando, eu sabia que Mark não estava realmente bem, e se Youngjae acha que conhece ele mais do que eu, bom, ele está totalmente enganado.
-Ta, mas eu sou o melhor amigo dele.
- Ok, vamos apostar, 10 mil wons que Mark ainda quer o Jinyoung- Eu disse estendendo a mão.
-Feito, mas como vamos tirar isso dele?- Disse enquanto apertava minha mão.
- Soju, é o fraco dele, 3 garrafas e ele solta tudo o que precisa dizer.
-Ok vamos fazer isso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR na verdade não.
Eu tenho uma péssima noticia, bom, essa fic vai entrar em Hiatos, até que eu termine ABC do Amor, pois quero dar atenção a uma de cada vez, quero me esforçar mais em cada fic, espero que entendam.
Já tenho os episódios que eu preciso escrever para postar, são ao todo 16 episódios escolhidos por mim. Mas como tenho que continuar essa parte, terá mais uns 2 capítulos sobre MarkJin e os outros 16, sendo então mais 18 cap até o fim da fic (a não ser que eu adicione mais ep)
Bom, espero que entendam e até a próxima att hihi.
amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Your Father {2÷Jae}
FanficOnde Im Jaebum conta para os seus filhos como conheceu Choi Youngjae. Inspirado na série "How I met your mother" .