-Ok onde eu estava?
Somi- Contando como conheceu o papai.
Yugyeom- Nos mínimos detalhes.
- Bom, era 2005 e meus melhores amigos tinham noivado, certo? Bom com esse acontecimento eu pensei que deveria me casar, até que eu vi..
Somi- O papai ?
- Sim, eu vi o Youngjae.
Yugyeom- Ué, o papai? Pensei que ia enrolar mais.
-Não, é que vai acontecer mais coisas ainda, calmem. Enfim, Ele era incrível e eu soube que deveria conhece-lo. Foi ai, que seu tio Jackson apareceu:
- Ok vamos jogar o jogo "Você conhece o Jaebum?"
Eu tenho quase certeza que Jackson tem um radar para achar as melhores bundas ou peitos desse bar.
- Não Jackson, não vamos jogar..- sou interrompido por ele cutucando o homem e falando:
- Oi você conhece o Jaebum?
E novamente saiu, como se nada tivesse acontecido, como eu ja disse, eu ainda mato o Jackson.
Olho para o homem a minha frente e dou um pequeno sorriso.
- Jaebum certo?- Da uma pequena risada
- Sim, e você é?
- Youngjae.
Depois de bastante conversamos naquele bar, convide-o para sair qualquer dia, afinal, o que eu tinha a perder.
- Ok crianças, talvez o que eu vá falar agora pareça loucura, mas depois de um encontro, eu estava apaixonado, me senti estupido por me apaixonar tão rápido e essa "paixonite" da época, me fez fazer algo estupido.
Lá estava eu, no apartamento de Youngjae, dançando uma musica com o mesmo, estávamos perto demais, até eu estragar essa aproximação toda.
-Eu acho que estou apaixonado por você.
Pronto, mas que merda eu fiz.
- O que?- Ele perguntou se afastando e me olhando assustado.
Somi- Meu Deus pai, que burrice.
Yugyeom- E então, o que aconteceu?
- Bom, nada, não aconteceu nada, lembro ter se passado uma semana e eu decidi não ligar mais para ele, afinal, eu fiz papel de idiota.
- Você não vai ligar para ele? Serio? Você foi de "Acho que estou apaixonado" para "Não vou ligar para ele"
- Olha Jinyoung, eu não estava apaixonado por ele, estava apaixonado pela a ideia de me casar ok.- disse andando até a mesa que sempre sentávamos- não tem nada haver com Youngjae.- disse por fim a Jinyoung, quando virei para mesa e..
-Youngjae - Olhei a figura sentada junto com Mark.
- Oi- disse ele com um sorriso
- Olha quem eu encontrei- Disse Mark
- Desde quando vocês se conhecem? - pergunto
- Ah, desde- pega o copo e aponta para a boca dele- daqui.
O copo estava vazio então imaginei que eles ja tinham bebido.
- Mark me conheceu das noticias e- olhou para o lado e eu olhei também, pessima escolha a minha, vimos Mark e Jinyoung quase se comendo, ali, ali mesmo no bar- Oi estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Your Father {2÷Jae}
FanficOnde Im Jaebum conta para os seus filhos como conheceu Choi Youngjae. Inspirado na série "How I met your mother" .