"Viver é fácil com os olhos fechados..."

354 19 5
                                    

Leiam a nota final, é importante

Todos estavam dizendo que havia uma aluna nova na escola, e que provavelmente iria andar com os populares, pois era linda, glamurosa e blá, blá, blá, mais uma pra zoar a minha cara.

 Eu fiquei escondida pelo intervalo inteiro em uma cabine, no banheiro. O sinal tinha soado e estava na hora de voltar para o sofrimento. Se bem que eu poderia matar aula, é, bem provavel que eu o faça.

-Hey, você pode me dizer onde fica a enfermaria? Eu estou perdida. -Não reconheci a voz, e não ousei virar a cara, apenas respondi.

-Hm, não. Eu estava indo embora, mas você pode pedir para algum outro aluno, huh?

-Como assim indo embora? -Virei e vi uma garota, não a conhecia, deveria ser a tal da garota nova.

Suspirei.

-Indo matar aula.

-Posso ir junto? - A olhei de novo, sua face me lembrava a de uma criança.

-Hã..- Dei de ombros e segui o meu caminho.

                                                                      ~ ~ ~ ~

-Porque foi simpatica comigo? 

-"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."

-Você queria saber onde fica a enfermaria, você não obteve o que queria, huh? 

-Da pra parar de falar "huh"?

-Eu só falei duas vezes. -Fiquei a olhando, queria a minha resposta e não iria perguntar de novo. 

-Eu não queria ir pra aula, pedi quem sempre matava aula, e apontaram pra você. -Ela disse na maior simplicidade. 

 -Hm.

Eu fiquei pensando por alguns, ou vários, segundos porque ela estaria realmente alí, e não cheguei a nenhuma conclusão.

Depois de uns dois minutos ela dormiu, e depois eu dormi também.

Segundo o meu relógio já haviam passado quase uma hora, depois de mais alguns minutos, ela acordou, e então chegou perto de mim, até então ela estava a um metro de distancia sentada na areia, sim, estavamos na praia.

E então, me beijou.

Eu não sabia o que fazer, eu nunca havia beijado alguém, então me deixei levar, sei lá, pelo calor do momento? Talvez.

-Viver é fácil com os olhos fechados... 

...ela estaria fazendo referencia ao beijo, ou a algo mais profundo...?

1- Oi gnt, então, eu mudei meu user ou vou mudar (depende de quando cê ta lendo, néar) porque quero voltar a ser anonima, com o meu nome aqui fica muito fácil das pessoas bostas que eu conheço me acharem, just it, mas ainda é a grah aqui, ok

2- então eu sei que vocês querem me matar porque mal escrevo aqui, mas, quero vos informar que to focada em Suicide File, então se quiser ler alguma coisa minha vai la e pare de reclamar ta, ok, vlw, flw, bjao no heart 

3- esse cap ta um lixo eu sei, mas juro que vai melhorar, ok 

 

A morte que ninguém quer ter.Onde histórias criam vida. Descubra agora