Hoje é mais um dia que tenho que transar com homens para me sustentar. Não que eu reclame mas , tem uns que passam dos limites, e que são nojentos , tipo o meu "dono", ele me comprou a 5 anos atrás. Eu na época, queria sair de casa e ser responsável por mim mesma. Minha mãe me odiava, desde quando meu pai faleceu ela vinha me tratando como uma escrava. Aturei ela por muito tempo até que fugi de casa e encontrei o Namjoon andando pela rua. Ele basicamente deu uma certa quantia em dinheiro pra minha mãe é apenas me levou junto com ele. Se me arrependo por ter fugido? Com certeza não. Sei que sou conhecida pela sociedade com uma simples e suja Puta. Mas eu tô pouco se fudendo pra isso. Mas , mesmo eu não me arrependendo , eu não gosto de trabalhar aqui. As coisas que os homens falam são horríveis. Cada coisa que passamos só pra sobreviver é um verdadeira Bosta. Ontem eu desobedeci o meu chefe ( de novo ). Estou trancada no meu quarto e nem posso sair dele. Fui tirada de meus pensamentos por um capanga do meu chefe.
-O que você quer ?
- Eu nada mas o Sr.Namjoon quer. Venha e me acompanhe Jennie.
Segui ele até o escritório do Namjoon. Ele estava com uma garota sentada à sua frente. Ela estava com roupas casuais , porém elegantes, olhos bonitos , boca carnuda e sexy, seu olhar transmitia luxúria.
-Sente-se Jennie. - Namjoon FALA, e logo em seguida faz um sinal com a cabeça pro seu capanga sair da sala. - Jennie , essa é a S/n, S/n essa é a Jennie Kim Uma das meninas que trabalham pra mim.
-Namjoon da pra falar logo o que essa S/n está fazendo aqui e porque de você ter me chamado?
-Bom , S/n é uma nova compradora que me contatou semana passada. Ela foi até a boate , e se interessou por você.
-Muitas pessoas se interessam por mim. Tá mas ainda não me disse do porquê dela estar aqui.
-Eu quero fazer uma proposta. - S/n fala tirando um talão de cheques de sua bolsa. - Quero te oferecer uma certa quantia em dinheiro, para Jennie Kim ser minha. - Pera aí, ela tá querendo me comprar ?!
- Em quanto você está pensando em me oferecer?
- 150 mil por ela , está bom? - eles estão discutindo o quanto que eu estou valendo no mercado na minha frente?!
- 280 mil por Jennie Kim, Não aceito menos que isso.
- Se assim prefere, dou 300 mil por ela. Você concorda? - diz ela se levantando e estendendo a mão pro Namjoon.
- Sim , eu concordo. - Ele se levanta e aperta a mão de S/n . - Jeon e Park venham aqui! - os dois capangas chegam no escritório dele. - quero que arrumem as coisas da Jennie e coloquem no carro da Srta.S/n .
-Sim senhor Namjoon. - eles falam em coro e logo saem do escritório.
- E se eu não quiser ir com você, S/n ?- eu disse morrendo de medo do que ela iria responder .
- Vai ser levada a força pra minha casa. Você não está em posição pra querer me desafiar , Jennie. - Ela me lançou um olhar mortal, mas ao mesmo tempo sexy . Eu não queria sair da casa do Namjoon mas vou ser obrigada mesmo. Não ir eu goste dele ou tals mas , eu já sei os castigos/punições que ele me dá , já se tratando da S/n , não sei o que ela é capaz de saber. Eu não sei sua idade, seu emprego ou qualquer coisa que ela faz/é.
Depois de algum tempo esperando , os capangas chegaram com minhas malas. S/n se sentou no banco de trás junto comigo e ficou em silêncio até chegarmos em uma mansão . Que aparentemente era sua casa. Muito bonita por sinal. Ela deve ser bem importante/rica. Entramos na casa dela e , Jesus que casa é essa?! É muito , moderna e bonita, elegante e sofisticado. Fiquei encantada pela sala de estar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold - Imagine Jennie
RomanceJennie Kim, Uma mulher, que trabalha para um homem chamado Kim Namjoon, ele à comprou quando a mesma tinha 16, depois de um bom tempo convivendo com ele , Jennie se revolta e Namjoon à vende para S/n , uma garota intersexual, que tem vários fetiches...