4

5.2K 316 78
                                    

-Por que tem tanta raiva dela ? Só pelo fato dela ser Lésbica?

-Não! É só pelo fato dela ter causado o afastamento de Namjoon da minha vida!

-Só por isso . Achei que você fosse mais inteligente.

-Foda-se isso não interessa a você. Nos encontraremos na próxima semana de novo. Ou quando eu quiser.

-Okay senhorita mandona.

-Vai se fuder s/n! - viro de costas pra ela e começo a andar mostrando o meu dedo do meio.

[....]

Cheguei em casa, tiro meu casaco e vou direto pro meu escritório. Entrei e tranco a porta, abro meu e-mail e vejo um que me chama a atenção. Riscos a correr.

Riscos a correr

Namjoon

Para mim

Ontem às 23:59. VER DETALHES.

Se você souber qualquer coisa sobre Chae-rin Lee me avise , se não você pagará por isso.

****

Oxi, essa gente mau humorada . Desligo o computador, e vou pra cozinha , lá encontro Jennie, comendo ovos com bacon. Vou por trás dela e abraço a mesma.

-Porra S/n! Mas de novo isso?

-Isso o que ? Os sustos? Pode se acostumar.

-Onde você foi?

-Fui passear um pouco. Falando em passear podemos sair hoje .

-Pra onde iremos?

-Você pode decidir.

-Sério isso?

-Sim.

-Cinema?

-Pode ser, vamos às sete da noite. Okay pra você ?

-Claro.

Pov's Jennie

O que está acontecendo com S/n ela nunca foi assim comigo. Do nada ela começa a ser gentil comigo, isso tá um pouco estranho , mas também não estou reclamando , prefiro ela assim do que como ela era antes.

[19:00]

Eu já estava pronta , só estava esperando S/n , ela demora muito pra se arrumar, mais do que eu. Depois de alguns minutos esperando ela , a mesma finalmente chega . Ela estava linda, como sempre e sexy também , aquela calça jeans que a apertava e mostrava a silhueta perfeita de seu corpo. Com esses pensamentos acabei sentindo um gosto de ferro invadindo minha boca. Sim, eu estava mordendo o meu lábio inferior ,pela mulher que me comprou. Eu acho que estou começando a gostar dela , de um jeito único , nunca gostei de ninguém desse jeito, será que estou me apaixonando por S/n ? É bem possível que sim. Mas isso é totalmente errado. Ela me comprou, ela me machuca , por que estou gostando dela? Será que é pela sua aparência magnífica? Ou pelo seu jeito sexy de ser? Nem eu sei a resposta. Só sei que eu quero ela pra mim. Não quero ir embora daqui. Eu realmente não quero.

-Vamos? - Ela me pergunta .

-Sim Ms.S/n.

[...]

Por que diabos eu tive que vir pro cinema?! Por que tive que pensar nesse lugar ?! Eu acabei de optar de assistir 50 tons de liberdade. Por que eu fiz isso? Óbvio que eu tava com vontade de assistir esse filme. É só pra ver o Christian Grey mesmo. (A: recomendo o filme , para pessoas maiores de idade). S/n só aceitou pra poder ver a Anastácia. Troca justa. Entramos na sala e só tinha mulheres lá , imagino que seja pelo mesmo motivo que eu. Eu e S/n pegamos o lugar mais longe da tela possível. Vai que temos alguns “problemas” durante o filme , não é mesmo?

Pov's S/n

Ainda estava nos trailer do filme, isso demora muito. Tava tudo bem até que vi uma silhueta semelhante a da Chae-rin. Puta merda. É ela mesmo. Certeza que ela veio aqui pra ver como estou me saindo com Jennie. Lá vai eu e meu romantismo.

Pov's Jennie

Eu estava assistindo aqueles trailers chatos pra cacete do começo do filme , até que senti a mão de S/n na minha. O que tá acontecendo com essa mulher hoje? Entrelacei nossos dedos e aproveitei o momento. Encostei minha cabeça em seu ombro o que pelo incrível que pareça funcionou. Ah...o seu perfume, é tão bom tê-la por perto.

-S/n, você está bem?

-Tô. Por quê ?

-É que você está diferente hoje.

-Diferente como? - Ela diz olhando diretamente pros meus olhos.

-Você está mais romântica digamos assim. -Eu mal terminei de falar e ela já atacou os meus lábios . Ah… esses lábios macios , com um belo gosto. É como se fosse uma droga pra mim, isso é tão...viciante. Paramos o beijo por culpa do filme que está começando.

[...NO DIA SEGUINTE]

Pov's S/n

Estava a caminho do Hangar abandonado da última “reunião” que tive com Chae-rin. Ela tinha me chamado pra sei lá o que . Mas fazer o que , tô sendo paga pra isso.

Entrei no Hangar e novamente ela estava no centro dele, mas ela não estava sozinha, estava com mais uma pessoa.

-Você é bem rápida pra fazer as coisas que mando S/n.

-Eu sei. Mas por que você me chamou aqui?

-Jennie já se apaixonou por você. Vi vocês ontem no cinema, ela estava se derretendo com seu toque. Ela chegava a suspirar de amor por você . -Riu e eu também acabei rindo um pouco.

-Isso não posso negar. Mas quem é você ? - disse apontando pra outra pessoa que estava lá.

-O meu nome é Roseanne Park Chaeyoung. Pode me chamar só de Rosé.

-Você terá que levá-la para cama hoje , S/n. Isso vai magoar bastante a Jennie. Pra ficar mais convincente , vocês serão convidadas para uma festa.

-Só isso? - indago

-Como assim só isso?! - Chae-rin fala.

-Eu achei que ia ser uma coisa mais pesada. Mas fazer o que.

>CONTINUA…<


Sold - Imagine JennieOnde histórias criam vida. Descubra agora