3

5.9K 374 152
                                    

(ง •̀_•́)ง

Depois de algum tempo me “tocando” , S/n se afasta e logo passa algo de couro em minhas costas. Senti uma ardência muito forte em minhas costas , e logo depois outra , e outra, e outra, parecia que nunca iria acabar , mas depois de umas quinze , ela parou . Eu estava segurando pra não chorar. Estava doendo muito. Meus braços estavam doendo demais. Sinto meus braços serem soltos das algemas do inferno. S/n me pega no colo e me deita na cama, e tira a venda de mim (Graças a Deus) .

-Isso foi por você ter feito o que não devia enquanto eu estava fora. Na próxima vez me obedeça. Entendido? - Fiz um sinal de positivo com a cabeça.- Ótimo! Assim espero que seja feito. Depois te recompensarei .

-Ms. S/n …

-Sim Jennie. - Ela diz com uma voz serena e morna.

-Por que não agora?  - disse logo depois que reparei no volume de sua calça.

-Porque eu simplesmente quero desse jeito!

-Mas não é O que parece. - eu disse me levantando e indo em sua direção.

-Ah...Jennie…- ela disse enquanto eu passava minhas unhas de leve, por cima de seu membro , ainda coberto por sua calça e cueca.

-Tem certeza que quer me recompensar depois ?

-Não.

Ela me jogou na cama logo começando a devorar o meu pescoço, e roçando o seu membro em minha entrada apertada. Aquilo tava me deixando louca.

-Não enrole por favor . - implorei.

-É tão bom ver você desesperada . -sussurrou em meu ouvido, logo dando uma mordida de leve.

Ela tirou o resto de roupa que ainda estava nela, me penetrando forte e rápido. Os nossos gemidos invadiram o quarto , eu estava louca por ela. O que está acontecendo comigo? Por que quero ela só pra mim? Por que quero sempre ter ela ao meu lado? Por favor que isso seja passageiro.

[....]

Pov's S/n

Aproveitei que Jennie estava dormindo pra sair um pouco de casa . Me vesti com roupas quentes , porque hoje estava realmente muito frio. Estava andando pelas ruas de Seoul até que meu celular toca.

-Alô?

-S/N ONDE VOCÊ ESTÁ? ESQUECEU DO NOSSO COMPROMISSO?

-Ei ! Calma eu já estou a caminho.

-Chegue rápido.

-Ta bom, tchau.

-Tchau.

Ando até o local onde seria feito uma espécie de acordo, pelo menos eu acho que vai ser isso. Andando até o centro do Hangar abandonado vejo uma pessoa com roupas pretas e com capuz.

-Então , você conseguiu comprá-la ,não é mesmo? -Uma voz feminina se pronuncia.

-Sim consegui. O que eu faço agora?

-Faça Jennie se apaixonar por você .

-Ela é uma puta , como acha que ela vai se apaixonar?

-Ela não mora mais junto com Namjoon. Você é irresistível aos olhos dela . Conheço muito bem a filha que tenho.

-Como assim filha Chae-rin?

-Eu te contratei pra fazer o que eu mando e não pra fazer perguntas .

-Se fui contratada tenho que saber de tudo.

-Okay. Bom tudo começou quando eu me apaixonei pelo Namjoon. Ele era um homem muito rico, e poderoso. Tivemos um caso que durou mais ou menos dois anos . Até que ele acabou me engravidando, e me abandonou quando soube. Fiquei feliz de ter uma filha mas triste por Namjoon ter me abandonado. Quando Jennie cresceu , percebi que vivia perto demais de meninas. Com 15 anos ela me disse que era Lésbica, achei que ela estava brincando comigo, até eu vi ela se pegando com uma de suas amigas. Eu fiquei com tanta raiva que expulsei ela de casa.

-Você não se arrepende?

-Nem um pouco. Tanto é que pedi pra que você a comprasse e que faça ela sofrer.

>CONTINUA…<

Sold - Imagine JennieOnde histórias criam vida. Descubra agora