-Que reunião é essa?
-Tenho certeza que você não precisa saber. Peço para que não saia abrindo todos os quartos desta casa. De modo algum entre no meu escritório. Estamos entendidas?
-Pelo menos eu posso sair ,S/n?
-Nem pense nisso! E pra você é Ms. S/n. - ela saiu do quarto batendo a porta. Eu sei que ela acabou de falar pra mim não sair de casa. Mas é muito entediante ficar aqui sem fazer nada. Então me arrumei , e esperei algum tempo e chamei um táxi , pra me levar pra um bar.
{*****Tempo depois*****}
Cheguei na casa da S/n , morta de cansaço. Mas estou com medo de que ela tenha chegado da tal reunião. Vasculhei em quase todos os cômodos da casa e S/n não estava em nenhum. Troquei de roupa e coloquei uma mais confortável. Aproveitando que ela não está, por que não entrar em seu escritório? Não é mesmo?! Andei em passos rápidos porém cuidadosos , percebi que a porta estava aberta. Muito descuido de S/n em ter deixado a porta aberta. Abri a porta , e achei a temática um pouco estranha, primeira vez que vejo um escritório totalmente preto. Não sei por que diabos alguém tem um açoite na porra do escritório 'mas tudo bem. Fui até sua mesa e comecei a ler algumas papeladas. E envolvia , drogas, bebidas , cigarro, tudo que um maconheiro iria querer. Abri suas gavetas e encontrei alguns envelopes amarelos. Abri eles e no primeiro, tinha minha ficha. Tinha meu nome, tipo de sangue, onde e quando nasci, observações, nome dos meus pais , e até mesmo se eu tinha algum irmão ou irmã! Comecei a abrir os outros envelopes, e todos estavam com um carimbo escrito (rejeitada) , no meu não tinha absolutamente nada.
-Das duas coisas que eu mandei você não fazer você fez. - Tomei no cú legal agora - Vá pro quarto e vista o que eu deixei lá. De preferência faça uma trança no seu cabelo.
-Okay S/n. - nesta hora me arrependi de não ter colocado o Ms. Na frente do nome dela.
-Eu já disse que MS. S/N Porra Jennie! Hoje você terá uma bela punição! Agora vá logo pro quarto antes que a punição piore! - sai correndo do escritório indo direto pro meu quarto. Quando cheguei, vi uma lingerie e uma venda em cima da cama. Coloquei a lingerie e me sentei na cama e amarrei a venda , eu realmente me sentia uma cega. Depois de algum tempo esperando e ouvi alguém entrando no quarto. A pessoa estava descalça , conseguia ouvir sua respiração descontrolada.
- Você foi muito má hoje , Jennie. Concorda? - essa voz que me deixa louca.
-Sim, Ms.S/n. - ela pega em minha mão, me fazendo arrepiar.
- Agora você vai ter uma punição. - ela me tirou do quarto , e começou a andar comigo pela casa, até que eu ouço barulho de chaves, e logo depois uma porta é aberta. Ela me deixa em algum lugar deste quarto e tranca novamente a porta. - Esse lugar, muitas pessoas falam que ele é um lugar pra se torturar pessoas, outras falam que são coisas do demônio e até que eu vou pro inferno por causa disso. Mas pra mim , não passa de um parque de diversões. - estou começando a ficar um pouco assustada .
-Ms. S/n eu posso ver o seu parque de diversões?
-Claro que pode , Jennie.
Ela se aproxima de mim e tira a venda , tomo um susto quando percebo onde estou. Sabe aquele açoite que eu tinha encontrado no escritório dela? Então, multiplica aquele por cem. É o que temos aqui. Também tem diversas palmatórias e chicotes. Mordaças , um X na parede com argolas na ponta, cadeiras estranhas , uma cama dentro de uma jaula. Entre outras coisas.
-Ajoelhe-se e estenda a sua mão,! - ela mandou e no mesmo eu obedeci. Ela foi até o “setor” das palmatórias e logo bateu em minha mão . Eu podia jurar que ia doer , mas Graças a Deus isso não aconteceu. - Levante-se . - me levantei e ela me pegou pelo pulso e me deixou em baixo de um treco de formato quadrado. Ela pegou uma algema de couro e me colocou pendurada no quadrado. Agora que eu percebi que ela só está de sutiã e calça jeans preta, com alguns zíperes nas coxas. A calça está muito apertada nela. Que por incrível que pareça, ainda não estava ereto mas dava pra ver o volume natural de seu membro. Ela colocou uma venda vermelha em mim e começou a passar suas mãos por todo o meu corpo, me deixando um tanto quanto excitada, ela se posiciona atrás de mim beijando meu pescoço , sinto seus dedos irem em direção a minha intimidade, começando a me estimular de um jeito incrível…
<Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold - Imagine Jennie
Roman d'amourJennie Kim, Uma mulher, que trabalha para um homem chamado Kim Namjoon, ele à comprou quando a mesma tinha 16, depois de um bom tempo convivendo com ele , Jennie se revolta e Namjoon à vende para S/n , uma garota intersexual, que tem vários fetiches...