LARISSA T.
Pessoal eu vim esclarecer algumas coisinhas importantes para vocês:
1) EU VOU SIM TERMINAR ESSA HISTÓRIA!
Sei que demoro demais para postar e eu queria pedir mil desculpas por isso, e quando posto o capítulo é pequeno. Mas gente, eu entrei no Ensino Médio, mudei de escola e sofri com um bloqueio horrível e não conseguia dar continuidade com a fanfic, mas agora acredito que o bloqueio já tenha passado e só preciso administrar meu tempo para conseguir escrever.
2) Eu já fiz três capítulos "030||" se contarmos com esse último.
Os dois eu postei esse ano, porém eu só estava querendo postar para não deixar vocês esperando ainda mais. Mas acabou de eu odiar esses capítulos, eles não tinham nem pé nem cabeça e estavam chatos e acabavam de formas ridículas, e eu não conseguia sair daquele ponto. Fiz isso duas vezes até chegar nessa última versão, que agora eu consigo continuar a história.
3) A história não está muito longe do fim.
Acho que teremos no máximo mais 10 capítulos. Varias coisas irão acontecer, porque como vocês viram, a Eva finalmente descobriu. E eu não visualizo uma segunda temporada, mas nunca se sabe né. Se não acontecer, provavelmente irei começar outra fanfic ou outra história e espero de coração que vocês acompanhem, se for de seu interesse, é claro.
4) Me falem o que estão achando da história até aqui, por favor!
Me contem também o que vocês acham que vai acontecer, me falem suas teorias. Mas principalmente, se vocês quiserem, me digam coisas que não gostam da história, ou que são chatas de ler, ou que até mesmo ficaram confusas para vocês. Juro que vou responder todas as dúvidas, caso vocês tiverem.
***
Acho que é isso gente! Muito obrigado pra quem leu até aqui e muito obrigado de coração mesmo por estarem acompanhando a história e não terem desistido de mim ainda. Sei o quanto é chato ficar esperando que uma história atualize e a merda da escritora fica enrolando e demora quase seis meses para postar um outro capítulo, mil desculpas pessoal!
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependency • Chris and Eva
Fanfic🏅 1º #skam (10/09/2020) "I will never fall for you, I swear to God" "Sure" Copyright, 2017 Searchles, Inc.