HOSPITAL

19 1 0
                                    

Lucas: Gabriela? Acorda! *Grita*
Passou 3, 5, 7 minutos e nada da Gabriela acordar, então chamou o pai.
Lucas: Pai!!! paaaii!!! *começa a chorar*
Otávio: oi filho, tô aqui!
Lucas: Gabriela desmaiou do nada e não acorda de jeito nenhum.
Otávio: o que houve?
Lucas: quando íamos sentar ela caiu, disse que estava com fome.
Otávio: vamos leva-lá ao hospital, ligar para Sr. João e Sr. Maria.

Lucas pega Gabriela nos braços e leva ao Pastor Pedro acompanhado com o Otávio, para leva-lá de carro ao hospital para ser rápido. No caminho para hospital Otávio liga Sr. João e explica o que houve, após de 15 minutos todos chegam juntos no hospital e Gabriela é encaminhada para emergência.
Todos ficam na recepção esperando pelo médico com notícias.
Depois de 20 minutos, um médico alta, branco, aparenta ter 28 anos, chamou o responsável pela Gabriela.

Dr.Gabriel: responsável da Gabriela?
Maria: Eu! Eu! Sou a mãe dela.
Dr.Gabriel: vamos até minha sala, me acompanha.
Chegando na sala, Dr. pedi para Maria se sentar na poltrona enfrente da sua mesa.
Dr. Gabriel: Bom mãe, a paciente Gabriela consta no exame que está com anemia, há 6 meses.
Maria: como é Dr. minha filha está com anemia?
Dr. Gabriel: sim!
Alguém bate a porta e o Dr. Permiti entrar.
Enfermeira: a paciente acordou.
Maria: posso vê-la?
Dr. Gabriel: podemos ir juntos. Vamos?
Maria: vamos Dr.
Chegando na sala e Maria corre pelos braços da filha que está deitada.
Dr. Gabriel: como está se sentindo?
Gabriela: um pouco cansada, mas o que aconteceu?
Maria: filha você desmaiou lá na casa do Lucas.
Gabriela: mas o que eu tenho?
Dr.Gabriel: vou deixar vocês a sós.
Maria: filha você está com anemia há 6 meses, mas logo, logo você irá melhorar. *abraça a filha*
Gabriela: como isso mãe, estou bem, podemos ir pra casa?
Maria: Não sei filha, irei conversar sobre isso com o Dr.
Gabriela: cadê o Lucas? Meu pai?
Maria: estão lá fora filha. Eles irão te ver já.
Maria dar um beijo na filha e saí da sala para ir até o pessoal, para dar as notícias. Lucas fica desacreditado e o pai chora.
Lucas: podemos ir lá?
Maria: irei conversar com o Dr. Sobre tudo e há muito tempo que eu não oro, mas hoje de madrugada irei orar e convido vocês pode ser?
Otávio: claro Dona Maria.
João: Vocês e esse Deus.
Maria: irei conversar com o Dr.
Maria vai até a sala o Dr. E pergunta sobre a alta da Gabriela e tudo sobre o tratamento.
Dr.Gabriel: A paciente deverá permanecer aqui sendo medicada, acompanhada com médico e enfermeira. Sobre o tratamento eu irei cobrir os gastos esse tempo que ela irá ficar aqui, mas os remédios os responsáveis que compram, será um antes do almoço e depois do jantar. Sobre visitas somente no domingo ou sábado às 15:00 até às 17:00 e o acompanhante poderá dormir com a paciente.
Maria: ok Dr. Obrigado!
Já era 23:00 e deverá ser resolvido quem ficará com a Gabriela.
Maria comunica à todos sobre o que o Dr. disse pra ela e foi resolvido que o Lucas ficará com a Gabriela essa noite, pois o pai resolveria algumas coisas pela manhã e a mãe irá preparar o almoço de amanhã.
Lucas vai até a sala onde a Gabriela está, ao chegar ver Gabi chorando.
Lucas: linda?
Gabriela: oi *voz de choro*
Lucas: posso me sentar aqui? *ao lado dela*
Gabriela: pode sim! Me abraça?
Lucas: claro, estou aqui! *Lucas começa fazer cafuné na Gabi*
Gabriela: obrigado tá? Você vai ficar aqui? Vou embora quando?
Lucas: agradece pelo o que? Faço isso porque te amo! E outra vou ficar aqui e você logo logo irá embora.
Gabiela: você o que? Me ama?
Lucas: fica quietinha, isso tudo vai passar!
Passando 10 minutos Gabriela caí no sono e Lucas se ajoelha para orar. Gabriela Acorda ouvindo voz de choro e percebe que Lucas está chorando.

Gabriela: Lucas? *Lucas levanta a cabeça*
Gabriela: vem cá. Me ajuda que eu te ajudo!
Lucas: Não quero te perder!
Gabriela: confia em Deus, isso irá me transmitir forças. Agora deitar aqui!
Lucas pega no sono e tem um sonho.

Feedback (...)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Que Deus Fez ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora