Gabriela: mãe cheguei e estou morrendo de fome.
Maria: oi filha, como foi a consagração?
Gabriela: foi bênção mãe, falou sobre fé. Mãe posso te pergunta coisa ?
Maria: pode filha.
Gabriela: por que você e o papai não voltam para igreja, sinto falta de vocês lá, não somente eu, mas o Espírito Santo também.
Maria: filha é complicado. Eu e seu pai estamos cansados de buscar a Deus e nada mudar.
Gabriela: mas mãe, devemos adorar a Ele pelo o que ele é e outra, ele tem propósito para Tudo, dor, sofrimento, doenca, exatamente tudo. Única coisa que eu possa dizer, é que devemos confiar nele.
Maria: Filha você não...- Maria tentou terminar de falar, porém ficou tonta e desmaiou. Sua filha perguntava para sua mãe o que ela tinha, mas não obtinha resposta alguma. Ela ficou desesperada, foi para porta de casa e gritou por socorro, pois as casas eram distantes uma das outras. Mas quando parou de grita viu um senhor numa carroça e gritou por ele.
Então ele veio até ela.Gabriela: moço, socorro, minha mãe desmaiou, me ajuda.
Otávio: ajuda sim. Meu nome é Otávio, posso entrar?
Gabriela: pode sim, seu Otávio.
Otávio: vamos levar sua mãe para mim casa, meu filho está lá. Ele é Doutor.
Gabriela: vamos sim.- Ele pegou ela pelos braços e levou até a sua carroça, depois a Gabriela entrou e sentou ao lado da sua mãe, segurando a cabeça dela. Desde que sua mãe desmaiou, não reagiu a nada, permaneceu no mesmo estado físico.
Depois de uns 5 minutos, chegaram na casa do Sr. Otávio.Otávio: chegamos.
Gabriela: Graças a Deus.
Otávio: vamos levar ela para dentro.- Chegando dentro de casa, colocou ela no sofá e Otávio pegou um tampa de bacia, para abanar ela.
Otávio: filha liga esse ventilador e chame meu filho, ele está no quarto dele dormindo. O quarto fica na terceira a direita.
Gabriela: sim, tá bom.
- Gabriela foi caminhando pelo corredor e encontrou o quarto, bateu por 3 vezes na porta e ninguém atendia. Cansou de esperar, decidiu abrir a porta.
Gabriela: alguém aí?
- Tinha uma música tocando, bem baixinha no computador.
Gabriela: alguém aí?
- esperou mais um pouco, quando ia sair, um ser aparece literalmente nu, na sua frente do nada. Ele tinha saído do banheiro e não tinha visto ela. Até que ela gritou e ele tomou um susto colocado a toalhada que estava no seu ombro, na fentre do seu corpo.
Ela saiu correndo de lá e foi para sala.
Otávio: o que houve filha?
Gabriela: nada não.
Maria: onde estou? *Falou baixinho*
Gabriela: mãe você me deu um susto e tanto. Como a senhora está?
Maria: estou um pouco cansada.
Otávio: Lucas já está vindo. Filha você chamou ele?
Gabriela: sim, não, sim...
Lucas: sim, me chamou. O que houve aqui?
Otávio: filho tem como você verificar a pressão dela.- Lucas verificou a pressão dela e está alta. Ao dizer isso Gabriela deixou que caísse uma lágrima pelo seu gosto e logo ajoelhou no lado da mãe, deitando sua cabeça na barriga sua barriga e ficou ali de olhos olhos fechados por dois minutos.
Otávio: tem alguém que eu possa chamar?
Gabriela: meu pai já deve está em casa.
Otávio: quer que eu vá buscar ele?
Gabriela: se não for pedir muito, sim, por favor.- então o Sr. Otávio foi até a casa de Gabriela, enquanto sua mãe dormia. Gabriela se levantou e Lucas se aproximou dela, dando um lenço para que ela enxergue suas lágrimas, mas então ela chorou ainda mais e foi correndo lá para fora, sentando no chão da varanda e o Lucas foi atrás.
Ela chorava muito e Lucas não sabia o que fazer, então sentou no lado dela.
Lucas: qual seu nome linda?
Gabriela: Gabriela, mas pode me chamar de Gabi. *falou baixinho*
Lucas: Mora aqui perto?
Gabriela: moro sim e você mora com seu pai?
Lucas: não, vim passar um tempo aqui com meu pai. Posso te fazer uma perguntar?
Gabriela: pode sim.
Lucas: quer jantar aqui em casa hoje?
Gabriela: pode ser, mas terá que me buscar em casa.
Lucas: tudo bem, linda. Às 18:30 te busco, pode ser?
Gabriela: pode ser, assim não fica tão tarde.FOTOS
LucasOtávio
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Deus Fez Comigo
SpiritualA história dessa menina vai te emocionar e te incentivar, em relação a fé e sonhos. Ela se chama Gabriela Alves, tem 19 anos e mora com os pais no campo. Eles enfrentam muita dificuldade financeira e os pais desanimaram, então desistiram da fé, larg...